Notas do Autor
L procura como sempre fazer o que acha ser melhor pra todos, independentemente de ser certo ou moralmente errado...Capítulo 41 - O Voo da Morte
De repente, como num encanto, já era domingo de manhã em Roma, e como sempre, Tuppence acordava mais cedo e fazia os preparativos toda animada como boa católica que era, preparou o café da manhã e acordou a todos pra irem até a Praça São Pedro no Vaticano assistir ao "Angelus", o discurso do Papa pra receber as bênçãos.
L, as crianças, e Tuppence, que já estava grávida de três meses estavam no meio da multidão olhando pra janela de onde o Papa Francisco costuma discursar...
Tudo havia sido muito rápido e já era meio-dia, e finalmente tiveram início as bênçãos do Papa Francisco e o seguinte discurso:
— Aqueles que dizem ser anjos enviados por Deus para punir os pecadores estão blasfemando contra Ele. Matar indevidamente erg...
O Papa imediatamente põe a mão no peito, inclina-se, e de súbito, cai pela janela numa cena horrorosa, deixando até mesmo L boquiaberto diante de tal cena!
Todos os ouvintes com as maos nas cabeças incrédulos... alguns gritando...um horror geral.
De repente, uma a uma, as pessoas iam caindo à frente e ao redor de L...
James, que segurava sua mão, de repente cai...depois Nikita...
Tuppence, incrédula, olha pra L balançando a cabeça tentando não aceitar a realidade...e cai...L não sabia o que fazer, pois um a um...todos caíam e morriam de ataque cardíaco...
O desespero de L era tanto, que pegava nas mãos das crianças e de Tuppence sem conseguir nem gritar, de tamanha agonia que sentia no seu coração...
Ele abre os olhos e leva cerca de doze segundos pra reorganizar seus pensamentos e entender que agora enfim estava no mundo real, deitado em sua cama numa manhã de quinta-feira ao lado de sua esposa, que ainda estava dormindo.
"Detesto esse tipo de coisa", diz ele pra si mesmo, ainda meio arrepiado pela experiência noturna.
L se veste e dá um beijo na sua sonolenta esposa, que agora esperava pelo seu bebê, grávida de três meses.
"Deve ser preocupação infantil de pai de primeira viagem...não tenho do que ter medo. O que tiver que acontecer, acontecerá."
Determinado a prosseguir com sua ideia de assassinar Kira através da Yakusa e da Máfia ao mesmo tempo, L sai do apartamento ainda sem tomar o café da manhã, já que tinha que estar no aeroporto às 06:30, com voo pra Washington, EUA, usando a identidade falsa de Leonardo da Vinci, o que fez os seguranças e a balconista lhe dirigirem algumas piadas, mas sem despertar desconfianças.
Ele havia literalmente raspado sua cabeça nas laterais, assumindo um visual punk, com o cabelo todo espetado pra cima, trazendo um violão nas costas, com roupas todas rasgadas, mas na moda e uns cigarros no bolso da frente de seu capote, bem visível.
Nem a vó dele o reconheceria agora, caso ele tivesse uma. Seu melhor disfarce é quando muda seu jeito de andar, com uma linguagem corporal irreconhecível e totalmente incompatível com a sua.
"É mais difícil reconhecer uma pessoa com a personalidade alterada, do que uma pessoa com a aparência transfigurada...junte os dois, e você será um ilusionista" - Sherlock Holmes.Notas Finais
Por acaso se assustou com alguma coisa?
Não se preocupe...o gênero terror/horror não está incluído...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - Continuação
FanficKira se transforma num shinigami e sofre o horror da eternidade e do tédio. Convencidos de que Light estivesse morto, a SPK e a Força-Tarefa têm uma enorme surpresa quando não acham o corpo do réu confesso, Kira, e uma nova e inimaginável tragédia a...