NarradorNaquele mesmo dia, Kane invadiu o castelo e sequestrou seu tio mas masmorras do castelo.
Quando foram procurar por eles encontram os corpos de suas metades completamente torturados e sem os seus corações, mas nada dele e nem de Alan.
Dias se passaram sem notícia deles, mas em uma cabana no mundo mundano, onde Kane sabia que sua família nunca pensaria em procurar, ele estava com seu tio que já tinha metade de seu corpo desprovido de sua pele.
__ Hoje vamos continuar a nossa rotina- avisa Kane bastante feliz__ Estou me sentindo muito bem só com você aqui, estou apreciando sua companhia como nunca apreciei de ninguém.
__ Você é doente- sussurra o tio e grita em seguida ao ter um pedaço de sua pele arrancado pelas garras de Kane.
__ Eu não era assim, não, não. Eu era bom, não tinha pensamentos tão ruins. O antigo Kane não teria coragem de matar suas matades o máximo que ele faria era cortar a ligação e esquecer elas, mas depois do que vocês fizeram comigo, o que eu agradeço. Me sinto melhor assim, livre. Como se eu tivesse estado em uma jaula desde que nasci e fui liberto quando acordei naquela cama com essa marca em minhas costas.
__ Eles se empolgaram demais- comenta Alan e Kane sorri bem calmo e arranca outro pedaço.
__ Não se preocupe, também terás a mesma marca, mas em seus ossos. Com certeza ainda estarás vivo para sentir minhas garras marcando seus ossos- diz e mostra um pote cheio de sangue__ Reconheces o cheiro?
__ Onde...onde- não consegue completar a pergunta extremamente surpreso e preocupado com o que ia acontecer com ele.
__ Onde encontrei sua metade?, eu somente segui seus passos. Nem precisei matar ela, a própria me deu o sangue com gosto. O que me deixa curioso é a história que você contou a sua família sobre ela ter matado seus filhos e por isso você a matou e tal, não entendo o porque?
__ Ela não cuidou deles, ela devia ter controlado eles- diz e Kane arranca mais um pedaço__ Me mata por favor.
__ Estamos conversando, sendo sinceros um com o outro isso é bom Alan. Voltando ao nosso assunto, foi um acidente Alan, você como pai não estava e ela não teve ajuda para tirar as crianças do buraco a tempo, buraco esse que segundo ela te pediu incontáveis vezes para fechar e quando as coisas dão errado, você culpou a ela para a tirar do caminho e viver seu romance com o destino.
__ Ela descobriu sobre mim e Destino quando me procurou minutos depois do acidente. Ela tinha que desaparecer, mas eu já havia a marcado e não podia a matar e correr o risco de morrer também. Por isso inventei tudo aquilo- explica e Kane concorda arrancando um grande pedaço de pele e se levanta.
__ Aposto que te arrependes de ter feito Vênus me escolher- comenta procurando algo nas prateleiras e Alan observa o grande V em suas costas e realmente se arrepende de o ter feito.
Não imaginou que iria terminar nas mãos de seu sobrinho, que ficou louco depois de uma pequena sessão de tortura.
__ Me mata por favor- súplica novamente e Kane sorri se virando com uma garrafa de álcool.
__ Amanhã, mas até lá vamos nos divertir- diz e senta novamente, leva o sangue__ Bebe, te quero tão fraco como um humano, sem regeneração para terminar tudo isso.
__ Mas vou sentir muita dor- sussurra e Kane o obriga a beber o sangue de sua companheira.
Abre a garrafa de bebida e da alguns goles.
__ Antes da sua morte, teremos uma visita especial para ti- diz e despeja o álcool em toda a parte do corpo desprovida de pele fazendo Alan gritar, chorar, mijar de tanta dor até desmaiar__ Fraco.
Alan acordou sentido sua pele sendo arrancada novamente, Kane fez tudo que prometeu. Arrancou cada pedaço da pele de Alan e dava seu sangue de vez em quando para evitar que ele morresse, abriu suas costas e marcou seus ossos, deu seu sangue e saiu.
__ Eu só vim porque estou curiosa, todos estão loucos te procurando- comenta Vênus e Kane concorda sem dizer muito__ Ele já está morto.
__ Ainda não, te trouxe para assistir o grande final como pedido de desculpas por ter te torturado apesar de mereceres- diz e param na varanda da cabana.
__ Me desculpa Kane, se eu soubesse o que eles fariam e como isso afetaria sua vida eu teria deixado eles me levarem em seu lugar- diz e Kane nega.
__ Já está feito Vênus, agora somos dois mentalmente fodidos- diz fazendo Vênus rir__ vamos ver nosso tio.
Entram na cabana e Vênus gela não esperando ter essa imagem de Alan, carne e osso e ainda respirando de olhos abertos que miram nela. Apesar da imagem assustadora, Vênus se sentiu triunfante o vendo assim.
__ Parece que estiveste a trabalhar- comenta e vai sentar na cadeira que Kane indica__ Como vais o matar?
__ Ainda estou penando. Posso o decapitar, mas achei simples demais, podia o queimar e assistir sua carne virar cinzas, mas ia levar muito tempo, então pensei em ácido. Vou dar meu sangue a ele para ficar bem acordado e jogar ácido em seu corpo, assim ele vai sentir sua pele e ossos se desfazer pouco a pouco até ele morrer. O que você acha?- pergunta a Vênus que está chocado pela mente doentia de Kane.
__ Me lembre de não virar sua inimiga, mas gostei da ideia. Vou assistir contigo- diz e Kane concorda.
Eles preparam tudo e antes de começar Vênus marca seu nome no peito dele. Kane joga o ácido e assistem o tio se desfazer a frente deles, como se fosse simplesmente um filme de terror.
Assim que tudo termina, queimam a cabana, voltam para Vod, mas ao invés de irem para o castelo vão para uma Boate e bebem demais.
__ Eu quero beber até esquecer quem sou- comenta Vênus dançando complemente bebada.
__ Eu quero beber até esquecer que sou uma aberração- comenta Kane tomando mais um gole de sua garrafa e Vênus gargalha completamente feliz.
__ Um brinde ao tio Alan- grita e brinda com Kane felizes demais.
Assim que a notícia de que Vênus e Kane estão em Vod chega, Kayvrel ordena que preparem tudo e triste vai até seu filho.
Com ajuda de Harry e Aaron, assim que chegam apagam Kane e Vênus que não percebem por estarem bebados demais.
Vênus acorda dia seguinte em uma cela sendo vigiada pelo seu irmão.
__ O que aconteceu?- pergunta sentindo sua cabeça doer__ Onde estou?
__ Em um centro, se decidires ficar eles vão tentar te ajudar a superar tudo que aconteceu, a entenderes quem realmente és e o que queres. São especialista que vão te ajudar, mas não és obrigada a ficar, se achas que estás bem, podes sair- diz e Vênus olha para seu irmão.
Eles não se falaram desde que ela foi embora depois de mandar toda sua família se foder.
__ Achas que realmente preciso disso?- pergunta e Harry concorda.
__ Fica por um tempo e vê se realmente está te ajudando. Me desculpe por não ter te contando Vênus, mas para a toda família, para o nosso pai você sempre foi uma Winchester.
__ Eu vou ficar por um tempo- responde e Harry se levanta__ Como eles estão?
__ Bem, Nevim é uma criança linda- responde e se vai a deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de Vênus
WerewolfVénus Vodmont Winchester, a ovelha negra da família. Depois de sair do seu inferno, Vénus achou que estaria livre para fazer tudo que sempre quis, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Vénus descobre que está grávida do seu companheiro, a...