Sean já havia voltado e estava com o rosto pálido apontando para algo
— Uma aranha... Alguém colocou uma aranha dentro da minha mochila! Quem foi a desgraçada?
Karl vai até lá e realmente havia uma aranha enorme em sua mochila. Se Sean só percebeu agora, alguma menina devia ter colocado quando ela saiu da sala por uns instantes.
— Foi você não é, Yelena!— Sean fala apontando o dedo para Yelena.
— Óbvio que não fui eu, e você não pode me culpar assim!
—Por favor, vamos resolver isto com calma— Karl tenta acalmar as duas— Se vocês ficarem alteradas não vamos conseguir achar o verdadeiro culpado.
— Como eu vou manter a calma numa situação dessas? Uma Aranha que provavelmente é venenosa está na minha mochila.
— Acontece que você não deve acusar alguém sem ter certeza do que está dizendo.— Karl defende Yelena mais uma vez.
Rapidamente Sean pega o seu celular que estava no bolso de sua jaqueta e começa a escrever uma mensagem para alguém, conforme vai escrevendo ela sai da sala de aula novamente.
Várias meninas ao redor começam a fofocar entre si: "eu também acho que foi a Yelena", "desde que essa menina entrou para essa turma ela só causa problemas"
— Por favor façam silêncio!— Karl grita para todas após ouvir seus comentários maldosos.
Não demorou muito para Sean voltar, mas desta vez estava acompanhada de Malka.
— Presidente... Eu já estava tentando resolver...— Karl não poderia imaginar que Sean apelasse ao ponto pedir ajuda de Malka.
— Não precisa falar mais nada! A Sean já me explicou o que está acontecendo.— Malka chega perto da mochila e olha a aranha de perto.— Realmente não podemos culpar a Yelena já que ninguém viu ela colocar a aranha aqui, mas é muito suspeito isso acontecer depois de um desentendimento entre as duas, então inevitavelmente a nossa principal suspeita é Yelena.
— Eu vi! A Yelena tava realmente muito proxima da mesa da Sean, vi ela mechendo em algo mas eu ignorei, não achei que ela seria capaz...— Leda fala em voz alta enquanto se levanta da carteira— mas me recordando agora tenho absoluta certeza de que ela abriu a mochila da Sean e pôs algo lá dentro.
— Eu juro, eu não fiz isso!— Yelena que sempre manteve sua compostura, agora parecia estar entrando em desespero.
Ouviu-se outras menimas comentando entre si: "realmente, a Yelena tava muito suspeita", "eu também vi ela passando perto da mochila da Sean".
Karl queria fazer com que essas meninas calassem a boca pois só estavam piorando a situação.
— De qualquer forma é melhor resolvermos isso na sala da diretora.— Sugeriu Karl, talvez lá Malka tudo se resolveria melhor.
— Sim, você tem razão.— Malka responde com um leve sorriso como se achasse hilária toda aquela situação.
—E o que vão fazer com essa aranha?— uma menina grita do fundo da sala— esse bicho é perigoso, ele pode saltar em alguém.
— Não... Não tem nada de perigoso em uma pequena aranha, e essa espécie não é venenosa.— Malka pega a aranha em suas mãos e acaricia.— Yelena, você pode até não ser uma pessoa tão confiável mas pelo menos tem um bom gosto por aranhas.
Então as quatro saem da sala de aula e caminham até a sala da diretora.
No meio do caminho a presidente deixa a aranha que estava em suas mãos perto de uma árvore.— Fique aí por um momento, não vai ficar perto de garotas malvadas.— A presidente cochicha para a aranha.
As outras quatro acharam estranho a atitude de Malka, mas continuaram andando como se nem tivessem visto.
Chegaram na sala da diretora e...
— Digam qual é o problema, porquê vocês quatro estão aqui?
— Diretora esta menina está me perseguindo, colocou uma aranha dentro da minha mochila— Sean fala sem conseguir manter a calma.
— estão me acusando falsamente, eu nunca faria isso.
— Todas as meninas da sala estão falando a mesma coisa, não se faz de sonsa Yelena— Malka resolve defender a amiga.— E a Leda viu com os próprios olhos você mecher nas coisas da Sean.
— Leda, você tem certeza que viu corretamente?— Karl resolve perguntar na tentativa de defender Yelena.— Você estava longe, talvez tenha se enganado.
— Para de defender a Yelena! Você só sabe fazer isso, até mesmo ontem quando ela tentou me expulsar da minha carteira você a defendeu— Sean grita.—E você só está fazendo isso porque gosta de contrariar todo mundo.
— Não é que eu esteja defendendo eu estou tentando ser justa.— Após dizer isso Karl resolve ficar calada.
— Como assim Yelena tentou expulsar você da sua carteira?— a diretora pergunta com uma expressão preocupada.
— Não foi assim que aconteceu, ela está distorcendo a história!— Yelena grita sem conseguir mais manter a calma.
— Desculpe dar minha opinião assim de forma tão indelicada querida diretora, mas....acho que é melhor para todas a remoção da Yelena da classe A, quem sabe no próximo semestre ela esteja com a mentalidade diferente e possa subir de classe novamente.
— todas que concordarem com a sugestão de Malka por favor levantem a mão, vamos fazer uma votação justa— a diretora fala para todas.
Malka, Sean e Leda levantam a mão a favor da remoção de Yelena da classe A.
Apenas e Karl e Yelena são contra, sendo assim quem era a favor conseguiu êxito na votação.— Está decidido então, Yelena então pode pegar seus materiais e encaminhar-se até a turma B, já irei realizar sua transferência no sistema do colégio— continuou a diretora.
Yelena já não sabia como se defender, parece que aquelas três meninas tinham se juntado para fazer um inferno na sua vida.
Sem dizer mais nada saiu da sala e fez o que a diretora lhe havia ordenado. Momentos depois saem as outras três, mas Karl continua na sala da diretora.
— Isso é engraçado, realmente muito engraçado...— começa a rir sarcasticamente— Temos câmeras de segurança nos corredores, câmeras no refeitório, câmeras nas quadras de esportes, mas não temos dentro da sala de aula.— Karl comenta com a diretora como uma maneira de criticar a sua decisão.
—Sua sugestão é boa, mais câmeras nas salas de aula realmente são necessárias, inclusive já estou trabalhando para melhorar esse ponto, mas não tente usar esse argumento de uma maneira que critique minha decisão hoje, eu tomei a decisão correta, deixar a Yelena continuar na classe A só traria problemas.
— O que eu falei sendo crítica ou não, deve ser repensando, diretora.— após falar isso, Karl deixa a sala da diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomanceYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...