"𝑆𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒, 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑑𝑎𝑝𝑡𝑎𝑟, 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑚𝑒𝑙𝒉𝑜𝑟 𝑎 𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟. 𝑃𝑒𝑙𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑜𝑢𝑣𝑖 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟, 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑒 𝑀𝑜𝑛𝑡𝑎𝑙𝑣𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚 𝑒𝑥𝑐𝑒𝑙𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜."
— Yelena Mendonça"𝐴𝑓𝑓... 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑚 𝑐𝑖𝑛𝑐𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑖́𝑜𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑒́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑜𝑢, 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑛𝑜 𝑐𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜... 𝑝𝑒𝑟𝑎𝑖́! 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒́ 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎?
... 𝑌𝑒𝑙𝑒𝑛𝑎? 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒, 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑖𝑟𝑜 𝑐𝒉𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑒 '𝑌𝑒̂'"
— Karl(lyanne) Irles"𝑉𝑒𝑛𝒉𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑠𝑖𝑠𝑡𝑒𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑒́𝑔𝑖𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑜𝑚𝑝𝑖𝑑𝑜, 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎, 𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝐺𝑟𝑒̂𝑚𝑖𝑜 𝐸𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎𝑛𝑡𝑖𝑙. 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑡𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑖𝑛𝑜𝑢 𝑚𝑒𝑢 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑜, 𝒉𝑢𝑚𝑝𝒉."
— Kethura Santana"𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑡𝑒𝑠 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑟 𝑜 𝑒𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑚𝑒́𝑑𝑖𝑜, 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑏𝑜𝑟𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎...
...𝑒𝑙𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑡𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑜"
— Malka Silva"𝐴𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑚, 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑎 𝑡𝑢𝑟𝑚𝑎 '𝐶', 𝑎𝑖𝑖 𝑏𝑜𝑏𝑖𝑛𝒉𝑜𝑠, 𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖..."
— Yulia FonsecaSobre o colégio Belle Montalvão:
Para entrar no colégio é necessário ter um bom potencial acadêmico e realizar uma prova avaliativa, sendo assim meninas de diferentes classes sociais podem estudar no mesmo lugar.
Belle Montalvão, é famoso pela disciplina de suas alunas, notas baixas não são toleradas de forma alguma.
existem três níveis de turma: A,B e C, as alunas com melhores notas ficam na turma A, as alunas com as piores notas na turma C.O Grêmio Estudantil é composto pelas alunas com melhores notas.
Todas temem o Grêmio Estudantil, mas ao mesmo tempo todas queriam fazer parte.Atualmente a Presidente do Grêmio é Malka, uma aluna do 3° ano, turma "A".
Malka gosta de intimidar quem ela considera inferior. No colégio todo ela só interage com meninas que fazem parte do Grêmio, sua vice presidente Karl, e suas duas monitoras Sean e Leda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomanceYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...