Capítulo 42

150 11 2
                                    

Leda após a festa dormiu na casa de Karl, ambas cansadas após beberem bastante.
No dia seguinte Leda se levanta primeiro, sentada ao lado da cama observa Karl dormir como uma mãe observa um bebê no berço.
Sua vontade de acorda-la com um beijo era grande mas algo a impediu de fazer isso, talvez achou Karl fofa demais dormindo.
Ela sai do quarto e anda até a cozinha, apenas Leandro estava lá.

— Bom dia!— A garota fala sorridente.

— Bom dia.— Ele responde.— Nossa, minha irmã ainda não acordou.

— Não, mas deixa ela dormir, deve estar cansada.

— Cansada de festa? Haha para de piada, isso não cansa ninguém.

— Na verdade não é apenas isso, ela é uma pessoa muito forte e destemida, então é normal ela se sentir esgotada de vez em quando.

— Tá bom, vou fingir que entendi.— Leandro começa a rir novamente.

— Eu tava pensando... Eu quero fazer algo bem gostoso pra ela comer, mas tem um problema, eu não sei cozinhar, você poderia me ajudar com isso?

— Ah eu não sei, porque eu deveria cozinhar pra chata da minha irmã? Nem é aniversário dela.

— Apenas me instrua, eu farei tudo sozinha.

Depois de muita insistência o rapaz resolve ajudá-la.
Leda decidiu fazer uma torta de morango, para que Karl comesse como sobremesa após o almoço.
Sem a mínima noção de como pegar numa faca, a garota estava cortando totalmente errados os morangos que deveriam ser cortados no sentido de comprimento.

— Para, isso está errado.— Leandro grita.— É assim que se faz.— Ela chega perto da garota e demonstra a maneira correta.

Leda prestava atenção nos mínimos detalhes do que ele fazia com as mãos para que assim não houvessem mais erros.
Sentido-se observado o rapaz fica levemente envergonhado e solta a faca logo em seguida.

— Agora é a sua vez.— diz ele.

Ele a observa novamente mantendo seu olhar fixo para as mãos,e sorri novamente com a falta de praticidade da garota.
Seu olhar sobe até chegar no rosto, já havia notado antes o quanto a garota é bonita, mas desta vez por algum motivo ela estava ainda mais linda.
Sabia o quanto era errado se sentir assim perto da namorada da própria irmã, mas seus instintos masculinos falavam mais mais alto, foi quando ele pede o número do celular de Leda sem demonstrar segundas intenções.
A garota sem se importar com o motivo passa o número a ele, e volta ao que estava fazendo, cuidando da massa da torta.

Leandro pensou consigo mesmo: " Karl nunca foi capaz de fazer um relacionamento durar, quando tudo isso acabar e a Leda precisar de consolo eu com certeza estarei lá para acalma-la, mas agora não! Agora não é o momento certo."

Karl após acordar procura por Leda, e a encontra sorridente conversando com seu irmão.
Neste momento Leda já havia terminado de preparar a torta.

— A conversa de vocês ta boa?— Karl surge ao lado dos dois.

— Seu irmão é muito engraçado, ele conta cada piada hahah.

Geralmente ninguém ria das piadas que Leandro contava, Leda que geralmente sempre foi uma pessoa muito séria rir disso era realmente algo bem estranho.
Mas Karl não se importou, apenas observou o quão ridículo seu irmão poderia ser perto de uma visita.
Após almoçar Leda surge com uma torta de morango e põe sobre a mesa.

— Karl, eu fiz isso especialmente para você!

— Serio...?— Karl pega um pedaço da torta e experimenta.— Está muito boa!

Um largo sorriso de satisfação surgiu no rosto de Leda acompanhado pelo brilho nos olhos que só aumentava cada vez que Karl comia mais da torta.
Os três conversaram bastante ao redor da mesa até chegar no momento em que Leda voltaria para casa.
Se despedir parecia a coisa mais difícil de se fazer, ela só queria estar grudada com Karl o máximo de tempo possível.
Após minutos ela finalmente deixa o local de vez, permitindo assim que Karl descansasse.

— Karl você realmente gosta da Leda?— Leandro pergunta assim a moça sai.— Ela parece te amar tanto, mas você...

— Porque você não para de se intrometer no namoro dos outros? Talvez de você parasse de cuidar da vida alheia você arranjasse uma namorada também!— Karl responde no tom que sempre falava com seu irmão, o tom autoritário apesar de ser a irmã mais nova.

Leandro sentiu o sermão desnecessário e ficou calado, não que ele tivesse medo da irmã, mas não valia a pena discutir por algo que realmente não tinha nada haver com ele.
Se o relacionamento daquelas duas não durasse, a culpa não seria dele de qualquer forma.

Oh Minha Presidente (YURI/GL)Onde histórias criam vida. Descubra agora