[Um mês depois...]
Apesar de Malka ter se mudando para a casa da irmã, ela continuava estudando no mesmo colégio, afinal de contas faltava apenas alguns dias para concluir o ensino médio.
Sean ficou sabendo a pouco tempo do ocorrido com Malka, e não deixou de ficar preocupada.
Malka continuava a ver Yulia todos os dias, era uma das suas atividades diárias preferidas, o jeito meigo e desbravador da garota fazia Malka esquecer um pouco de suas preocupações.
Malka já havia conversado com a irmã sobre a ideia de ter uma segunda namorada, a irmã definitivamente desaprovou a idéia dizendo ser uma grande safadeza e que Malka deveria respeitar mais Sean, também completou dizendo que se Malka gostasse de Sean de verdade ela não estaria apaixonada por uma segunda pessoa.
Mas não era um sentimento que Malka pudesse controlar.
Pensou por vários dias até finalmente tomar a decisão de falar novamente com Sean sobre o assunto.
Ao terminar seu trabalho com Yulia, Malka foi ver Sean como todos os dias.
— Que cara é essa, aconteceu alguma coisa?— Sean pergunta ao notar uma expressão inquieta na outra.
— Não, quer dizer... sim...— Diz Malka sem saber como iniciar o assunto.— Um tempo atrás você me disse que não se importaria se eu me envolvesse com outra pessoa, desde que eu continue com você... né?
— Ah é sobre isso que você quer falar... Quem é a outra garota?
— Estou falando da Yulia.
— Se você gosta dela tanto assim, eu não vejo problemas.
— Isso é bom.— Malka volta a sorri como sempre que estava com Sean.— Você me apoiar só me faz te admirar cada vez mais!
—...—Sean se cala por um tempo deixando apenas Malka falar.
— Eu ainda não falei com a Yulia sobre isso, primeiro eu quis ter a absoluta certeza da sua aprovação.
— E se eu não tivesse concordado?
— Eu iria me afastar de Yulia novamente e continuar apenas com você, você apareceu na minha vida antes dela, você sempre terá prioridade
As duas continuaram a conversar até chegar o horário de voltarem para as salas de aula.
Yulia dentro da sala de aula recebe uma mensagem de Malka dizendo: "Quero te ver mais tarde, está disponível?"
Yulia responde: "Claro!"
Ao sairem do colégio as duas se encontram numa sorveteria.
— Eu pensei muito sobre o que você me disse...— Malka inicia o assunto.— O que você sente por mim é recíproco, eu também gosto muito de você...
— Vai namorar comigo?— Yulia a Interrompeu.
— Calma, eu ainda não terminei de explicar.— Malka continua.— Eu não pretendo deixar a Sean pra poder ficar com você...
— Vai trair ela comigo?? Mas que coisa feia.— Yulia a interrompe novamente.
— Por favor, deixe eu terminar de explicar!— Malka se irrita porém continua.— A Sean aceitou que eu tivesse uma segunda namorada, o que você acha da idéia?
— Você e ela estão tipo em um relacionamento aberto? Uau, nunca achei que alguém como a Sean concordasse com uma coisa dessas.
— Mas você não respondeu a minha pergunta, aceita que seja assim ou não?
— Malka, eu estou louca por você! Alguém na condição que eu estou não seria capaz de recusar nem sequer migalhas, isso é bem melhor do que ver você com a Sean e não ter você nem um pouquinho pra mim.
— Ótimo, fechamos um acordo então!— Malka sorri e estende a mão para cumprimentar Sean assim como via seu pai fechando acordos com sócios.
— Acordo não, mas um relacionamento sim.— Yulia aproveita que pegou a mão de Malka e puxa ela para mais perto de si, encosta seus narizes e continua.— A gente deveria terminar a conversa na cama.
— Você tem razão, mas estamos em uma sorveteria então se contente apenas com um beijo.— Assim como disse, Malka aproveita a curta distância que estão seus lábios para chegar mais perto e beijar Yulia.
— Agora que você não mora mais com seus pais não vamos correr o risco de sermos pegas no flagra, quer aproveitar isso hoje?
— Hoje...?
— Sim, se a Sean quiser participar...
— Não, a Sean nunca aceitaria, ela é bem mais reservada que você.
— Isso realmente é uma pena, bem que eu queria ver aquele corpinho nu na minha frente.
— Você!— Malka parece se exaltar.— Preste atenção no que diz.
— Ficou com ciúmes?— Yulia começa a gargalhar.— Fique calma eu falei brincando.
Após baterem bastante papo na sorveteria, Yulia finalmente conseguiu o que queria, foi com Malka para sua casa, Finalmente comseguiu convencê-la de comemorar o início do relacionamento entre as duas.
O atual quarto de Malka não era tão grande quanto o anterior, mas ainda assim era organizado e tinha um cheiro agradável.
Yulia se distrai observando o ambiente e toma um susto quando Malka a joga na cama de uma vez e começa a beijar violentamente.
— Sua atrevida!— Yulia deixa escapar.
— A única atrevida aqui é você, já que me convenceu de fazer isso agora tem que aguentar.
As duas em questão de segundos já se vêem completamente despidas, seus corpos nus se esfregando um no outro e os gemidos que ambas soltavam fazia o ar do ambiente ficar incrívelmente sexy.
Ao terminarem Yulia se vê coberta por chupões em todo o corpo, principalmente nos seios.
— Olha como você me deixou.
— É isso o que uma cadela safada merece.— Malka se aproxima novamente procurando por algum lugar sem marca para que pudesse implatar lá também.
— O que está fazendo? Pare, isso tá ficando horrível.— Sem conseguir parar a outra garota, Yulia tentar encravar sua boca no corpo de Malka para fazer o mesmo.
— Deixe sua boca distante!— Malka para o que estava fazendo e ordena que ela faça o mesmo.
Malka não sabia explicar mas por mais que tivesse uma conexão profunda tanto com Sean quanto com Yulia, eram coisas totalmente diferentes, uma delas seria o lado mais carnal e a outra o lado emocional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomanceYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...