Capítulo 73

72 6 0
                                    

Uma nova semana se inicia e todos os afazeres tem que ser retornados, inclusive para Karl, após a saída do colégio vai para seu trabalho de meio período.

Ao chegar lá tanmires não parece estar apressada para sair como sempre, o que gera estranheza para Karl.

— Hoje não tenho aula na faculdade, ficarei com você aqui um pouco, averiguando seu serviço, por favor não se sinta pressionada, finja que não estou aqui, estou moída de cansaço então infelizmente também não poderei lhe ajudar em nada, apenas observar mesmo.

— Ok, por mim tudo bem.

— Karl, se não for exigir demais, você poderia limpar o balcão melhor hoje?

— O que há de errado com a minha limpeza anterior?

— Ai...era boa mas ainda assim ficavam algumas manchas, se esforce mais, você é capaz!

— Vou tentar.— Karl ainda não demonstra desconforto.

— Karl, será que você poderia expulsar os cachorros que ficam em frente a loja toda vez que eles vierem, eles podem fazer coco e vai ser uma tristeza pra limpar. — Tanmires fala após Karl limpar o balcão.

— Posso tentar, mas não prometo que será eficiente já que as vezes estou ocupada aqui dentro, atendendo cliente ou organizando algum produto.

— Se esforce e conseguirá!

— Karl, você é uma menina tão linda, mais fica feia com a cara emburrada, será que poderia sorrir mais para os clientes, principalmente se forem homens para que eles possam voltar aqui mais vezes hehe...

— O que é hein?? Porque está falando essas coisas sem sentido desde que eu cheguei? Tá tentando tirar minha paciência? Sempre limpei muito bem o balcão, em relação aos cachorros eles nunca cagaram aí na frente e ainda ajudam a fazer companhia tarde da noite, e esse negócio de sorrir mais, você acha que sou obrigada demonstrar um sorriso que não é meu? Atrair homens??? Nunca achei que falaria uma coisa dessas.

— Se acalme Karl, só estou falando pontos onde você pode melhorar, você é uma excelente funcionária, mas ainda pode melhorar... só quero seu melhor.— Tanmires se aproxima para tentar pegar no rosto de Karl. — Tão linda, não é de se admirar que já tenha namorada.

— Você ficou chateada em saber que já namoro? — Karl questiona.

— Claro que fiquei! Você tão linda, inteligente, habilidosa, esforçada, dedicada e simpática, é o sonho de qualquer pessoa inclusive meu sonho.... Você namora mas... Será que eu não teria alguma chance mesmo assim? Eu ajudaria você em qualquer coisa, estaria ao seu lado sempre que precisasse, iria fazer comida pra você todos os dias, e no final do dia sempre lhe daria um beijo de gratidão por tê-la ao meu lado.

— Infelizmente isso não vai acontecer... Eu já encontrei a pessoa da minha vida, lamento.— Karl é firme no que diz.— E se voltar a me dizer algo assim, infelizmente vai estar interferindo na minha qualidade de trabalho e terei que sair deste serviço.

— Entendo, não vou voltar a dizer coisas assim, eu já entendi tudo, me desculpe por insistir.

— E também não me venha mais com feedbacks execessivos só porque está chateada por com isso.

— Ok...irei ter mais cuidado com os feedbacks.

Tanmires sente uma angústia tão profunda que não consegue mais se manter no mesmo ambiente que Karl.
Ela se retira, porém uma energia desconfortável em Karl ainda continua, a garota tenta involuntariamente se ocupar com qualquer coisa para desfocar a mente daquele diálogo tendencioso que Tanmires tinha feito.

Oh Minha Presidente (YURI/GL)Onde histórias criam vida. Descubra agora