33

1.6K 316 41
                                    




Vênus

Nunca me senti tão impotente na minha vida, ver minha filha completamente machucada e inconsciente nos braços de Alexandre me deixou em um estado que nunca me encontrei.

O desespero de querer saber o seu estado, a vontade de querer estar ao lado dela, mas a sede de vingança, o desejo de matar quem fez isso com ela é enorme.

Não foi um acidente, isso está bem claro. Tanto ela como Vernix estavam feridos antes da queda, eles lutaram com quem quer que tenha os atacado e não me importa quem seja, eles vão desejar nunca o terem feito.

__ Se acalme Vênus- pedi Nevim também bastante abalada, não falei com ela desde que voltei e ela não saiu do meu lado também.

Minha conexão com Nevim havia ido embora quando ela perdeu a memória, só honrei a nossa promessa e seu nome a minha filha, mas é triste que ela nem lembre o porquê de termos feito essa promessa.

Alexandre está no quarto com Blanca, como bruxos eles estão fazendo o melhor para minha filha melhorar o mais rápido.

__ Só vou me acalmar quando ver minha filha e matar quem fez isso- digo e vejo Harry entrar na sala que está cheia de outros preocupados com Nevim.

Os pais de Alexandre estão aqui, Azraiel, os filhos de Aira, a filha de Caion, Nevim, Aaron, eu e agora Harry.

Vejo Harry se aproximar bastante abatido e a saudade dele bem forte, meu único irmão, que tenho evitado para não ouvir suas perguntas, perguntas que sei que ele irá fazer e que eu não quero responder.

__ Alguma notícia?- pergunta e nego, vejo ele abraçar Nevim e olha para mim__ Vernix morreu, não conseguiu sobreviver a queda.

Os outros ouvem o comunicado de Harry e se aproximam, fico bastante abalada com a notícia, Vernix sempre foi parte da família. Esteve com a gente desde que nascemos e foi o único com quem não mudei mesmo com as ameaças ao meu redor.

Lembro quando tio Kayvrel me levava para ver ele quando pequena, sempre colocava o melhor vestido, tio Kayvrel me ajudava a subir nele e Vernix voava comigo em suas costas, dançava no céu comigo até eu me cansar.

Vernix sempre foi uma boa companhia e um bom protetor.

O seu último acto foi trazer minha filha de volta e não tenho dúvidas que ele a protegeu como pode.

__ Sky não pode fazer nada?- pergunto limpando minhas lágrimas e Harry nega.

__ Vernix se negou de voltar, ele aceitou o fim que teve- responde Harry e concordo saindo da sala, ando pelo corredor até o quarto de Alexandre.

Bato a porta e entro encontrando Alexandre e Blanca trabalhando.

__ Como ela está?- pergunto me aproximando e consigo perceber que alguns machucado já desapareceram.

__ Alexandre vai, Vênus me fará companhia- diz Blanca e Alexandre sai do quarta imediatamente sem nem me encarar__ Vem Vênus, Nevim vai acordar a qualquer momento.

Caminho até a cama e sento ao lado dela, olho para minha menina e sinto meu peito arder, seu rosto lindo está tão desconhecido, mas o que me deixa mais chocada é com o silêncio, Nevim nunca fica em silêncio, ela sempre tem algo para falar.

__ É tão estranho ver ela assim- comento vendo Blanca recolher algumas coisas.

__ É estranho ver você assim, estás tão diferente, mas ao mesmo tempo não. Agora sinto que tua aura condiz exatamente com quem você é- diz e sorri para mim sentando ao lado, segura minha mão olhando para mim__ É uma aura linda demais.

__ Me desculpe por não ter falado com vocês desde que cheguei- digo e ela nega se afastando.

__ Não tem problema Vênus, é pouco para o que todos nós fizemos com você. E também estás a recuperar sua família, deves te focar completamente nisso, depois do que aconteceu eles vão precisas de ti.

__ Porquê Alexandre saiu daquele jeito?- pergunto e ela olha para Nevim e suspira preocupada.

__ Ele nunca passou por isso, tudo que Alexandre fez com Nevim foi criá-la longe de perigos, ele eliminava qualquer ameaça para que ela não sofresse com nada, e o que ele mais temia aconteceu. Se não fosse o garoto que segurou ela, Nevim teria seguido o mesmo destino que Vernix e acho que Alexandre não está conseguindo lidar com isso- explica e seguro a mão de Nevim entendendo completamente Alexandre.

__  Eu voltei por eles Blanca, e não vou deixar que ninguém estrague a felicidade deles enquanto eu viver- digo e olho para Nevim__ Ela é um ser tão lindo, que eu olho para ela quase sempre e penso como eu pude colocar um ser Maravilhoso como ela no mundo, e as outras vezes que olha para ela é com culpa, com mágoa por lembrar que eu na a queria. Como eu pude não querer gerar esse ser Blanca?, Como eu pude não a querer como minha filha?, eu...

Sou cortada com a porta sendo aberta brutalmente e Azraiel entra bastante agitado, me levanto de imediato e vou até ele o impedindo de avançar.

__ Sai daqui- ordeno e ele tenta ver Nevim, mas Blanca tampa sua visão com seu corpo assim como eu tento.

__ Eu quero saber como ela está- diz bastante prepotente me irritando ao extremo.

__ Não tens o direito de estar aqui, saí agora. - digo e ele me encara bastante raivoso.

__ Quem é você para me ordenar algo?- pergunta e soco seu rosto, antes dele sequer reagir, o seguro pelo pescoço e lanço porta  a fora. Ele bate contra a parede do corredor, saio do quarto e fecho a porta.

Vou até ele e o levanto pela gola de sua camisa.

__ Eu sou a mãe daquela mulher deitada na cama completamente machucada, da mulher que você quebrou o coração antes daquilo acontecer- digo bastante nervosa e o solto antes que eu faça algo.

__ Eu estou preocupado com ela, Lia é tudo que tenho eu só quero ver se ela está bem porque...- o corto sem sentir um pingo de pena.

__ Porque você a ama e mesmo assim marcaste outra, mesmo minha filha defendendo com unhas e dentes o que sente por você, você não teve coragem de fazer o mesmo e foste pelo caminho mais fácil. Agora sugiro que continues no caminho que escolheste para a sua vida- digo e ele me encara bastante altivo.

__ Eu irei ver Lia e não será a mulher que a abandonou que irá me impedir. Não és ninguém para me impedir e não tens esse direito.

__ E o que você vai fazer, se eu te impedir?- pergunto me aproximando dele e me encara com raiva.

__ Sou filho de Lúcifer, te farei pagar cruelmente pelo soco que você me deu e por me impedir de ver Lia- diz me irritando completamente.

O seguro pelo pescoço e o aperto restringindo a passagem de ar, Azraiel tenta se soltar mas não consegue. Sou muita forte e poderosa que ele.

__ Eu sou filha de Vornic, nessas veias corre o sangue do ser mais cruel que já existiu e você me fala de crueldade. Eu que vou te mostrar o que é crueldade em sua forma mais veja se você continuar a correr atrás da minha filha. Por sua culpa ela sofreu o atentado que sofreu e se eu tiver que me livrar de ti para que ela tenha uma vida feliz, eu o farei.

__ Meus pais te matariam e eu também se tentasses- diz me fazendo rir e solto seu pescoço e segurando seu rosto em seguida.

__ Pela minha filha, eu mato você e seus pais e até o homem que  eu amo.

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora