Como combinado, Yulia chega a casa de Malka no domingo antes de todo mundo.
Parecia tudo já estar pronto para a festa de aniversário, sendo assim não precisaria se preocupar com nada.
Como esperado também, estariam as duas sozinhas por pelo menos duas horas, já que estava previsto dos pais de Malka irem a uma reunião e voltarem horas depois.
Não é como se Malka não estivesse acostumada com isso.— Tá tudo tão da hora! Deu trabalho?
— Contratar pessoas que façam um bom trabalho com certeza é estressante.
— Eu posso ser a Dj da sua festa, eu manjo disso.
— Ok pode ser, mas... Quero ver sua habilidade nisso pessoalmente, no meu quarto.
Pela primeira vez o rosto de Yulia cora perto de Malka, desta vez ela não esperava por uma resposta assim.
Mas de algum modo isso aconchegou seu coração, Era um lado de Malka que apenas ela conhecia, o lado da luxúria calorosa.
Antes de voltar a pensar direito, sente Malka a abraçando, sem segundas intenções, era um abraço sincero que demonstrava a importancia que Yulia tinha para Malka.
As mãos de Yulia ficam sem saber o que fazer direito e o tempo parece passar mais lentamente. Ela ouve a respiração de Malka e sente seu coração acelerar, aquilo seria paixão?
Yulia sendo sempre muito desapegada, nunca tinha prestado atenção aos proprios sentimentos como estava prestando agora.
No dia em que pediu um beijo de Malka foi apenas porque a achou bonita e sentiu desejo, mas parece que agora estava evoluindo para uma coisa mais profunda.
As suas pupilas quase inperceptivelmente tremem ao pensar nessa possibilidade, jamais pensou que em seus 16 anos de idade iria sentir a última coisa na qual queria sentir.
Se achando uma besta por estar pensando tudo isso enquanto sentia o aperto do abraço de Malka que provavelmente não sentia o mesmo, ela a impurra para longe.— Não gostou?— Malka pergunta confusa.
— Não é isso, você só me abraçou por tempo demais.
— Não posso mais pegar em você por muito tempo? Como você pretende me agradar então?— Malka desliza sua mão por uma mecha do cabelo de Yulia.— Então, vai subir pro meu quarto sim ou não?
Malka usou sua sensualidade como aliada para deixar Yulia sem escolha.
Yulia em silêncio por alguns segundos volta a expressão normal após divagar seus pensamentos pelos olhos de Malka.— Vamos para o seu quarto então.
Chegando no quarto Yulia senta na beira da cama, olha para o lado e toma um leve susto ao ver Malka tirar toda a roupa. Resolve fazer o mesmo, porém numa menor velocidade.
Malka percebe que hoje a garota está mais quieta, o que não é normal vindo de uma pessoa como Yulia. Resolve então averiguar o que pode ter acontecido.
— O que foi....Porque você tá tímida hoje meu docinho de coco?— Malka chega perto e aperta a bochecha da outra.
Sua intenção era óbvia, criar um clima mais descontraído entre as duas para Yulia voltar ao normal.
Mas quando Yulia ouviu "docinho de coco" suas bochechas se tornaram vermelhas e tentou disfarçar tudo com uma tosse.— Não me chame assim por favor, isso é muito vergonhoso.
— Então como eu devo lhe chamar?— Malka se aproxima mais, a ponto de deixar Yulia completamente deitada sobre a cama.
— 'Yulia' já que esse é o meu nome.
— Yulia né, Yulia....— Malka se abaixa.
De repente a garota que estava deitada sente algo molhado entrando embaixo.
Definitivamente era a a língua de Malka brincando na sua região erótica.
Aquilo era absolutamente bem melhor do que apenas um beijo ou um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomantikYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...