Capítulo 47

155 11 10
                                    

A notícia do término de Karl e Leda logo se espalhou pelo colégio, logo começou um boato de que Karl havia sido traída por Leda assim como foi por Kethura.

Até mesmo Yelena ao saber disso se choca com a notícia, fica em uma linha tênue entre deixar Karl em paz para acalmar a mente, ou ir falar com Karl sobre o assunto como uma boa amiga faria.
Após conversar com Nika sobre o assunto, sua amiga a convenceu de que seria educado de sua parte tentar conversar com Karl, apesar de não serem tão íntimas, quando alguém se encontra sozinho qualquer companhia é bem vinda.

Ela encontra Karl sozinha na sala do Grêmio Estudantil lendo um mangá como de costume.
Karl solta um leve sorriso ao ver Yelena, seu humor parecia bom apesar do término recente e de estar envolvida no boato do colégio.

— Oi, você está bem?— Yelena se aproxima e senta ao lado da outra garota.

— Apesa de tudo, estou bem sim.

— Se quiser desabafar comigo, pode ficar a vontade.

— O que? Haha, porque está tão atenciosa assim comigo?

— Porque nós somos amigas, então...

— Somos amigas?— Karl pareceu se admirar com a última frase de Yelena, chegando a tornar seus olhos redondos.

— Claro que somos!

— Yelena, você não acredita no boato que estão falando de mim no colégio, acredita?

— Você não me falou nada até agora, então não sei no que acreditar.

— Eu não fui traída pela Leda, na verdade...terminamos por outro motivo, mas ninguém precisa saber do verdadeiro motivo, então não me importo de ser taxada como corna.

— Logo, logo todo mundo vai esquecer disso.—Yelena pega levemente na mão de Leda para dar ênfase em sua frase, mas logo retira ao se dar conta de como isso pode ser embaraçoso.

Ambas ficam caladas por um tempo, até que Karl toma coragem de iniciar outro assunto.

— Yelena...como você disse,somos amigas, hoje a noite na minha casa vai ter a festa da Pizza, quando eu e as minhas melhores amigas nos reunimos e passamos a noite conversando, assistindo filmes e comendo pizza, você quer ir?

— Eu...vou pensar nisso com cuidado.

— A Nika pode ir junto se você quiser.

— Então, tá bom eu vou!— Yelena fala e em seguida beija a bochecha de Karl.— Vejo você lá!

Yelena sai parecendo estar apressada logo após o beijo que deu na bochecha da outra garota, deixando para trás Karl com um tom avermelhado sobre a pele do rosto.

— O que significa isso?— Karl se pergunta passando a mão em sua bochecha.

Na hora marcada Yelena aparece na casa de Karl, com um vestido claro que quase mesclava com o tom pálido de sua pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na hora marcada Yelena aparece na casa de Karl, com um vestido claro que quase mesclava com o tom pálido de sua pele.
Karl ao abrir a porta para a garota fica boquiaberta ao vê-la tão bonita assim, e no momento lembra do beijo que ganhou na bochecha ficando ainda mais vermelha.

— Sua amiga não veio?— Karl pergunta ao notar Yelena sozinha.

— Achei melhor vir só eu.

— Você foi a primeira a chegar, a Noemi e a Renata ainda estão vindo.

A convidada senta-se no sofá da sala e vê um esboço de desenho encima de um livro perto dela.

— Você desenha?— Yelena pergunta.

— De vez em quando para desestressar.

— Esse desenho está muito bom, apesar de não estar finalizado— Yelena segura o desenho em suas mãos.

— Se você quiser, eu posso tentar fazer um desenho seu.

— Sério? Eu iria amar.

— Tem mais alguns colados na parede do meu quarto, se você quiser ver...

— Sim eu quero ver!— Yelena se levanta rapidamente de onde estava sentada para que Karl pudesse guiá-la até o local.

Se depara com a parede cheia de desenhos de anime.

— Uau!— Yelena expressa sua admiração.— Você tem muito talento Karl.

A garota chega perto de Karl e aos poucos vai aproximando seus rostos.

— Karl, você ainda gosta mesmo de mim?

— O que?— Karl se assusta com a pergunta repentina.

— Quando você tava com a Leda eu sentia um certo incômodo, no começo eu não sabia explicar o que era, mas agora eu tenho noção do que estou sentindo.

— Yelena...o que você tá querendo dizer?

—Talvez, só talvez eu esteja apaixonada por você, não sei explicar muito bem como isso surgiu, se aconteceu naturalmente ou se eu me sinto em dívida com você, talvez eu tente esquecer o que estou sentindo, será mais fácil assim, a não ser que...

— o que?

— Você diga os seus verdadeiros sentimentos por mim, eu noto a maneira como você me olha, então saberei se você mentir pra mim.

— Sinceramente... Toda vez que estou com você eu sinto uma felicidade imensa, você é uma das pessoas mais extraordinárias que eu já conheci, então sim, eu ainda sinto algo muito forte por você.

— É muito bom saber disso.— Yelena exibe um sorriso tímido.

Karl de repente pressiona Yelena contra a parede e tenta beija-la.

— Você...para.—pediu Yelena.

— Mas não é isso que você quer?

Karl antes de selar seu beijo nota que a outra garota parece estar extremamente desconfortável, então resolve encerrar o que iria fazer, mas ainda continua a pressionando.

— Você tem medo?— Karl pergunta.

— Eu...

Antes de Yelena responder, as duas ouvem a campainha tocar "ding dong".

Karl vai receber as duas amigas que acabaram de chegar.
Após Noemi e Renata chegarem Karl e Yelena não tocam mais no mesmo assunto, e aproveitam noite e a madrugada com bastante pizza, filme e conversas aleatórias.

Em um momento em que estavam conversando, Noemi começa a falar sobre Kethura.

— Eu realmente não suportava a Kethura, ainda bem que ela voltou para a turma "A", não suportava estudar na mesma classe que ela.

— Na verdade eu acho que a Kethura é só mal interpretada pelas pessoas, no fundo ela parece ser gente boa.— Renata fala.

— Então vai lá virar amiga dela!— Noemi revida.

— Meninas, parem de discutir por causa dela, estamos aqui pra falar de coisas.— Karl repreende as duas.

Renata abaixa a cabeça e parece ter um leve devaneio em sua mente, talvez estava lembrando de algo.

Oh Minha Presidente (YURI/GL)Onde histórias criam vida. Descubra agora