Todas as garotas da turma 'A' fixam os olhos na pessoa menos esperada a entrar naquela sala.
"Sério que ela voltou?"
"Ela não é a garota do banheiro?"
"Ai isso não vai dar certo!"
Eram vários comentários que deixaria qualquer um desconfortável.
Yelena não podia acreditar, Kethura realmente virou um chiclete no cabelo que não desgrudava de forma alguma.
Karl que também estava tão surpresa quanto ela subitamente anda em direção a Karl e frente a frente a confronta.— Porque está aqui?
— Porque a diretora decidiu me realocar à esta turma, aliás eu já paguei o que tinha que pagar na turma 'B'.
Kethura se move para perto de Yelena como se estivesse enfeitiçada, obviamente ela gostaria de sentar perto.
Quando Yelena nota isso, rapidamente move seus materiais para outra mesa qualquer.
Karl ao ver isso fica confusa pois até um dia desses essas duas eram tão amigas.
Kethura por sua vez continua onde está por mais que esteja longe de quem tanto queria.Yelena só nota alguns minutos depois que está sentada ao lado da carteira de Karl, que volta e senta ao lado dela sem demonstrar incômodo.
Logo a professora entra e inicia sua aula, por conta disso o clima no ambiente pareceu mais sossegado por alguns instantes.
— Formarei grupos de três pessoas para fazerem este trabalho, a entrega será semana que vem.— A professora quebra o clima suave que pairava no ambiente.
Yelena e Kethura ficam no mesmo grupo, todas sabiam que isso só ocorreu pois a professora tinha a mania de formar grupos com garotas que não tinham muito contato, ou seja, que a professora percebia pouca afinidade entre elas, afim de estabelecer uma comunicação entre elas e todas abrirem suas mentes para novas idéias.
O que a professora não sabia era o quanto isso deixou Kethura num estado de gozo interno.Após as aulas de todos os professores na parte da manhã, Kethura vai até Karl e Yelena que ainda estão em suas carteiras lado a lado.
— Vamos fazer o trabalho em que dia e na casa de quem?
— Não sei, você e a Yelena podem decidir.— Karl se pronuncia.
— Hnm...— Yelena pensa.— Pode ser na casa da Karl amanhã.
— Não, eu não gosto de levar ninguém em casa à estudos quando meu irmão está em casa, ele desconcentra todo mundo.
— Tudo bem se for na minha então?— Kethura pergunta.
— Por mim tudo bem.— Karl concorda.
Yelena concorda silenciosamente com um balançar de cabeça, não havia porque ter receio, desta vez Karl também iria.
No sábado, Yelena sai atrasada de casa propositalmente, pois assim não correria risco de chegar na casa de Kethura antes de Karl e ficar sozinha por lá.
Ao chegar lá é bem recebida pelos pais de Kethura que fazem questão de oferecer diversos tipos de guloseimas.
A menina nega a maioria mas aceita uma fatia de bolo de chocolate.
Karl acaba de chegar bem na hora em que Kethura aparece descendo a escada.— Meninas, vocês podem subir!— Kethura animada chama as duas.
Assim que Yelena chega e põe os olhos naquela cama, alguns fleshs de lembranças não tão boas aparecem em sua mente, mas ao olhar para o lado e ver Karl no mesmo ambiente por algum motivo isso deixa de agoniar.
Então as três começam a se focar no trabalho, apesar de muitas vezes Karl e Kethura terem idéias contraditórias as duas parecem trabalhar bem juntas, na verdade é uma sintonia esquisita como se isso já tivesse acontecido várias vezes antes.
— Keth! Isso não é assim, sua boba.—de repente Karl insulta Kethura de uma maneira diferente da qual Yelena estava habituada.
— "Keth..."? há muito tempo que você não me chamava assim.—podia sentir o olhar de Kethura se encher de ternura.
— Não muda de assunto e faz essa merda direito.— Karl muda o tom ao perceber o quão estranho pareceu o tom da sua frase anterior.
— Yelena você acha que está ficando bom?— Kethura pergunta.
— aham.— Yelena concorda.
Em pouco tempo finalizaram o que tinham que finalizar.
Yelena e Karl se despedem de Kethura e de seus pais, agradecendo pelos lanches e pela boa recepção.Mesmo sendo estranho hoje Yelena enxergou Karl como uma protetora embora Karl não tivesse conhecimento disso.
Já não bastava ela ser grata por Karl ter ajudado a voltar para a turma 'A', agora também era grata por estar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomantizmYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...