Às nove e meia da noite os convidados começaram a chegar, havia muita música, bebida e comida.
Malka estava tão bonita que ninguém brilharia mais do que ela.Yelena que acabava de chegar não pôde deixa de ir até Malka e parabenizá-la, depois encontra um lugar para se sentar enquanto esperava por Nika.
Alguém surge ao seu lado causando-lhe um pequeno susto, mas logo se acalma ao notar que se tratava de Karl.— Oi, não esperava encontrar você aqui.— Karl senta ao lado da outra.
— Eu fui convidada, porque eu não viria?
— Pensei que você não gostasse de festas.
— E eu pensei que você não gostasse da Malka, é mais estranho você estar aqui do que eu.
— Não vai dançar com os outros?— Karl pergunta ignorando o fato de Yelena ter sido grosseira.
— Não, não gosto.—encara Karl e continua.— Porque não veio acompanhada da sua namorada?.— Ao notar que Karl também chegou sozinha Yelena resolve perguntar.
— Não é como se eu tivesse nascido grudada com ela.
Pouco depois de Karl terminar sua frase uma terceira pessoa chega perto das duas, emanava uma aura feliz.
— Olá!— Kethura chega e senta do outro lado de Yelena.
— Oi...— Yelena responde timidamente.
—Oi!— Leda surge de repente logo após Kethura e senta-se ao lado de Karl.— Sentiu minha falta?— Ela pergunta para Karl.
— Claro...Vamos para outro lugar?— Karl pergunta para a namorada conhecendo seu lado sentimental exagerado, que perto de outras pessoas poderia aflorar demais.
As duas então saem de perto de Keth e Yelena, mas não para muito longe.
Yelena as persegue com os olhos, e sentiu um leve desgosto quando viu Leda beijar Karl a tomo momento.— Essas duas...— Yelena deixa escapulir de sua boca.
— O que disse?— Kethura pergunta.
— Nada.— Yelena responde já sentindo-se mal por estar perto de Kethura.
— Yelena, não precisa ficar nervosa, eu sei que a nossa relação nunca mais vai ser a mesma desde aquele dia, mas eu realmente me arrependo daquilo, eu não faria de novo.
— Ok Kethura, não precisa se explicar, fazer isso só vai me perturbar mais.
Depois disso Kethura se manteve em silêncio e clima pesado entre as duas só é quebrado com a chegada de Nika.
— Amiga vamos dançar! A gente veio pra curtir né!
— Nika, acho melhor nã...— antes de terminar sua frase ela é puxada pela amiga.
Kethura as observa enquanto bebia vários drinks e conversava com outras garotas.
Bebeu tanto a ponto de não conseguir mais se manter em pé, voltou a se sentar.Nika e Yelena que voltam para as cadeiras onde estavam anteriormente e se deparam com Kethura alcoolizada.
Kethura abruptamente puxa o braço de Yelena.— ahh fica aqui comigo nhh.
— Me larga!
Karl mesmo um pouco longe conseguiu notar a ação, aproximou-se das três.
— Deixa que eu lido com ela.— Ela tira a mão de Kethura do Braço da outra.
O agarro foi tão forte que deixou o local avermelhado, e era muito notável visto que Yelena tinha uma pele muito clara e pálida.
— Eu quero deitar em algum lugar....— Kethura falava em meio a soluços.
— Nossa essa menina tá um horror mesmo hein.— Malka aparece de repente e zomba de Kathura.
— Você poderia ceder um quarto pra ela deitar por um tempo? ela veio sozinha e ela não vai conseguir voltar pra casa de moto assim.— Karl pergunta.
— Porque não né... Me acompanhem eu mostro um.
Malka lhes apresenta um pequeno quarto.
— Por favor só não deixe ela vomitar aqui dentro, se isso acontecer você pode tampar com a sua própria boca, acho que você não vai ter nojo né.— Após dizer isso Malka sai deixando as duas sozinhas.
— Aquela vaca!
Karl coloca Kethura por cima da cama.
— Não se importe com isso.— Kethura fala com sua expressão de olhos semicerrados.
— Você tá bem aí? Fica aí eu já vou voltar pra festa.— Ao tentar sair, Karl sente Keth puxar seu braço.— Acho que você tá me confundindo com a Yelena.
— Me perdoa... Por favor me perdoa.
— Perdoar?
— Sim, por tudo o que eu te causei naquele tempo, eu fui péssima com você.— Algumas lagrimas saem de seu rosto.
— Kethura não precisa pedir perdão, eu não guardo rancor de você, apenas descanse aí, Ok?
Após Karl sair em menos de 10 minutos Kethura já havia adormecido, o cheiro de álcool misturou-se com seu perfume tornando um cheiro único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomanceYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...