35

1.9K 304 17
                                    



Alexandre

__ Só temos duas opções, eles queriam a matar por ser neta de Vornic ou por saberem que ela está ligada a ti.- diz Harry e encara meu pai__ Quem fez a ligação entre vocês?

__ Foi uma bruxa do inferno, eu confio nela- responde e olho para ele ainda sem entender__ Não podemos ir atacando sem saber o que realmente está acontecendo. Precisamos eliminar o mal pela raiz.

__ Fizeste uma ligação de proteção em Lia, isso envolveu sangue?- pergunto não querendo estar certo e torcendo para que sua resposta seja negativa, mas ele concorda__ Ela bebeu seu sangue?

__ Sim, era necessário para fazer a ligação- responde e me levanto irritado demais, sem saber como agir.

__ O senhor em nenhum momento pensou nas consequências?- pergunto irritado__ É minha filha pai, o senhor podia falar comigo sobre o que estava acontecendo e não entregar sua vida, eu protegeria Lia com minha vida.

__ Eu também podia fazer isso Lúcifer, sem pensar. És o Rei do inferno e te colocaste em uma situação vulnerável.

Ele levanta e vai até a janela sem dizer nada, sei que tem mais nessa história e ele não quer contar e não posso o obrigar a o fazer.

__ Eu sei disso e faria novamente. Aquela menina é minha neta, eu daria minha vida por ela e por qualquer um dos meus netos. Eu sou o Diabo Alexandre, eu sei como as coisas funcionam, como poderes obscuros funcionam, eu sabia que Lia não seria forte o suficiente para ir contra ele e isso acabaria em desgraça, eu fiz o que qualquer um de vocês que ama tanto quanto eu faria, então não me condenem por isso.

__ Eu acho que as coisas são mais fundas, também podem ter tentado matar Lia porque agora em suas veias circula sangue dos dois reis do inferno,  Vornic e você. - digo e me sento pensando em algo__ Precisamos saber o que está acontecendo com Lia agora que tem sangue de vocês dois.

__ Podemos deixar isso para depois, Vênus está no inferno- diz Harry do nada__ Acabo de ter a visão, ela está matando os Anjos Caídos.

Saio do escritório e vou para o quarto de Nevim e encontro mamãe velando seu sono.

__ Porquê deixaste Vênus sair mãe?- pergunto e ela olha para mim calma.

__ A dor de uma mãe não se compara Alexandre, nossa dor não espera reuniões sobre política ou sobre o que fazer, nós simplesmente agimos sendo guiadas pela nossa dor- responde e me dá as costas brava.

__ Vem, precisamos ir ao inferno- diz papai e concordo com ele.

Saio do quarto de Nevim com papai e  Harry, papai nos teletransporta para o inferno e assim que chegamos ouvimos os gritos distantes.

Caminhamos apressados em direção aos gritos, e a única coisa que me preocupa é Vênus, ela foi imediatamente ao ninho e espero que ela não tenha se machucado, porque vou terminar o que ela começou.

Mesmo que isso nos cause problemas maiores, olho para Harry e seu olhar determinado me mostra que ele tem o mesmo pensamento que eu.

Chegamos no grande salão e a bagunça é enorme, tem cadáveres por todos os lados, os que restaram no salão se ajoelham assim que percebem minha presença e de meu pai.

Os gritos desaparecem e um silêncio permanece, procuro por Vênus que lança dois demônios que caem completamente inconscientes.

__ Chegaram tarde, a minha festa terminou. Os covardes dos anjos caídos fugiram e mandaram a merda dos demônios- explica observando as palmas de suas mãos que estão completamente escuras.__ Mas não importa, já mandei meu recado.

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora