Capítulo 20

221 22 17
                                    

Com a chegada do sábado Malka e Sean iriam sair juntas para se divertir na festa.
Elas se arrumam juntas no quarto de Malka, escolhendo vestidos, saltos e acessórios, soltando risadas altas.

Ambas estavam seminuas, apenas com calcinha e sutiã prestes a provar as roupas.

— Então... Esse vestido aqui ele é muito bonito, vai ficar ótimo em você!— Malka está segurando um vestido azul.— Mas, ele não serve se você continuar com esse sutiã, terá que trocar.

— Sim.

— Deixe-me ajudar você.— Malka chega por trás e tenta desabotoar o sutiã da amiga, observa que Sean está com um ótimo perfume, um cheiro doce.— Você cheira tão bem...

—Malka...— ela ressoa quando sente a outra passar as narinas pelo seu pescoço e sugar aquele cheiro.

Malka retira aquele sutiã deixando os seios da outra garota a mostra por alguns instantes até colocar o outro.

    — deixe que eu o coloco sozinha.— Sean tenta puxar aquilo de suas mãos.

— Tudo bem então.— Malka sorri e o entrega.

De repente ouve-se um celular tocando. Era o celular de Malka, novamente aquele contato salvo como "amor".

— Não vai atender?— Sean parece incomodada.

— Sim, eu vou atender.

Ela atende  e após uma breve conversa ela se despede do rapaz.

— Ele vem buscar a gente de carro, em meia hora ele chega, acho melhor a gente se apressar.

Malka vai até o espelho para se maquear e através do reflexo observa que Sean está olhando fixamente para ela.

— Parece que não é apenas eu que gosto de lhe admirar, você parece gostar muito de olhar para mim também.— Ela sorri e observa o semblante cabisbaixo da outra.— Sabe...na primeira vez que eu lhe vi eu te achei tão linda quanto uma boneca, e acho até hoje.

— Você sempre fala da minha aparência, mas o que você mais gosta em mim além da minha beleza?

— A sua personalidade, você é fofa até quando está com raiva.

— Eu não queria que você me enxergasse apenas como uma pessoa fofa, eu posso ser muito mais do que isso.— a voz de Sean parece elevar-se.

— Claro que sim, você também é destemida, focada, inteligente, amável... Você é tudo isso, mas desculpa se o que eu mais noto é sua fofura.

Sean parece não querer mais rebater aquilo.

Após meia hora hora o namorado de Malka aparece na frente da casa com seu carro.

Ele sai de dentro do carro e comprimenta Malka e também Sean. O nome dele é William, um rapaz elegante e bem educado, porém pouco atraente.

— Ela é a sua amiga Malka?— Ele pergunta com um sorriso amável.

— Sim, sim! Ela se chama Sean.— Malka passa seu braço pela costa de Sean alcançando seu outro ombro trazendo a mais para perto. Assim as duas ficam lado a lado.

— A Malka fala muito sobre você.— ele comenta.

Sean apenas sorri pois não sabe como lidar com a situação, na verdade ela está extremamente confusa agora. Malka sempre se importou muito com aparência, porque ela namoraria um rapaz tão desprovido de beleza?

— Malka onde estão seus pais?— o jovem se vê curioso.

— Eles não estão em casa, Sairam para jantar de negócios.— Malka se direciona até o carro.— Vamos! Se continuarem com essa lerdeza vamos nos atrasar.

Então os tres jovens entram no carro, Sean é a única no banco de trás. Ela apenas mexe no celular pensando em como aquele casal improvável poderia ter sido criado.

— Você está desligando o celular?— o rapaz pergunta para a namorada que está ao seu lado após perceber a luz da tela do seu celular diminuir

— Sim, não quero que meus pais me perturbem enquanto eu estiver lá.

— Se eles mandarem mensagem é porque estarão preocupados, mas você deve ter avisado que está comigo então eles devem estar bem calmos agora.

—Hm.— Malka parece concordar mas seu olhar não mente, tem algo incomodando ela, mas ninguém percebe.

Por um momento sua mente se desprende da realidade e ela se vê sozinha em um carro em movimento, ninguém a compreende.
Ela está na companhia de sua melhor amiga mas mesmo assim esta noite parecia tão vazia.

Os minutos passam e os três finalmente chegam ao local tão almejado.
Sean notou mais uma coisa: ao chegarem lá o rapaz logo se separa de Malka indo falar com outras pessoas.
Isso foi muito estranho, se ele realmente gostasse dela, ele iria querer apresentá-la a todos os amigos, e também Malka não parece se incomodar com isso, na verdade ela parece bem melhor agora que está longe de William.

Oh Minha Presidente (YURI/GL)Onde histórias criam vida. Descubra agora