Capítulo 2 - A Vingança, e o Destino de Misa

18 1 2
                                    


Nota do Autor:

Capítulo betado por §Bereu.

Aqui é narrado o que acontece com Misa após o episódio 37 do anime.

Nota Importante: Esse é o único capítulo diferente dos demais, pois nele tem yuri(relação lésbica). Inclusive tive que mudar a censura dessa fanfic de "Livre" pra "16 anos" só por causa desse segundo capítulo.

Mas esse fato não é bem explorado, tendo sido citado em apenas um parágrafo, brevemente, o que não causa constrangimento nenhum. Achei isto necessário porque para incluir a entidade mítica neste capítulo, se torna inevitável citar este fato.

Nos demais episódios, portanto, os leitores não encontrarão o tipo de coisa aqui contida.  Boa leitura!!


*****


Capítulo 2 - A vingança, e o destino de Misa


"Olá! Meu nome é Misa! E vou fazer uma apresentação! Olhem com atenção porque só vou fazer uma vez: Um! Dois! Três! E... Que pena... Não sou mais a mesma. Estou velha e sozinha... O amor não correspondido me fez ver que eu era só uma peça descartável do jogo de xadrez de um egocêntrico amaldiçoado! Sim! Amaldiçoado! Malditos sejam todos os homens egoístas que não ligam para os sentimentos puros de uma jovem sincera, que entrega seu amor de coração aberto! Morte a todos os homens! Morte ao Kira!"

***

Misa Amane: cantora, atriz, modelo teen, e uma jovem de tantos talentos. Ela tinha tudo pra ter tido uma carreira sólida no meio artístico, mas a morbidez que sua beleza e encanto atraiu para si foi sua ruína!

Era tão linda e tão pura de coração; tão doce, tão meiga, que não se poderia esperar maior perfeição em uma mulher. Mas num mundo corrompido por demônios; abandonado por anjos atarefados e sobrecarregados; manipulado por vis entidades semimortas e espíritos cruéis conspirando pela tragédia humana; e visitado periodicamente por egoístas deuses da morte que só procuravam um pouco de distração, provocando o caos no mundo. Não se podia esperar outra coisa que não fosse: tragédia.

Até para Misa foi difícil de entender: nem mesmo os dois acordos dos olhos que ela fez serviram pra lhe matar, pois os dois shinigami que se sacrificaram por ela lhe deram vida sobrenaturalmente longa. Ela tinha mais tempo de vida do que a própria Terra.

Mas a perda de seu amor foi demais para a jovem. Em desespero, ela fez uma grande bobagem: pegou uma arma e tentou matar Near. Sem treino, errou os dois tiros, e foi imobilizada e presa. Fez outra bobagem: sob tortura, disse que era o outro Kira, e deu detalhes revelando tudo.

O jovem de cabelos brancos era frio, e diferentemente de L, ele era da opinião de que tortura física é um método menos violento do que a psicológica, que deixa marcas irreversíveis na alma. O jovem era contra a tortura psicológica, pois a achava muito cruel. Como Misa tinha muitos fãs, um deles sendo o próprio rapaz, alguns de seus crimes foram ocultados, e outros foram perdoados graças a um acordo feito com a polícia. Não foi revelado à imprensa que ela era um dos Kira. Foi revelado apenas que ela se apaixonou por ele e foi cúmplice de alguns assassinatos. Então, em vez de ser condenada a morte, ela pegou 30 anos de cadeia. Foi solta por volta dos 55 anos. Nunca teve oportunidade de ser mãe e ter um marido – que era seu sonho juvenil. Ainda tinha algo em sua conta bancária, e viveu sozinha o resto de sua vida entregando-se ao álcool.

Ela foi a única pessoa condenada que Near já visitou na cadeia. Foi uma visita mais pessoal pra conversar sobre Kira e seu relacionamento. O jovem explicou para a loira que mesmo que Light não tivesse morrido, ela continuaria sendo apenas um objeto nas mãos dele. Ele deu vários exemplos de tipos como Yagami que consideravam as mulheres como objeto, mostrando alguns dados policiais, e desde então ela mudou de opinião sobre o homem que amou.

Death Note - ContinuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora