Notas do Autor
A primeira portadora do Devil's Note voltando pra casa...Capítulo 68 - A vida promíscua e mórbida de Rei Aoyama
Rei Aoyama ainda estava nas nuvens por se sentir tão poderosa daquele jeito. Com o poder de matar ou torturar a quem ela quisesse.
Quanto à diaba-Misa, ou succubus-Misa, melhor dizendo, esta se despede temporariamente de Rei logo após a jovem metaleira ter matado os dois homens da Yakuza:
- Tenho que ir, docinho, - é como a succubus-Misa gosta de chamar sua nova meia-demônio, que é a Rei Aoyama. Todo portador de um Devil's Note continua sendo um humano normal, mas a alma dessa pessoa fica manchada de negro, o que quer dizer que esta pessoa irá irreversivelmente ao Inferno após a morte. Apenas por isso que tais portadores são chamados de "meio-demônios".
- Como quiser, minha deusa-Misa! - diz a moça, parando a caminhada pra fazer a reverência ritualística, sem se importar que estava fazendo aquilo no meio da cidade, às vistas da multidão.
Rei voltou a andar de cabeça erguida novamente a partir daquele momento, exatamente como ela era antes de descobrir que se tornara soropositiva.
Ela sempre foi diabética, e sempre teve que conviver com as agulhas e com a dor, coisa que lhe deixava revoltada. Passou a se tatuar frequentemente, com figuras singelas e discretas pra mergulhar seu psicológico de vez no mar das agulhas e da dor, já que disso não havia como escapar mesmo.
Se tornou mulher ainda muito jovem pelas suas amizades com os caras errados e aproveitadores em troca de entorpecentes. Não era a mais linda das meninas de sua idade, mas tinha curvas e um jeito de andar de hipnotizar qualquer um, e um estilo imperativo de falar. Já foi a monitora da classe na escola várias vezes, e metia mais bronca nos marmanjos da classe do que as próprias professoras. Sempre foi uma líder, mas sempre foi uma líder "do mal", criando um grupinho de Wicca no secundário. Depois se enturmou com uns grupos gnósticos e satânicos e misturou conhecimentos destas três seitas.
Por praticar frequentemente ritos sexuais com qualquer um que lhe prometesse um pacto com Satã, é que um dia ela descobriu que tinha AIDS.
A partir de então, entrou na mais profunda depressão e passou a fumar tabaco pra acelerar a própria morte. Frequentemente sua família a internava pra tratamento e tão frequentemente quanto, ela fugia...
Até que um dia, vestindo uma camisa de uma atriz e cantora teen famosa que ela adorava chamada Misa Amane, ela vai à noite até um cemitério fazer pela enésima vez um ritual pra Lilith. Só que coincidentemente ela fez isso, sem saber, em cima dos túmulos dos assassinados pais de Misa Amane.
Isso chamou e muito a atenção da succubus-Misa, que à princípio ficara indignada de ver alguém pisando no túmulo de seus antigos pais, mas depois de ver que a menina fazia rituais em homenagem à sua "Grande Deusa", resolveu chamar Lilith pra mostrar a cena, e desde então decidiram antecipar a escolha do primeiro portador de um Devil's Note.
A primeira a falar com Rei Aoyama foi a própria Lilith, e depois a succubus-Misa. Elas lhe prometeram renovar sua saúde em troca de serviços especiais, e assim Rei ganhou seu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - Continuação
FanficKira se transforma num shinigami e sofre o horror da eternidade e do tédio. Convencidos de que Light estivesse morto, a SPK e a Força-Tarefa têm uma enorme surpresa quando não acham o corpo do réu confesso, Kira, e uma nova e inimaginável tragédia a...