Capítulo Especial: O aniversário de Ryuk

1 1 0
                                    

Notas do Autor


Capítulo betado por §Bereu.

Finalmente chegou o dia do aniversário do nosso querido Ryuk. Como será que shinigamis entediados comemoram aniversário?

Assim como os demais capítulos especiais, esse não segue exatamente a ordem cronológica da fanfic(se bem que esse segue bem mais que os outros), e tem um clima mais leve...bem mais descontraído do que o resto da fanfic, onde a parada é séria, sangue rola, e o bicho pega xD

Então, sem mais delongas, boa leitura!Capítulo 77 - Capítulo Especial: O aniversário de Ryuk



— Já vai escrever mais nomes de novo, Light? Você não acha isso monótono?

— E o que há de monótono em fazer justiça, Ryuk?

— Ah! Sei lá... Todo mundo que te persegue acaba morrendo. Eu acho que tá tudo tranquilo demais.

— Mas eu matei uma galera da última vez. E eu tava com a corda no pescoço como você viu. Não achou aquilo emocionante?

— Achei. Valeu a pena, mas acabou rápido demais. Eu quero me distrair pra valer. O tempo demora muito pra passar para um shinigami... Você sabe disso.

— Eu sei, mas agora eu tô ocupado.

— Ah, Light! Ficar matando assim à distância como você está fazendo agora é muito seguro. Ninguém vê você fazendo isso. Assim é fácil demais. Eu quero ver você colocar o seu na reta pra dar mais emoção.

— Tá querendo me ferrar, Ryuk? Qual é a sua agora?

— Olha... Você não queria um caderno extra pra dar praquele seu amigo usar? O tal do Teru Mikami? Ou mesmo a Misa? Eu posso te ajudar.

— Sério?! Faria mesmo isso por mim? Logo você? Esse tipo de generosidade não combina muito contigo. E sempre que você fica tagarela assim, coisa boa não é.

— Podes crer, he he he.

— Desembucha logo, Ryuk. O que você quer dessa vez?

— Eu quero ver se você tem coragem de desafiar toda a polícia do mundo a te pegar, revelando sua identidade na TV e dizendo que você é o Kira. Quero ver um duelo cara a cara entre você e toda a polícia mundial! E aí? Tá com medo?

— Que história absurda é essa, Ryuk?! É claro que eu jamais faria uma burrice dessas! Tá querendo me ver morrer?

— Se você aceitar eu te dou o meu caderno, e sua coragem vai inspirar os outros shinigami e todos vão te idolatrar tanto, que todos aqueles outros quatro também vão te dar os cadernos deles pra você usar como quiser! O que acha da troca?

— Pare de tocar nesse assunto! Eu já disse que não. Que absurdo!

— Se você não topar, juro que eu vou filmar a próxima transa que você tiver com a Misa e vou jogar na net! Eu já aprendi a usar aquela câmera.

— O quê?! Por acaso você já ficou bisbilhotando eu e a Misa transando?!

— Calma! Juro que não! Não precisa fazer essa cara. Mas se não topar, juro que vou fazer isso, palavra de shinigami, ke ke ke.

— Quem tem um amigo como você não precisa de inimigos...

— Você não entendeu, né, Light?

— O que não entendi?

— Vocês humanos sempre fazem aniversário uma vez por ano, não é verdade?

Death Note - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora