Sem ter para onde fugir e sem ter apoio de ninguém estava Yulia sentada de frente para a diretora tentando se safar da situação por meio de suas frases lubridiadoras.
Karl também estava ali presente, mas Yelena decidiu ficar de fora, já que o horário descanso já estava acabando e não queria ficar muito tempo longe de Nika.— Aquilo era um projeto beneficente, eu ajudava garotas que estavam precisando de dinheiro, mas pelo espaço ser meu obviamente eu iria cobrar uma taxa, eu não sou otária.
— primeiro: Aqui é um colégio e não uma casa de apostas; segundo: é ilegal menores de idade apostar; e terceiro: aquele espaço não pertence a você.—Karl não pôde deixar de pontuar.
— Karl tem toda razão, mas como essa infração é bem mais leve comparada as outras que você se envolveu antes, você não receberá punições tão severa. Mesmo assim preciso que você anote os nomes de todas as outras garotas que participaram para que eu possa notificar os responsáveis e dar-lhes suas devidas punições.— diz a diretora.
O brilho no rosto da garota parece sumir aos poucos conforme ouvia a diretora, mas não era como se ela não estivesse acostumada a ouvir as baboseiras saindo da boca da diretora.
O colégio para ela nunca fez sentido, um lugar onde os alunos deveriam desenvolver seus talentos apenas os força a ficar sentados durante horas ouvindo sobre matérias que não vai abranger em nada em suas vidas.
Mesmo assim alguns anos atrás Yulia ainda era uma boa aluna, apesar de não ser nada comparada a sua brilhante irmã que desde o primeiro ano foi integrante do Grêmio Estudantil e posteriormente a Presidente.
Como se não bastasse as cobranças da escola na vida de Yulia, seus pais sempre a compararam com a sua irmã.
Mas um certo dia ela decidiu que iria fazer o que sentisse vontade, suas notas cairam e rapidamente desceu para a turma 'C' onde conheceu Sanmya.
Quando sua irmã concluiu os estudos e saiu do colégio finalmente Yulia alcançou a paz que tanto almejou, nenhum professor a comparava mais com a sua irmã.
Parou sua rebeldia por um tempo mas logo achou uma cópia de chave no quarto da irmã que dava acesso a esta sala do colégio, parecia o destino querendo que ela assumisse a liderança de um negócio promissor.
Ela só não esperava que logo iriam descobrir e tudo estaria acabado.— Sei que a coisa que mais teme é levar a sérios os seus estudos, sendo assim a punição perfeita pra você é ter o dobro de trabalho nas tarefas disciplinares, todos os professores irão passar atividades em dobro para você, e levará advertência toda vez que descumprir.
Até Karl que estava no canto da sala ouvindo arregalou os olhos com a decisão de punição da diretora, "parece que ela quer fazer esta garota desistir da escola de uma vez!"
— Você não pode fazer isso!— Yulia se opõe à decisão.
— Posso sim, pois é isso que você merece.— a diretora rebate.— Agora vá até a biblioteca, ordenei a Malka que esperasse por você lá, ela vai lhe vigiar enquanto cumpre seu castigo.
A garota levanta e sai da sala bufando mas sem dizer mais nada já que sabia que nada do que dissesse iria aliviar suas penalidades.
Karl aproveita o momento a sós com a diretora para propor o que tanto desejava desde o início do dia.
— Então diretora, Yelena nos ajudou muito nisso você não acha?
— Karl, eu já sei onde você quer chegar. Sim, a Yelena vai ser redirecionada para voltar a estudar na turma 'A', e não só isso, Yelena tem um grande potencial que eu não quero desperdiçar, a Yelena vai ocupar a vaga que está sobrando no Grêmio Estudantil.
— S-sério!— Karl estava não surpresa com o que acabara de ouvir que não pôde falar sem gaguejar.— Muito obrigada diretora, já irei avisá-la!
— Diga a ela que ela pode voltar hoje mesmo para a turma 'A' se assim ela desejar.
Karl sai da sala saltitante e já a procura de Yelena, quando surge alguém por trás e agarra seu braço.
— Oi amor!— Leda sorri e entrelaça a sua mão na mão de Karl.— Você havia sumido, fiquei preocupada.
— Eu estava na sala da diretora resolvendo algumas coisas... E agora preciso ir falar com... Com a Yelena!
— Deixa eu ir com você, eu não quero me desgrudar.
— Quer saber, eu mando uma mensagem pra ela, não há necessidade de ir até lá.
Karl rapidamente digita todas a informações e manda para Yelena.
Ao terminar fica na companhia de sua atual namorada conversando até chegar o horário de voltarem para a sala de aula.
A cada cinco minutos Leda queria lhe beijar, parecia ignorar o fato de que isso era proibido no colégio.— Eu posso ir na sua casa hoje?— Leda solta a pergunta de repente.
— Claro!— Karl cede a permissão por medo de magoa-la.
Leda lhe devolve outro beijo demonstrando a sua felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomantizmYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...