Notas do Autor
O aniversário do nosso grande Kira, Light Yagami, é 28/02!
Feliz aniversário, Kira!!
:D
Observação: lembrando que esse é um capítulo especial comemorativo, sem nenhuma relação com a ordem cronológica dessa história...divirta-se!
Capítulo 61 - Capítulo Especial: O Aniversário de Light Yagami
Light Yagami, o pesadelo de qualquer detetive criminalista, havia vencido Near:
Sem Matsuda saber, Light havia colocado balas de festim, que são balas de mentira, na arma de Matsuda e de toda a equipe, e graças a tentativa de suicídio de Teru Mikami no yellowbox, todos se distraíram, e Kira aproveitou pra fugir, escrevendo o nome de Near e de todos os demais ali no pequeno pedaço de Death Note de seu relógio quando chegou do lado de fora.
Ryuk não parava de rir diante de tal cena. Após 40 segundos, Kira volta ao galpão e saboreia a vitória que já parecia improvável: Near, toda a SPK e toda a Força-Tarefa estavam eliminados.
Teru Mikami infelizmente não resistiu à hemorragia, e faleceu minutos depois...
"Não é bom que saibam que eu sou o Kira... não seria seguro nem inteligente. Preciso eliminar todas as provas..."
— Hehehe, Kira... você conseguiu! Meus parabéns, hehehehehe.
— Eu não sei se tenho tempo pra comemorar, Ryuk... tenho muitas coisas a fazer e preciso acobertar tudo.
— O que vai fazer Light?
— Bem, Ryuk... já consegui eliminar a todos os meus inimigos... eliminei todas as provas. Não há ninguém em vida nesse mundo que saiba que eu sou o Kira, exceto uma pessoa: Misa Amane.
Antes de Light completar a frase, Ryuk dava risadas maquiavélicas enquanto Light ainda estava falando, coisa que sempre o incomodou em relação a seu amigo desde que o conheceu.
— O que quer dizer com isso, Light?
— Quero dizer que não podem haver testemunhas. Ninguém pode saber sobre mim. Misa tem que morrer!
— Oh... sério?
— Sim, Ryuk... por que a pergunta? Não está apaixonado por ela agora, está? Era só o que me faltava...
— Estou.
— Hun?!
— Kekeke, hehehhe... estou brincando com você, Light. Ela é legal, mas não morro de amores por ela, hehehe... te assustei com a brincadeira?
— Ora... mas que brincadeira de mal gosto, Ryuk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - Continuação
FanfictionKira se transforma num shinigami e sofre o horror da eternidade e do tédio. Convencidos de que Light estivesse morto, a SPK e a Força-Tarefa têm uma enorme surpresa quando não acham o corpo do réu confesso, Kira, e uma nova e inimaginável tragédia a...