8

2K 308 31
                                    



Alexandre

Minhas mãos estão firmes em seu quadril, suas mãos em minhas pernas, seu corpo curvado e ela me tem por completo dentro dela e rebola, desce, sobe, se movimenta como quiser em cima de mim, em busca de seu prazer completamente entregue.

A sua barriga de grávida não atrapalha em nada, apenas a deixa mais quente, mais gostosa, mais desejosa que nunca.

Suas mãos vem ao meu peito e ela aumenta a velocidade se curvando sobre mim, segura sua nuca e levo meu rosto até o dela e a beijo sentindo seus movimentos não pararem por um segundo, minha mão vai até sua outra entrada e meus dedos começam a acariciar sua pequena entrada, brinco com sua pequena entrada acompanhado os movimentos de Vênus até que ela goza intensamente em mim.

Espero ela se recuperar e a retiro do meu colo, ela imediatamente fica de quatro na cama de frente ao espelho e que faz parte do closet e cobre uma parte da cama.

__ Podes fazer o que quiseres- diz sorrindo para mim através do espelho, sua bunda se esfrega em meu membro completamente assanhada, pedindo por mais.

__ Somente segure firme- digo e bato sua bunda para ela se controlar, levo meu pau até sua entrada e trago sua bunda para mim me fazendo entrar de um só vez por completo, Vênus geme em completo deleite e surpresa.

Não foi tanta surpresa para mim perceber que ela gosta de sentir um pouco de dor no meio do sexo, a deixa mais libertina, mais selvagem e eu estou amando esse lado de Vênus.

No sexo ela é tudo que eu precisava, não preciso me conter que ela aguenta tudo, ela gosta de tudo que faço com ela e eu gosto de tudo que ela faz comigo também.

Começo a me movimentar devagar e nos observo através do espelho encontrando seu olhar quente em mim, seguro seu quadril com firmeza com uma das minhas mãos, outra vai até seu clítoris e o belisco sentindo ela se contrair dentro de mim, faço novamente e aumento minha velocidade.

__ Alexandre, pela Deusa- geme descontrolada coisas sem nexo me sentindo completamente furioso dentro dela, não uso minha velocidade sobrenatural por ela estar grávida,  não quero acabar prejudicando minha filha se eu acabar me descontrolando.

Me retiro dela e levo meu membro até seu anus, vou metendo ele e meus dedos estão em sua outra entrada, a fodendo que ela está surtando com as sensações, meu membro entrada nela por completo e a fode devagar, mas os meus dedos a fodem rápido,  ela está com tanta dilatação, está tão lubrificada que estou a fodendo com quatro dedos e ela está amando isso, tanto que ela está jogando sua bunda em mim querendo que eu aumente a velocidade.

Mas fico focado em a foder com os meus dedos até que ela goza, retiro meus dedos completamente melados e seguro seu quadril começando a me mover rapidamente em seu anus enquanto ela ainda está em seus espasmos do gozo, puxo seu cabelo enrolado em minha mão e vou entrando fundo, sentindo que meu prazer se formar, fico descontrolado em busca dele e solto um pouco do meu outro lado sem perceber e solto um rugido me sentindo no ápice, quase lá.

Saio de seu anus e vou a sua outra entrada, solto seu cabelo e seguro seu quadril. Pequenos rugidos saem de mim e vou estocando rudemente, passo meus braços pelo corpo de Vênus e levanto seu peito, fazendo suas costas encostastarem meu peito, minha boca se apossa se seu pescoço e minhas mãos em seus seios, Vênus geme em completo deleite e vira seu rosto para o meu beijando minha boca, retribuo seu beijo sem parar de a foder e subo minha mão para o seu pescoço apertando ele enquanto aumento a velocidade das minhas estocadas até que ela goza e eu a sigo gozando também.

Me retiro dela voltando ao normal e me afasto deitando na cama completamente cansado e ela deita ao meu lado.

Ficamos em silêncio e eu me encontro preocupado, não sei se ela notou o que aconteceu e não quer tocar nesse assunto ou se ela estava tão perdida no sexo que não percebeu nada.

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora