Ao voltar da porta ela percebe que seu irmão está procurando por algo na geladeira.
— Karl... Não tem nada pronto pra comer, eu estou com fome e só encontro água e Coca cola aqui.
— Você sabe que eu não sei cozinhar.— Karl caminha até o sofá e pega o controle para mudar de canal.— Você trabalha em um restaurante, não faz sentido estar com fome.— continua ela.
— Eu trabalho cozinhando para os clientes e não para mim.
— Agora que você está aqui em casa você tem a oportunidade de cozinhar para si mesmo, então aproveite.
—Aff, eu queria comer enquanto assisto ao jogo, já está no segundo tempo...— Seu olhar se volta para a tv e percebe que Karl mudou de canal.— Eii! Porque você mudou de canal?
— Porque eu tou assistindo One punch man.
— Você e esses seus animes... Quer saber, eu não vou mais fazer comida pra você.
— Você nunca disse que era pra mim, falou que ia cozinhar para você.
— Humph...— Seu irmão fecha a cara e depois volta a falar tentando persuadi-la.— Que tal assim: você deixa eu assistir ao jogo e eu compro sorvete pra você?
Karl sorri sem mostrar os dentes como se estivesse quase sendo convencida.
— Vamos maninha, por favor!
— Então... Tudo bem, vá já comprar esse sorvete!— Karl como sempre se demonstrou autoritaria e exigiu o que lhe foi prometido.
Seu irmão foi e voltou numa velocidade impressionante como se sua vida dependesse disso.
— Trouxe o seu sabor preferido. Morango.—ele entrega o sorvete para a sua irmã que está com a expressão parcialmente fechada.— Aff, tenho que ir em 15 minutos, nem vai dar tempo de assistir o jogo todo.
— Vai voltar que horas?
— Meia hora mais tarde do que custumo chegar, por volta das 22:30.
— hunm
No dia seguinte Karl já acorda quase indisposta de sair da cama.
Começa a fazer teorias em sua mente do que Leda queria lhe falar no dia anterior.Após fazer um breve ritual rotineiro ao acordar, como lanchar, tomar banho e escovar os dentes, ela vai até o quarto de seu irmão e tenta acorda-lo.
— Eii acorda! Dorme mais que uma preguiça.— Ela balança seu irmão para um lado e para o outro.
— Ham...? Irmãzinha? Já vai pro colégio...— seus olhos estão semicerrados por conta do sono.— Bons estudos...
— Você precisa levantar para ir trabalhar.— Suspirou profundamente com um desagrado na face e continuou.— Se eu não lhe acordar agora, você vai perder o horário novamente.
Ele parece acordar por completo após ouvir Karl, senta-se na beirada da cama e boceja pelo menos duas vezes.
Depois não passa muito tempo para sua irmã ir ao colégio.
Quando não falta muito para chegar no colégio ela avista Leda surgindo levemente.
Leda sempre estava com aquele semblante indecifrável e confuso.
Sem perder a oportunidade Karl se aproxima e a comprimenta.A duas caminham juntas mas sem trocar palavras entre si , até que Karl resolve falar.
— Meu irmão atrapalhou a gente ontem, eu peço desculpas.
— Ah... — Ela parecia querer dizer algo mas não falou mais nada depois dessa leve entonação de voz
De repente Karl se lembra que no dia anterior antes de serem interrompidas por Leandro, Leda estava prestes a lhe contar algo.
— Então... Você ia me contar uma coisa ontem. Se quiser falar agora...
— Karl, eu...
— "Você"?...
— Agora não me recordo do que ia lhe contar, quando eu lembrar eu falo.
— Tudo bem então.
Karl absolutamente sabia que Leda estava mentindo, parecia ser algo importante. Logo suspeitou que Leda falaria algo que tirasse a incriminação de Yelena.
Algo que relatasse que tudo aquilo foi um plano de Malka e Sean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomantizmYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...