Yelena neste momento parecia ser a pessoa mais volúvel do mundo, no até um dia desses não queria sequer olhar para Karl mas agora já estava pensando em aceitar sua ajuda.
A pior coisa que poderia acontecer agora séria Karl não estar mais disposta a ajudar.
Então na segunda-feira já acorda pensando seriamente nisto.Como de costume iria acompanhada ao colégio juntamente com Nika.
Estavam as duas caminhando quando ouvem alguém chamar por Yelena. Era Kethura, estava quase correndo para alcança-las.— Kethura? Porque está aqui?
— Porque mais seria? Vou ao colégio na companhia de vocês.
— E a sua moto?
— Eu quero andar! Chega de moto, eu enjoei.
Nika que estava vendo ela pela primeira vez ficou calada analisando a situação.
— Yelena quem é essa?— Ela susurra no ouvido da amiga
— Nika esta é Kethura e Kethura esta é Nika.
—Muito prazer!— Kethura estende a mão para comprimenta-la.
Nika ainda calada faz um leve gesto amigável com o rosto ao apertar sua mão.
[Horário de almoço no colégio]
Kethura e Yelena vão ao refeitório juntas, Kethura com sua postura segura e sempre falando de algum assunto aleatório.
— Sua amiga parece tímida ela não é de falar muito né?
— A Nika? Ah, é porque ela ainda não conhece você direito mas quando estiverem mais próximas você vai ver como ela fala mais que um papagaio.
— Sério haha? Por falar nisso, ela não vem almoçar com a gente?
— Daqui a pouco ela chega, ela acabou de mandar mensagem dizendo que estava saindo da sala dela.
— Hm, isso é bom...— Kethura olha para Yelena e percebe o quão rápido está comendo.— Coma mais devagar, não entendo a pressa.
— Eu preciso passar em um lugar, não posso ficar brincando com a comida, tenho que ser rápida.
— Vai resolver algum assunto com a diretora?
— Mais ou menos....
De repente Nika chega e senta-se ao lado de Yelena fazendo com que a mesma perca o foco do que estava falando a Kethura.
Quase ao mesmo tempo Yelena se levanta e para retirar-se.— Você já terminou? Nem me esperou!
— Foi mal... Eu preciso passar em lugar, urgente, é sobre aquilo que eu lhe falei ontem, faça companhia pra Kethura por favor.
Nika fica novamente sem responder mas acena positivamente com a cabeça com uma expressão séria no rosto.
Quando Yelena se retirou Kethura e Nika não trocaram muitas palavras.
Yelena segue para o único lugar onde tem a esperança de encontrar Karl sozinha: A sala do Grêmio Estudantil.
Ela bate na parta algumas vezes mas ninguém responde ou abre, então ela resolve abrir.
Tem apenas uma pessoa lá, e essa pessoa é Malka.— Olá Malka, desculpe entrar assim de repente, mas por acaso você viu a Karl? Eu preciso falar com ela.
— O que deseja falar com a Karl?— Neste momento Malka não está com um olhar tão frio como da primeira e segunda vez que se encontrou com Yelena, mas o tom de voz ainda é o mesmo. —Dependendo do assunto eu também posso lhe ajudar.
— Não é nada demais... Você viu ela ou não?
— Se quer tanto falar com ela é porque realmente é algo importante....— Ela confronta a outra garota com o olhar e continua após desvia-lo.— Ela provavelmente está em algum pátio com as amigas do time de vôlei.
— Obrigada.— Yelena se vira para sair mas de repente se lembra de algo importante então retorna alguns passos e estende um papel para Malka.— Essa é a ficha que a Sean me entregou, eu deveria devolver a ela pessoalmente mas acabei esquecendo, você poderia fazer isso pra mim por gentileza? Vocês do Grêmio Estudantil são difíceis de encontrar.
— Ficha? Deixe eu ver...— Malka estende a mão e pega a ficha.— Ah sim, escolher o esporte que irá fazer... Eu entrego a ela.
— Muito obrigada!
Se retirando de lá Yelena passou por alguns pátios até que finalmente encontrou por Karl, mesmo que de longe ela conseguiria reconhecer aquele rosto.
Karl como sempre está perto de Renata e Noemi, porém não estava perto de Leda o que deixava a situação um pouco mais agradável.— Karl, oi...
Karl que estava conversando com as amigas dobra seu rosto rapidamente ao ouvir aquela voz tão familiar.
Realmente, era Yelena chamando por ela, algo que ela achou que nunca fosse acontecer.— Yê... Yelena?— Ela se levanta de onde estava sentada para ficar em pé olhando aos olhos da outra.
— Eu preciso falar com você, teria um tempo?
— Sim... Claro!— Ela então se inclina um pouco em direção as amigas.— Meninas, irei me retirar um pouquinho mas já já eu volto.
— Ok! — Suas duas amigas respondem quase que ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomanceYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...