Nota do Autor
Capítulo betado por §Bereu - não estou seguindo tudo o que ela manda na betagem, então, desculpe-me qualquer erro.
Essa é a continuação da história do anime a partir do epísódio 37, passando pelo 38 e seguindo adiante.
Nota: No lugar do Rei-Shinigami, achei preferível utilizar a própria Morte, por ser uma criatura mitológica muito mais imponente.
Provavelmente esta história terá 200 capitulos ou mais.
Estes 14 primeiros capítulos têm um clima bastante tenebroso, pois é necessário narrar o pós-morte de alguns personagens, portanto, esses primeiros 14 capítulos são como um grande prólogo. A história(a aventura) de verdade dessa fanfic começa no capítulo 15, que é equivalente ao "Episódio 38" do anime, e se passa aqui na Terra, no nosso tempo contemporâneo.
Em homenagem aos fãs originais do mangá, escrevi o nome do protagonista como Raito Yagami em vez de Light em alguns capítulos iniciais, pois esse é o nome original dele. Do capítulo 30 em diante, volto a chamá-lo como Light Yagami, como no anime. Então, pra quem conhece só o anime, saiba que Raito=Light(que quer dizer " luz"). Os dois são a mesma pessoa.
Inicialmente, comecei a escrever essa fanfic primeiro no blogspot, e depois resolvi "migrar" pra cá. ;)Nota Mortífera:
"Essa fanfic inteira é um grande Death Note, e o humano cujo nome aqui for escrito, certamente morrerá."
"Alguns nomes estão sendo escritos com cor da fonte branca pra ficarem invisíveis. Eles só aparecem se eu editar o texto, portanto só eu posso ver...assim não deixo rastro nenhum. Foi um jovem shinigami do Japão que me ensinou esse truque. Mas ele anda impaciente ultimamente..."
Boa leitura!!
*****
Capítulo 1 - A Morte, e o Destino de Kira
"Eu estudava... Eu estudava muito... Lia de tudo, até livros de filósofos! Ah! Como nós, humanos, somos tolos! Um de nossos maiores filósofos disse uma vez que a morte cura todos os males. Quem está morto não adoece, não sente fome, não envelhece! Pobre filósofo... Só depois de chegar aqui é que vi o que a Morte faz com os vivos de seu trono iníquo e longínquo! O objetivo da vida é... Fugir da Morte!".
Light Yagami era o jovem mais inteligente de todo o Japão. Ele também tinha muitos amigos e já teve diversas namoradas. Era uma pessoa muito popular e um jovem exemplar. Mas ele tinha um problema: sua inteligência!
Ele percebia que as notícias que passavam na TV eram repetitivas demais. Dia após dia, era sempre a mesma história e isso o entediava.
Depois que um Shinigami chamado Ryuk lhe entregou o Death Note, diversas coisas ruins terminaram por ocasionar sua morte, o impedido de ir para o céu ou para o inferno. Só restou ao jovem ir para o mundo dos shinigami, onde ele se via sozinho.
Passaram-se eras e eras e nada acontecia. Era ele sozinho em um mundo em ruínas, sem ter com quem falar, ou com o que se distrair. Kira se perguntava por que tanta solidão sem ver nenhuma alma, nem sequer um animal ou uma planta pra se distrair. Se ao menos houvesse macieiras como as que Ryuk dizia, mas até mesmo nisso, ele parecia ter mentido.
Às vezes ele preferia ter ido ao inferno, pois mesmo a tortura é melhor que o eterno marasmo e insuportável solidão. Ele, nos primeiros anos ali naquele cemitério de ossos e ferrugem, vivia desesperado e preocupado com sua irmãzinha e sua mãe que ficaram sem seu pai, que morreu de certa forma por sua culpa. E o desespero de não saber onde está seu pai, se está no céu ou no inferno, ou mesmo em algum ponto do mundo dos shinigami o deixava desesperado, afinal, Ryuk não era tão confiável. Ele era esquecido e às vezes parecia mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note - Continuação
FanficKira se transforma num shinigami e sofre o horror da eternidade e do tédio. Convencidos de que Light estivesse morto, a SPK e a Força-Tarefa têm uma enorme surpresa quando não acham o corpo do réu confesso, Kira, e uma nova e inimaginável tragédia a...