VênusNão falei mais nada, percebi que nenhum dos dois estava ligando para mim, então fui para a cozinha recolhi um monte de porcarias que Alexandre me proibia de comer, já que ele está ausente, vou aproveitar.
Coloquei tudo em uma bandeja e subi para o meu quarto, coloquei um filme, apaguei as luzes e me deitei na cama, quando estou para começar a assistir alguém bate na porta.
__ Entra- ordeno e a porta é aberta me mostrando um Harry calmo, observa tudo que tem na minha cama e entra fechando a porta.
__ Posso me juntar a ti?- pergunta e concordo imediatamente.
Harry deita ao meu lado e me puxa para ele, me aconchego nele bastante feliz, faço o filme começar e foi a melhor noite que tive.
Não falamos muito, somente aproveitamos a companhia um do outro, comemos tudo aquilo juntos, pela primeira vez depois de muito tempo, eu e Harry estamos fazendo algo de irmãos, o sinto mais perto de mim e isso não ter preço.
__ Hey, estás a chorar?- pergunta me pegando desprevenida, limpo meu rosto imediatamente.
__ Me desculpe, são esses hormônios- justifico e ele sorri, voltando a se concentrar no filme__ Harry.
__ Humm- responde sem me encarar e fico um tempo em silêncio buscando coragem para perguntar o que sempre quis perguntar.
__ Me culpas pela morte de mamãe?- pergunto em um sussurro e ele me encara de imediato, baixo minha cabeça sem conseguir o encarar por muito mais tempo.
__ Claro que não, porquê eu faria isso?- pergunta e dou de ombros__ Vênus, tens se culpado pelo o que aconteceu?
__ Foi minha culpa Harry, não só a morte de mamãe, o ataque que tivemos, o que aconteceu com Heaven, muitas das tragédias que houve em nosso famílias nesses tempos, foi minha culpa directa e indiretamente- digo e ele segura meu rosto me fazendo o encarar.
__ Eu não te culpo, ninguém te culpa por nada que aconteceu. Não foi culpa sua, tudo que aconteceu na verdade teria sido evitado se naquele dia em que encheram sua mente de mentiras mamãe tivesse te contado a verdade e eu também. Mas eu fiz uma promessa a papai e não queria a quebrar.
Olho para Harry sem entender, ele sabe de algo que mamãe não sabe é isso?, do que ele está falando?.
__ Harry eu não entendo- digo e ele respira fundo.
__ Estás pronta para saber de tudo que aconteceu?- pergunta e concordo imediatamente__ Tudo começou com visões, vou te contar tudo que eu sabia, desde as minhas visões até o último suspiro dos nossos pais.
Em uma noite eu sonhei que mal entrou em casa, falei com mamãe, mas ela não levou a sério. Ainda não havias nascido, nossos pais eram o casal mais feliz de toda a alcateia, papai fazia de tudo por ela, ela era livre com ele e se amavam, David era o filho pródigo, nossos avós tinham orgulho dele e estavam certos de dar o posto de Alfa a ele, mas papai rejeitou naquele momento, queria passar mais tempo com a gente e mamãe ficou mais feliz que nunca, foi estranho porque todos sabiam que um dos sonhos de papai sempre foi se tornar Alfa, mas ninguém questionou sua decisão. Anos passaram, você nasceu, mas a relação deles já não era a mesma, mamãe já não estava tão feliz quanto antes, papai já não era ele, pequenas coisas haviam mudado que eu não percebia naquele tempo, tinhas seis anos e eu treze quando papai começou a trair nossa mãe, ele não fazia questão de esconder, mas mamãe só ouvia boatos até o dia que ela o flagrou e eles brigaram até tio Kayvrel chegar, ele deu um basta na situação e nos levou com ele. Quando eu vi sua metade, tive uma visão semelhante à que tive anos atras de um mal ao redor dela, mas não levei muito em conta. Quando tio Kayvrel nos deixou em casa do tio Alan, Eu vi logo seu interesse em mamãe e por isso fiz o possível para atrapalhar, mas ai conheci Nevim e acabei deixando o assunto de mamãe de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de Vênus
WerewolfVénus Vodmont Winchester, a ovelha negra da família. Depois de sair do seu inferno, Vénus achou que estaria livre para fazer tudo que sempre quis, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Vénus descobre que está grávida do seu companheiro, a...