43

2K 305 49
                                    



Vênus Vodmont

É doloroso para mim ver a relação de pai e filha ficar desse jeito, eles estão tão machucados.

A preocupação de Alexandre quanto ao futuro incerto se Lia também me preocupa, eu sei como os seres podem ser cruéis, eu sofri isso mas a minha fama era verdadeira, eu realmente me deitava com quem ordenasse ou também quem me apetecesse e isso manchou minha imagem e nunca me importei porque não tinha quem se prejudicar com isso a não ser eu.

Com Lia é diferente, ela foi enganada e terá grandes consequências em sua vida se nada for reparado agora e eu farei algo.

Minha filha não vai se prejudicar enquanto eu estou aqui, por ela faço tudo.

Olho para ela que parou de chorar há alguns minutos e não sei o que fazer, se digo algo ou se continuou calada.

__ Sabe o que me dói mãe?- sussurra chamando minha atenção__ Que depois de ter me entregado de corpo e alma para ele na floresta e ele não ter me dito nada, ele voltou a me procurar, ele me amou novamente mãe e mesmo assim não conseguiu me dizer que tinha encontrado sua metade. E no dia seguinte ele apareceu marcado, horas depois de ter me feito sua. Eu não entendo mãe, onde está o Azraiel que eu amava com todas minhas forças, o Azraiel que eu conhecia, o Azraiel que nunca faria isso com mulher nenhuma.

__ Estavas apaixonada, somente viste atitudes nele que querias ver. Não chore mais por ele. Homens assim não merecem nossas lágrimas- digo e ela vira para me encarar.

__ Papai já te decepcionou?, ele já te fez chorar desse jeito?- pergunta e nego de imediato, limpo suas lágrimas com cuidado.

__ Não meu amor, eu que fazia seu pai chorar. Eu o decepcionei muito, tinha tanta coisa em minha mente que as vezes eu nem percebia o quão cruel eu era com ele, mas seu pai sempre me perdoou, sempre me fez ver o melhor em mim que nem eu mesma conhecia- digo e ela concorda com o olhar distante.

__ Eu estraguei tudo, papai não vai me perdoar tão cedo- diz e me encara por um tempo__ Quanto tempo achas que vai levar paga ele me perdoar?

__ Mais cedo do que imaginas- digo e me levanto__ Preciso ir agora.

__ Obrigada por ter ficado- agradece e sorrio para ela desaparecendo nas sombras em seguida.

__ Me levem até ela- ordeno as sombras que acatam minha ordem e minutos depois estou em uma pequena cozinha.

Sigo para a sala onde encontro a menina assistindo algo na televisão, caminho até lá, arranco a televisão da parede e lanço ela para a parede ao meu lado assustando a menina que grita com bastante medo.

__ Esse Azraiel nem para te proteger quando as merdas deles começam a cheirar- digo e me aproximo da menina que me encara assustada_ Sabes quem sou?

Nega assustada e observo ela, chego mais perto e ela se encolhe contra o sofá.

__ Sou a mãe de Nevim, conheces a Nevim não é?, a garota que sua metade jurou hoje que ama profundamente- digo e sento ao lado dela__ Ele foi sincero, o que me leva a questão do porquê ele estar contigo sendo que ama outra.

__ Porque sou a metade dele- responde e concordo.

__ Você é. Quando foi que se encontraram?- pergunto sem tirar meus olhos dela.

__ Uns três meses-  responde me surpreendendo.

__ E ele só te apresentou agora?- pergunto estranhando e ela concorda__ Mas isso não importa porque vais o rejeitar e desaparecer da vida dele.

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora