[Terça feira de manhã, Na escola...]Yelena chegava ao colegio lendo um livro enquanto andava como de costume, quando sente alguem lhe abraçando por trás.
— Como você está, meu amor.— Karl a abraçou forte.
— Oi...— Yelena se vira para ficar frente a frente com Karl.— Como você está?
As duas andavam conversando até chegarem em alguns bancos, onde se sentaram.
— Como foi seu primeiro dia no seu novo emprego?— Yelena pergunta curiosamente.
— Foi bom, eu consegui dar conta de tudo.
— Você não vai se sobrecarregar, com essa nova rotina não né?
— Claro que não, é apenas um trabalho de meio período...
De repente a diretora surge perto das duas, fazendo com que elas tomem um pequeno susto.
— Diretora...?— Karl ressoa baixinho
— Olá bom dia! Como estão?— A diretora pergunta.— Preciso da ajuda de vocês duas, podem me acompanhar até minha sala?
— Claro, sem problemas.— Karl responde.
[Na diretoria...]
— Preciso que vocês duas e o restante do Grêmio Estudantil, estejam responsáveis pela divulgação do torneio de queimada que irá acontecer.
— Torneio de queimada?— Yelena ressoa.— Qual será a data?
— Será daqui um mês, tempo suficiente pra times serem montados e que treinem bastante.
— Isso é bem interessante.
Um carderno para listagem de inscrições foi dada às duas meninas, sairam da sala e já iriam começar com os planejamentos.
— Merda, eu odeio ficar responsável por esse tipo de coisa.— Karl resmunga.— Já não bastava o negócio do Grêmio Estudantil, e agora a diretora inventa mais isso.
— Calma, é só pedir ajuda de todo os outros membros do Grêmio Estudant...—Yelena raciocina por um momento e continua.— A Malka e a Sean sairam do Grêmio, só restou a Leda...
— Sim...apenas ela.— Karl suspira como se estivesse cansada.— Mas de qualquer forma ela será útil.
A competição foi anunciada por alto falantes e por recados grudados nas paredes.
Por fim, havia uma bancada onde as três garotas do Grêmio Estudantil estavam sentadas organizando a lista de todas os times que participariam.Kethura chega em passos mansos e fica frente aonde estava Karl.
— Coloca meu nome nessa competição aí!
— Ok.— Karl responde com sorriso irônico.— preciso de alguns dados.
— Tá bom, tá bom mas antes de eu passar meus dados que tal fazermos um aposta?
— Não quero fazer acordos com você.
— Se eu ganhar, eu entro pro Grêmio Estudantil.
— Haha, eu não faria uma aposta assim com você.— Karl responde.
— Você sabe o quão sou boa nisso e é por isso que está com medo né.
— Claro que não! Você nem sequer sabe jogar queimada.
— Mesmo assim, eu vou massacrar todas as oponentes.
— Eu achei uma aposta justa.— Leda entra na conversa.— Seria bom ter alguém bem atlético no Grêmio Estudantil.
— Suponhamos que eu aceite essa aposta, o que eu ganho caso meu time vença?— Karl pergunta.— Não é uma coisa muito fácil porquê vários times de alunas talentosas se inscreveram, mas o que você me daria hein Keth?
— Isso você pode decidir.
— Okay, até lá eu decido, agora me diga qual o restante dos membros do seu time, aliás você não pode jogar sozinha.
— Você não consegue me encaixar em algum time que tenha alguém faltando não? Eu não conseguir achar achar nenhum time até agora...— O olhar de Kethura se torna triste, porém esperançoso.
— Infelizmente não, acho melhor se retirar então.
— Você pode entrar pro meu!— Leda convida.
— Sério?! Muito obrigada.— Kethura agradece.— Coloca aí meu nome no time da Leda!
Contra a própria vontade, Karl escreve o nome de Keth no time de Leda.
Kethura se retira saltitante, e um clima frio gira em torno das duas meninas que se entreolhavam.— Você tá fazendo isso só pra me irritar né?!— Karl se altera e pergunta para Leda.
— Em nenhum momento quis irritar você, apenas acho justo que Kethura tenha a oportunidade de participar.
Karl não a responde mais, e se levanta da cadeira. — Irei beber uma água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Minha Presidente (YURI/GL)
RomanceYelena entra em um colégio só para garotas, onde passa por muitos desafios até conseguir se adequar com as normas e aprender a conviver com outras as garotas. Mas por outro lado conhece Karl, a vice presidente do Grêmio Estudantil, apesar de serem o...