[Um mês depois, Novembro...]
Uma das coisas que Yelena mais odiava eram as aulas de Educação Física, o esporte que havia escolhido era futebol.
Na época quem lhe convenceu havia sido Kethura, para que ambas jogassem juntas, o que ela não sabia é que agora sua decisão havia se tornado um fardo. Tinha que conviver com Kethura na sala de aula e também nas aulas de Educação Física.
Ela que já odiava esporte, agora odiaria muito mais.
Kethura apesar de tudo compreendia o que se passava com Yelena desde aquele dia, não se aproveitou da situação de jogarem no mesmo time para se reaproximar de Yelena, mas não significa que não pensava nisso.Karl havia saído da aula de vôlei mais cedo, aproveitou para passar por perto da turma de futebol, o motivo era óbvio.
Seus olhos que não desgrudavam de Yelena a viram cair de repente, a garota parecia ter se machucado.
Karl vai correndo até o local e chega antes de todo mundo.— Você está bem?— Karl pergunta preocupada.
—Sim eu estou bem.— Yelena responde envergonhada.
— Pare de mentir, seu joelho está sangrando.
O sangue quente semperteiando a pele clara da perna de Yelena fez Karl ficar extremamente preocupada.
Era notavelmente apenas um arranhão normal para quem joga futebol, porque Karl faria um escândalo por isso?
As outras garotas ao redor não conseguiam entender a sua preocupação.Karl ajuda Yelena chegar ao vestiário de futebol.
— Sente-se aí.— Karl ordena, em seguida higieniza a ferida e retira um bandete se sua mochila e coloca encima do pequeno arranhão.— Ahh Yelena, nem é um machucado tão grande assim.
— Por isso mesmo que eu disse que estava bem, mas você me arrastou pra cá, com que cara eu vou voltar a jogar? Agora as outras meninas vão me achar uma fracote.— Yelena emburra a cara.
— Desculpa, é que na hora isso pareceu bem maior haha.
— Por falar nisso... Você nem deveria estar aqui comigo, cadê sua namorada? Vai atrás dela, aquela sim parece que não vive sem você!
— Você está preocupada demais se eu estou perto da Leda ou não, você está querendo dizer alguma coisa com esse drama todo?
— Aishh, eu só não gosto que você me trate como se...— Yelena para antes de terminar a frase.
— "como se" o que?— Karl pergunta mas Yelena se mantém em total silêncio fazendo com que ela insistisse ainda mais.— Anda, não me faça ficar curiosa!
— Eu não gosto que você me trate como se gostasse de mim...— o rosto da garota se torna Vermelho.
— É isso...— Karl se aproxima um pouco mais antes de continuar a falar.— Eu não vou mentir, eu gostava de você, antes de começar a namorar com a Leda.
— E não gosta mais?
— Isso é complicado, acho que eu ainda sinto algo mas eu não devo porque eu estou com a Leda agora, e eu me sinto mal por isso.
— Se você gostava de mim porque começou a namorar com ela?
— Porque você nunca me deu esperanças e ela parecia gostar muito de mim, acho que tomei uma boa decisão.
Yelena mantém-se calada após a resposta de Karl, apesar de não entender muito bem tudo o que Karl sentia pois ela nunca havia se apaixonado antes, estava um pouco frustada pois de certo tempo pra cá começou a ver Karl de uma maneira menos apática, chegando até mesmo a ficar meramente feliz quando estava por perto.
Mas decidiu não confiar no que sentia, pois poderia estar confundindo tudo com sentimento gratidão, já que Karl a ajudou a voltar para a turma 'A'.Karl observou o rosto quase indecifrável de Yelena que parecia esconder algo, ela sabia que Yelena nunca falaria nada comprometedor a não ser que estivesse submersa em uma emoção muito grande, caso fosse tudo superficial nada sairia de sua boca, nem sequer uma pequena confissão.
— Me diz uma coisa, porque está tão distante da Kethura agora?
— percebi que ela não é uma boa amizade pra mim.
— Ela te fez algo?
— Ah... não, a gente só não se dá tão bem mais.— No momento inconscientemente Yelena passa a mão pelo pescoço aonde havia a marca de chupão um tempo atrás.
Karl percebe o quanto a garota ficou inquieta e nota a mão de Yelena passar pelo pescoço, ela automaticamente já deduziu o que poderia ter acontecido.
Ela sabia o quão Kethura poderia ser insistente quando via uma garota bonita.
Resolve encerrar o assunto afim de não incomodar mais Yelena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomanceYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...