capítulo 01

1.3K 83 230
                                    

Numa manhã de segunda-feira, estavam as duas amigas Yelena e Nika caminhando pela rua, uniformizadas indo para o colégio.
Estam entrando no meio do semestre, então elas serão ser as novatas da turma.

Yelena é uma garota gentil e realmente bem bonita, com cabelos ondulados e longos,pele clara e ligeiramente pálida e de estatura mediana.
Sua amiga um ano mais nova Nika, era extrovertida e espontânea, com um rosto fofo, apesar de ter 15 anos aparentava ter menos. Tinha Cabelo cacheado e era mais baixa do que a outra.

-Nossa eu tou muito louca e ansiosa pra conhecer o colégio novo- disse Nika, saltitante- Tem uma menina do 2° ano muito bonita lá, o nome dela é Leda.

- Eu realmente não me importo com isso, eu quero só melhorar minhas notas.

- como você é Chata Yelena, e também... você tá reclamando atoa, suas notas são sempre '9' e '10' com certeza você vai ficar na turma "A", já eu possivelmente na turma "C"

- Mesmo assim, não posso querer melhorar minhas notas?- sua expressão fria fez com que Nika ficasse em silêncio.

Ao passarem perto de um beco ouviram um grito.

-Ouviu isto?Este grito veio de dentro daquele beco!- falou Nika, quase correndo em direção ao beco.

Avistaram mesmo de longe duas meninas segurando uma menina um pouco menor. Pareciam estar pegando algo.

- Nós não vamos até lá,a gente pode se dar mal- Disse Yelena enquanto segurava Nika para ela não sair correndo.

-Mas...- encara Yelena que a encara de volta com um olhar julgador- tudo bem... acho que não é nada demais né.

- Aquelas meninas parecem perigosas... E não parecem estar batendo na outra.

- Tudo bem.- Nika fica em silêncio mas logo volta a falar.-Voltando ao assunto que a estávamos falando....- sorri novamente e mostra a tela do celular para a amiga- Olha, eu comecei a seguir a Leda no instagram e ela me seguiu de volta.

- O que tem demais nisso?

- Isso mostra o quanto ela é gente boa, não vejo a hora de conhecer ela pessoalmente

- Porque você não para de falar nela por alguns minutos? Parece até que você tá afim dela!

- Não é isso, eu só admiro ela... você não entenderia, acho que você nunca admirou ninguém, nenhum cantor, nenhum ator, ninguém!

- Nenhum ser humano é tão bom ao ponto de merecer ser admirado.

De repente, duas meninas esbarram em Yelena, quase a derrubando.
Eram as meninas valentonas que estavam no beco. Uma se chamava Yulia e a outra Sanmya, eram do mesmo colégio de Yelena e Nika, percebia-se pois estavam com o mesmo uniforme.

Yulia tem um cabelo liso e curto, também estava usando um moletom preto por cima do uniforme e estava com um pirulito em sua boca. Ela tem um olhar frio mas não chega a ser ameaçador nem amedrontante.
Já Sanmya tem a cara mais fechada como se estivesse sempre com raiva de algo. Parece também não ter senso de moda, já que pintou o cabelo todo de um ruivo que não realça a sua beleza.

- Eii! não vão nem pedir desculpas?- Nika grita a fim de defender a amiga.

As duas meninas nem olham pra trás e continuam andando.

- Deixa elas Nika, a gente tem que entender que nem todo mundo age como se fosse ser humano, alguns agem como animais mesmo,bem... temos que respeitar pessoas menos desenvolvidas- disse Yelena

Então Sanmya olha pra trás e congela seus olhos em direção a Yelena.

- Não liga pra ela, vamos a gente tá atrasada- falou Yulia segurando os ombros da amiga.

Então Sanmya volta a andar, desprezando mais uma vez a presença de Nika e Yelena.

-A gente não bateu naquela menina, ela só gritou por que ela é medrosa- gritou Yulia sem olhar pra trás.- Vocês não deveriam julgar a gente sendo que não sabem de nada que realmente aconteceu.

Andaram as quatro pelo mesmo caminho para ir à escola, mas sempre mantendo uma distância de no mínimo 4 metros.
Não era um colégio tão grande mas possui três andares, algumas quadras quadras de esportes, uma biblioteca bem ampla e é cercado por vários pátios.

Assim que chegou Nika olha aquilo tudo muito admirada, é bem diferente do seu colégio anterior.

Enquanto andava alguma menina mais alta esbarra nela e ela cai no chão, deixando alguns cadernos e canetas caírem também.
Quem esbarrou nela foi Leda, "a menina do Instagram".

Ao ouvir um barulho de queda, Leda olha para trás.
Ela não ajuda Nika a juntar seus materiais, mas estende sua mão para ajudá-la a se levantar.

Nika sente um leve arrepio ao tocar a mão de Leda, é macia e hidratada, tem unhas pintadas de verde claro porém não são muito longas.
Tem cerca de 1,75 de altura, um corpo bem modelado, cabelo ondulado porém cacheado nas pontas.

- Desculpa ter esbarrado em você...- disse Leda

- Imagina... eu que peço desculpas por ter ficado na sua frente.

Leda rapidamente virou-se e continuou a andar, parou e olhou de volta para Nika e Yelena.

- Ei! não esqueçam de passar no salão de recrutamento, estão avaliando meninas para fazerem parte do Grêmio Estudantil, vocês parecem ser novatas mas vale a pena ir lá.

-Okay nós passaremos lá!- Nika e Yelena falam quase ao mesmo tempo a mesma frase

- Nossa, ela nem ajudou você a recolher suas coisas que estavam no chão, eu tive que recolher tudo com você, que menina folgada- diz Yelena, revoltada, após Leda já ter ido embora.

- Para de falar merda, ela foi super educada, tenho certeza que qualquer outra menina não iria agir como ela.

- Agora que eu reparei...ela parece aquela menina do Instagram.

- Agora que você percebeu? Foi até bom eu ter caído, pelo menos ela me notou- um largo sorriso aparece em seu rosto e continua andar até achar sua sala de aula.

Oh Minha Presidente (YURI/GL)Onde histórias criam vida. Descubra agora