Capítulo 48

136 9 0
                                    

Renata
Signo: leão
Altura: 1,65
Peso: 52 kg
Pele: morena
Cabelo: Preto, liso e longo
Hobby: jogar vôlei

Renata Signo: leão Altura: 1,65Peso: 52 kgPele: morenaCabelo: Preto, liso e longoHobby: jogar vôlei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[ Um ano atrás...]

—Vai com calma, ainda não estou acostumada.

— Como não? Já é a terceira vez.— Kethura imprensa Renata na parede começar a roçar seu pescoço com o nariz.

— Isso parece errado... fazer isso pelas costas da Karl.

Kethura para subitamente o que estava fazendo para responder a outra.

— Se você acha tão errado assim, então porque continua?

Renata se cala e segundos depois recebe um beijo da outra.

— Eu gosto de você e você de mim, o que tem de errado?— Kethura observa o rosto de Renata e continua.— Sei que é a melhor amiga da Karl, mas ela não precisa saber de nada.

— Você tem razão...— Renata sorri genuinamente e também avança um beijo na outra.

As roupas de Renata foram rapidamente retiradas por Kethura no calor do momento, mas o clima é ligeiramente cortado quando Renata resolve fazer uma pergunta.

— Fiquei sabendo que você e a Karl discutiram... é verdade?

— Sim, ela viu algo que não deveria no meu celular, mas logo logo a raiva dela vai passar.

— Ela não viu as mensagens que trocamos não, né?— Renata pergunta.

— huu claro que não, nossa mensagens estão bem protegidas.— em seguida Kethura belisca o lóbulo da orelha da outra para provocar.— Não pense nessas coisas meu amor, vamos aproveitar o tempo que temos só nós duas.

As duas continuam o que estavam fazendo anteriormente.
Renata por alguns momentos tentou parar, mas o desejo dentro de si foi maior do que seu lado racional.

*************

Após alguns dias estavam Renata e Karl sentadas em um banco do colégio, quando ouvem risadas altas vindo do outro lado, as duas vão até o local de onde veio som e localizam várias garotas ao redor do banheiro feminino.

Kethura logo sai acompanhada de outra garota, ambas recebendo palavras maldosas e risadas das outras alunas.
A diretora logo chega ao local acompanhada de Malka, Sean e a presidente do Grêmio Estudantil.
Kethura e a outra garota são acompanhadas até a sala da diretora, tomando distância das outras alunas curiosas.

Renata olha para o rosto de Karl e observa lágrimas sendo geradas em seus olhos.

— amiga... — Renata procura palavras para consolar amiga, mesmo que ela também precisasse de apoio emocional no momento.

— Cala a boca.— Karl a interrompe.— Receber consolos agora só vai me fazer ficar pior.

Karl sai de perto da amiga e anda rumo a diretoria. Chegando lá a primeira coisa que ouviu foi Kethura se explicando.

— ....Se eu soubesse que iriam perceber, eu não teria feito isso, você entende diretora?

— Percebendo ou não você não deveria ter feito isto de forma alguma dentro do colégio, além de serem duas garotas... atos libidinosos dentro do colégio são inadmissíveis.— A diretora responde.

— Mas isso não irá se repetir novamente diretora, eu juro! Nem precisa comunicar meus pais sobre o assunto, vamos evitar dor de cabeça desnecessária.— Kethura continua.

— Não só seus pais precisam saber sobre o assunto, como também acho que você deveria descer para a classe "C".— Karl resolve se intrometer na discussão.

— O que?— Kethura pergunta perplexa.— Uma medida assim tão extrema, você não vai concordar com isso né diretora?

— Sobre esse assunto, de fato você não poderá voltar para a turma 'A' depois disso, mas turma 'C'... me parece uma medida muito drástica.— a diretora argumenta.

—De fato diretora, por isso mesmo que seis meses na turma 'C'  e o restante na turma 'B' parece ser o melhor.— Karl volta a defender a idéia.

O que Karl disse entrou perfeitamente nos ouvidos da diretora fazendo com que sua idéia fosse acatada.

— Busque seus materiais na turma 'A' e se encaminhe pra turma 'C'.— disse a diretora.

Kethura sai de lá e em seguida Karl foi atrás.

— Porque você fez isso?— Kethura pergunta com raiva.

— Só cumpri meu papel de membro do Grêmio Estudantil.— Karl responde no tom mais frio que consegue, sem permitir seus sentimentos serem notados por Kethura.

Tudo volta a um silêncio vibrante, fazendo Kethura perceber que tudo aquilo foi uma maneira que Karl encontrou para se vingar, sua raiva passou tentando achar uma maneira de consolar a namorada.

— Tudo bem...eu entendo,vem cá.— Kethura chega perto e tenta abraçá-la.

— Não toque em mim.— Karl se esquiva.— A partir de agora não há mais nada entre a gente.

— Você não pode terminar assim comigo do nada!

— Do nada? Você sempre disse que ia mudar e nunca mudou, e agora fez eu passar essa vergonha no meio do colégio todo.

Kethura sem encontrar mais palavras pra se explicar apenas observa Karl sumir de sua visão enquanto caminha para longe.
Ela faz o que a diretora pediu e se encaminha para a classe 'C'. Assim que entra na sala sente a energia pesada do ambiente, sente como se as outras garotas fossem expulsa-la de lá a qualquer momento.
Ficou nesta turma por seis meses, sem se aproximar de nenhuma outra garota, o momento mais feliz de seu dia era quando voltava para casa.

Nem mesmo Renata falava mais com ela, uma onda de solidão bateu em seu coração, a maneira mais eficaz de esquecer um pouco de tudo era se perdendo na promiscuidade.
Se envolveu algumas vezes com mulheres mais velhas por curiosidade e porque queria experimentar algo novo, uma certa vez foi pra cama com uma amiga de trabalho de sua mãe, a mulher tinha por volta dos 35 anos, era casada e mãe de dois filhos.
Foi tudo muito bom por um tempo, até a garota voltar a ficar com garotas mais jovens, na maioria das vezes escolhia aquelas com idade inferior a sua por se sentir mais experiente.

Logo os seis meses se passaram e ela havia se elevado para a turma 'B', nesta altura já havia esquecido totalmente de Karl.

Renata algumas vezes via a outra garota sozinha no recreio escolar e sentia vontade de ir dar pelo menos um "oi", mas no momento se lembrava de tudo o que havia acontecido e desviava sua atenção para qualquer outra coisa.
Era difícil evitar Kethura já que as duas pertenciam a turma 'B' agora mas não era impossível, quando Noemi falava mal de Kethura ela somente concordava sem expressar opinião.
Se Karl soubesse do caso que havia tido com Kethura pelas suas costas jamais iria perdoar e a amizade delas iria acabar.
Mas uma longa e forte inveja surgiu nela quando Yelena entrou para a turma 'B' e se aproximou bastante de Kethura, a sua vontade era de colocar uma coleira em Kethura para que ela não fosse atrás de nenhuma outra garota e tivesse apenas uma dona, mas infelizmente isso não era possível.

Oh Minha Presidente (YURI/GL)Onde histórias criam vida. Descubra agora