VênusAinda me encontro em choque com o que aconteceu, sem entender completamente nada. O que aconteceu com ele?
Como ele mudou desse jeito?, quem é Ston?, quem é Alexandre?
Não sei o que fazer, muito menos com o corpo sem cabeça no escritório dele. Não sei se ligo para alguém, se faço algo ou se fico sem fazer nada e espero Alexandre.
Estou agitada demais e acho que minha pequena Nevim percebeu porque se mantém quieta demais, não sei o que pensar com tudo isso.
Estou em meio a pensamentos quando a porta principal é aberta e Harry é o primeiro a passar pela porta, seguindo por Aaron e tio Lúcifer.
Harry vem até mim e os outros vão directo ao escritório, não me contenho e o abraço apertado, não sabia que sentia tanta falta dele até o ver.
__ Estás bem?- pergunta se afastando e concordo vendo ele me observar por inteira__ E a princesa aí dentro?
__ Ela também está bem- digo e ele acaricia meu rosto me puxando para mais um abraço__ E tu?, estás bem?
__ Agora sim- responde me fazendo sorrir__ Senti sua falta.
__ Que sentimental- digo e ele ri vendo os outros voltarem do escritório.
__ Viste o que aconteceu Vênus?- pergunta Aaron preocupado e saio dos braços de Harry para o encarar.
__ A mulher veio até aqui, Alexandre foi abrir a porta e foram ao escritório aos risos depois de me apresentar ela como beta dele, não sei o que eles falaram por ser a prova de som, mas quando eu entrei Alexandre estava sufocando ela, até que o impedi e ela implorou para não o matar, mas ele acabou matando, sem nenhum remorso- digo e vejo os três ficarem extremamente preocupados.
__ De que cor eram seus olhos?- pergunta tio Lúcifer dirigindo o olhar em minha direção pela primeira vez desde que entrou.
__ Vermelhos, a mulher o chamou de Ston.
__ Caralho, é o lobo. Quem vai o deter?- pergunta Lúcifer e Aaron olha para Harry.
__ Eu quase morri quando tentei o impedir da última vez, aquele lobo é demoníaco- responde Aaron me surpreendendo ao notar medo em sua voz.
__ O lobo me odeia, é capaz de me matar só por me ver- responde Harry e Lúcifer os encara sem acreditar.
__ Vocês estão com medo de Ston- Constanta Lúcifer o que eu também notei.
__ O senhor não está?- pergunta Harry e Lúcifer se cala__ A verdade é que ele ficou furioso demais com o que tentamos fazer da última vez e agora que tomou o controle, não vai o entregar tão fácil.
__ Vão chamar Kayvrel, sejam rápidos ele vai voltar em pouco tempo- ordena Lúcifer e Harry me encontra preocupado__ Eu fico com ela, agora vão.
Lucifer praticamente me ignora, o vejo pegar no telefone e ligar para alguém.
__ Ston está no comando, vamos precisar da sua ajuda Alice- informa e desliga o telefone.
__ Podes me explicar o que está acontecendo?, porquê estão chamando o tio Kayvrel, se é só o lobo de Alexandre, porquê todos vocês estão com medo?- pergunto sem conseguir me conter e me assusto quando Lúcifer me encara como se quisesse me matar, consigo ver o ódio em seus olhos e a irritação.
__ O seu problema menina sempre foi subestimar meu filho- diz e se aproxima de mim me fazendo recuar com medo__ Eu não gosto de ti.
__ Eu sou a metade de seu filho- digo e ele sorri diabólico me fazendo engolir seco__ E...e nós estamos bem agora.
__ Você viu aquelas marcas pelo corpo dele?, eu ajudei a limpar aqueles machucados, eu vi de perto o estrago que aqueles miseráveis fizeram com ele e Alice ter os matado foi a parte fácil, porque até hoje eles estão no meu inferno pessoas sendo espetados de minuto a minuto com mil estacas ardentes e eu ainda não me sinto satisfeito com isso, por essa razão que nunca me meti no vosso relacionamento, mas aquele menino que você engana com suas palavras doces, que acredita em você sempre que recebe um carinho da tua parte, é meu filho, não saiu de mim, mas é meu filho. E se você o abandonar novamente, se certifique de não morrer, porque eu estarei esperando por isso e não vou somente me contentar em te manter na parte mais esquecida do inferno, como mandarei meu cão te despedaçar incontáveis vezes por dia e nem isso irá saciar minha sede de vingança que serei eu a vir te despedaçar e te observar a comer seu próprio coração incontáveis vezes até eu pelo menos sentir um pequeno alívio, Alexandre pode ser um homem feito, mais ainda é meu filho e nunca te espetavas de quem ele é filho Vênus, para o seu próprio bem não te esqueças.
Ele toca meu ventre sentindo meu corpo tremer por completo e sorri para mim quando sente o chute bem na sua mão.
__ Também não te esqueças que essa criança é minha neta, se ela sofre por ti a sua cota de pecados aumenta.- se afasta de mim e suspira mudando seu rosto completamente, para mais amigável__ Estamos conversados.
Ele sai da sala e respiro depois de muito tempo sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto, estou completamente assustada e com medo, seus olhos me deram a certeza de que ele realmente vai cumprir o que prometeu, é Lúcifer e eu estou ferrada demais.
Porque eu tenho a certeza que ainda irei ferir Alexandre, sei que isso vai acontecer em algum momento.
Tempo se passou e não parei de imaginar meu corpo sendo devorado por um cão, do gosto do meu coração e principalmente do inferno.
Lúcifer fudeu minha mente e ele sabe disso e está gostando de me ver perturbada desse jeito. Estou sentada no sofá e ele está no outro de frente para o meu sem tirar os olhos de cada movimento que faço quando a porta é aberta e Alexandre passa por ela.
Alexandre não, o outro, os seus olhos ainda continuam vermelhos. Lúcifer assim que o vê, levanta de imediato.
__ Por onde você andou?- pergunta e vai até ele o segurando pela gola__ Que merda você fez?
__ O que eu fiz?, e o que eles fizeram?, isso não conta?. Estão todos mortos, todos- diz e vejo Lúcifer vacilar um pouco e o solta__ Todo esse trabalho pra quê?, eles iriam fazer parte do meu reinado, eram perfeitos pai.
__ Mais os outros não iam permitir algo assim, eu te disse, eu disse a vocês três que não iria funcionar- responde Lúcifer e o outro se cala__ O vosso problema é querer ter algo para chamar de seu a todo custo, eram aberrações.
__ Nossas aberrações, não iriam causar problemas, iam ajudar na proteção da família, do nosso reinado. O senhor sabe que eles só respondiam a mim, ERAM MINHAS CRIAS- grita descontrolado e Lúcifer segura seu rosto e o vira em minha direção.
__ Aquela é sua cria, a cria de todos vocês que veio de forma natural, como todos nós. É por ela que vale a pena lutar, ela será tudo para vocês e farão de tudo para a proteger, estou certo Ston?
__ Está, é a nossa menina- responde e se afasta de Lúcifer mudando a expressão de seu rosto__ Também já eliminei todos que falharam, estou em paz comigo mesmo.
__ Certo, agora traga Alexandre- ordena Lúcifer e Ston gargalha bem animado.
__ Eu não esqueci que vocês tentaram me trancar dentro de Alexandre, ainda estou puto por isso- responde e Lúcifer concorda.
__ É o seu direito ficar puto, mas não vimos opções já que és o mais problemático.
__ Se ser problemático é ser competente, então sim é sou o mais competente, por isso não vou entregar o controle agora. Vênus precisa ser protegida e eu sou o mais indicado para isso.
__ Alexandre pode fazer isso- responde Lúcifer e Ston o encara sério.
__ Eu não estou pedindo autorização, com Alexandre estou me resolvendo. Eu fico e ponto final. Não adianta chamar Kayvrel ou mamãe, não quero discutir novamente e acabar arrancando os olhos de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de Vênus
WerewolfVénus Vodmont Winchester, a ovelha negra da família. Depois de sair do seu inferno, Vénus achou que estaria livre para fazer tudo que sempre quis, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Vénus descobre que está grávida do seu companheiro, a...