NarradorVárias peças do grande jogo se encontram distantes e em suas posições.
Lia encontra-se distante dos pais, mas segura. O jovem Ornix não a perde de sua vista, mesmo que eles ainda não tenham conversado desde a visita de seu pai, Ornix ouviu tudo e não sabe como reagir ao facto de que Lia gosta de outro homem, um que a fez sofrer.
Ornix nunca lidou com esses tipos de problemas, não sabe ao certo como uma metade deve reagir, se tem de falar com os pais ou somente com ela, ele não sabe que caminho seguir e Kane ainda não voltou para explicar a ele como prosseguir.
Lia não quis se aproximar de Ornix, ainda se sente mal pela discussão que teve com o pai e ainda mais mal por ter percebido que o sentimento que tinha por Azraiel ainda não desapareceu por completo, e isso a deixou insegura. Ela se encontra confusa e não sabe se deve prosseguir com Ornix ou esperar que seus sentimentos mudem para não agir de forma errada.
Os dois não sabem o que fazer e nenhum deles tem os pais por perto para pedir alguma direção, o que é frustrante e por isso se encontram distantes um do outro sem saber como agir, mas seguindo cada passo que o outro da.
Do outro lado temos uma das peças mais importantes, Lúcifer. Ele está tentando resolver a situação em que seu filho se meteu, mesmo já sabendo o que aconteceu.
__ Eu não matei minha metade- afirma com total certeza, mas o povo nega observando as mãos de sangue dele.
__ O povo quer justiça Lúcifer, não podemos deixar ele impune só porque é nosso filho. Antigamente não teria punição, mas sabes que as regras mudaram desde Kane, precisamos seguir as regras que nós mesmos impomos- diz Alice preocupada olhando para o filho.__ Não acho que ele tenha feito isso.
__ Ele não fez, mas alguém fez para o castigar pelas suas ações- constata Lúcifer__ E nosso garoto tem se comportado muito mal.
__ Minha vontade é de castigar ele um pouco para ver se aprende- comenta Alice para a metade__ Seríamos pessimos pais se mandássemos ele para a cadeia por uns tempos, só até ganhar um pouco de juízo.
__ Uns quatro meses?- pergunta Lúcifer e Alice sorri contente por Lúcifer ter aceite.
__ Um ano- responde Alice e Lúcifer concorda, Alice se afasta e caminha até Azraiel__ Meu amor, eu sinto muito mais terás de ficar um tempo trancado enquanto resolvemos tudo isso.
__ Mais eu já disse que não matei ela, minha palavra devia ser suficiente- diz inconformado e Alice sorri fraco para ele.
__ Eu sei meu amor, o povo quer sua cabeça, vamos dar essa cabeça linda por algum tempo e depois te tiramos. Aproveitas para pensar nas suas ações e no caminho que queres seguir.- diz Alice evitando olhar nos olhos dele.
__ Vocês estão me castigando- constata bravo__ Todos vão pensar que matei minha metade mãe.
__ Melhor do que todos pensarem que Lia é a desonra e o problema- diz Alice sem se segurar__ Pelos menos estarás longe do teu irmão, vai fazer bem para todos o seu sumiço, seu irmão vai ter tempo de se acalmar sem
Precisar olhar para a sua cara e Lia vai poder se curar do amor que senti por ti.__ Eu não quero que ela se cure mãe, eu a amo- diz sem exitar e Alice não consegue se controlar bate o rosto de seu filho fazendo todos se calarem. Azraiel olha para a mãe sem acreditar__ Porquê a senhora fez isso?
__ Porque estou decepcionada contigo, não criei um covarde, mas te tornaste um. O tempo de lutar por Lia acabou e não tens o direito de dizer que a amas. Fizeste as coisas do jeito errado Azraiel e agora precisas aceitar as consequências e ficar longe de Lia por um tempo é uma delas.
Do outro lado temos Vênus, que avança pela floresta certa do que irá fazer, acabar com o maldito inferno se necessário para proteger sua filha.
Esse sentimento de proteção a assusta, ela nunca se sentiu tão protetora assim com alguém, ela quer proteger sua filha a qualquer custo e o facto de ela saber que é capaz de fazer realmente qualquer coisa para proteger sua filha a assusta, a assusta demais.
Nunca achou que fosse sentir um amor tão grande assim pela sua filha e ela está grata por ter se permitido sentir como é ser uma mãe.
Se esse sentimento é o mesmo que sua mãe sentia por ela, Vênus sabe que Everlyn realmente não a odiava, ela nunca acreditou quando a mãe dizia a amar por completo, ao ponto de aceitar tudo que vinha dela.
Agora ela sabe que por Lia ela também aguentaria o pior dela e continuaria a amar ela completamente, da mesma forma ou ainda mais.
Ao caminhar pela floresta, Vênus senti algo picar sua pele e antes de poder ver o que era, sua consciência apaga e seu corpo desaba desprotegido no meio da floresta.
Um arcanjo desce de cima de uma árvore, caminha até o corpo desacordado de Vênus e a coloca em seu ombro continuando seu caminho.
Do outro lado temos a última peça, Alexandre observa o arcanjo que vão despertando aos poucos e Harry se encontra ao seu lado estudando o arcanjo cuidadosamente.
__ O feitiço que colocaste não vai o segurar por muito tempo, é um arcanjo- comenta Harry__ Mas acho que chega para termos algumas perguntas respondidas.
__ Ele está acordando- diz Alexandre__ Achei que nossos problemas eram somente com os anjos caídos, agora até os Arcanjos estão atrás dela.
__ Não estamos atrás da sua filha- comenta o Arcanjo despertando completamente.
__ O que fazias no quarto dela?- pergunta Alexandre e o Arcanjo o observa sério.
Tem a pele parda, cabelos curtos cacheados castanhos e olhos verdes, é alto e forte.
__ Porque me ordenaram que levasse algo dela- responde.
__ Ele pode mentir- comenta Harry fazendo o Arcanjo o encarar.
__ Protetor do destino, meu supremo ordenou que fosse sincero em minhas respostas para evitar que minha missão seja interrompida- responde bastante sério.
__ Porquê seu supremo quer algo da minha filha?- pergunta Alexandre.
__ Para desfazer a ligação- responde.
__ Porque ele se importa com isso?- pergunta Harry estranhando a reposta dele.
__ Isso é muito maior do que vocês, a ligação precisa ser cortada para que seu pai volte para casa. O supremo o perdoou e precisa dele de volta para a guerra que se aproxima,
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de Vênus
WerewolfVénus Vodmont Winchester, a ovelha negra da família. Depois de sair do seu inferno, Vénus achou que estaria livre para fazer tudo que sempre quis, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Vénus descobre que está grávida do seu companheiro, a...