Ainda que houvesse se passado um mês Yulia ainda estava cumprindo seu castigo que estava longe de terminar.
Yelena era quem estava a acompanhando nos estudos há quase um mês, mesmo que sentisse falta de Malka com quem ela poderia reclamar sobre isso?
Yelena conseguia ser mais exigente e centrada que a própria diretora o que causava um certo temor em Yulia.Hoje como o esperado era pra Yelena estar na biblioteca esperando ela como de costume. Mas milagrosamente que está lá novamente é Malka, sentada elegantemente na cadeira e exala um nítido sorriso quando Yulia entra na sala.
— Malka? Você de novo...
— Sim, está pronta pra aula de hoje?— Malka se levanta e anda para perto de Yulia.
— Pensei que nunca mais lhe veria aqui... Por que você havia deixado Yelena vir no seu lugar?
— Não foi decisão minha e sim da diretora, mas eu finalmente pude voltar, não está feliz?
— Estou mais feliz do que você pode imaginar, a gente não se falou quase nada desde que terminou da sua festa de aniversário... Eu me senti triste por isso.
— Ok, então agora pegue seus livros e cadern...— de repente Yulia a interrompe.
— Antes de tudo isso, eu tenho que lhe falar uma coisa, não sei se terei outra oportunidade.
— Seja o que for acho melhor me falar depois.
— Eu tô gostando de você!— A menina ignora totalmente a vontade de Malka e continua.— Eu não parei de pensar sequer um momento em você desde a última vez que nos falamos, eu pretendia contar pra você antes mas... Me faltou coragem, e também pensei que você tivesse esquecido totalmente de mim, mas se hoje você está aqui...
— Yulia, desculpa...mas eu estou namorando outra pessoa.— Malka tenta amenizar a situação.
— Está namorando com a Sean não é? Você acha que eu devo reprimir tudo o que eu sinto só porque você tá namorando com ela?
— Yulia... Eu também gosto bastante de você, mas chegou num momento que eu tinha que decidir: ou era você ou ela...me desculpe.
Yulia então se cala e senta de má vontade na cadeira, não ter sido a primeira opção de Malka foi a pior notícia que poderia ter recebido hoje, mas de alguma forma saber que Malka também sentia o mesmo por ela reconfortou em partes seu coração.
Malka então exerce sua missão de ajudar Yulia em suas atividades sem voltar ao assunto. Ao terminar ela sai da biblioteca deixando Yulia para trás mesmo que com um aperto no coração, e vai até Sean que estava sentada num banco mexendo no celular.
Ela chega por trás e tampa os olhos de Sean com as mãos.— Adivinha quem é.
— Malka, sua boba.
— Como eu disse, eu não iria demorar muito lá.— Malka senta-se ao lado da outra.
— Mesmo assim, daqui a pouco já temos que voltar pra sala de aula...
De repente surge um outro alguém se aproximando das duas, Malka logo percebe o rosto familiar, era definitivamente Yulia vindo em direção a elas.
— Malka! Eu ainda estou com tantas dúvidas nessa questão poderia me explicar?— Yulia está perto de Malka com um caderno e lápis na mão.— Eu posso sentar do seu lado? Assim você me explica melhor.— a garota sorri.
Yulia mesmo sem ouvir uma resposta senta-se entre Sean e Malka, assim começa a falar todas as suas dúvidas em relação a matéria.
Sean claramente incomodada resolve voltar a mexer no seu celular esperando que aquilo tudo terminasse .Malka parecia explicar tudo com muita paciência.
— Conseguiu entender tudo agora bebezinha?— Malka pergunta para Yulia mas causando um enorme desconforto para Sean que estava ao lado fazendo-a arregalar os olhos.
— Simm, você explica até melhor que os professores, voltarei quando surgir mais dúvidas.— Yulia se retira com um sorriso no rosto ainda maior do que quando havia chegado.
— "bebezinha"?? O que foi isso?— Sean pede satisfações.
— Ah... Quando eu falei isso eu quis chamar ela de 'infantil'.
— Ninguém chama alguém de infantil dessa forma, pareceu algo carinhoso.
— Sean para de ser paranóica, você sabe que eu amo muito você, apenas você.
— Malka, eu já entendi tudo o que rola entre você e a Yulia, isso já faz um tempo, custa você parar de mentir pra mim? Eu vou tentar entender seu lado se você for totalmente sincera comigo.
— ahh...— Malka suspira.— Eu e a Yulia, a gente já se pegou uma vez mas faz tempo, não precisa se preocupar com isso.
— Mas eu acho que ela ainda gosta de você, e talvez você também ainda goste dela, estou errada?
Malka em silêncio tenta pensar em alguma resposta.
— Tá vendo! Malka, eu nunca proibi você de ficar com outras meninas além de mim, estar com você é o mais importante pra mim.— Sean completa.— Eu só quero que você seja transparente comigo, e não tente me fazer de burra.
O sino do colégio sinalizando que o intervalo já havia terminado tocou bem no meio da conversa entre as duas.
Sean se despede ligeiramente de Malka e volta para sua sala de aula, com uma expressão diferente da habitual, dessa vez a expressão combinava com seu sentimento decepção.Malka demora um pouco para de se levantar e voltar a pensar direito em tudo o que a Sean havia lhe falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
Storie d'amoreYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...