41

1.7K 300 50
                                    



Vênus

Desperto sentindo uma angústia em meu peito, tomo um banho sentindo aquela angústia aumentar  cada vez mais.

Paro no espelho e escovo meus dentes, quando meus olhos se deparam com uma marca de mordida em meu pescoço, toco a marca é lembro de Alexandre ter me marcado e logo depois apaguei.

Entendo de imediato de quem é a angústia que estou sentindo em meu peito, termino de escovar os dentes rápido e corro para vestir algo, sinto a angústia dentro de mim se transformar em dor e raiva, mais principalmente decepção.

Que merda está acontecendo com Alexandre?

Visto um conjunto de fato de treino preto, vejo o bilhete de Alexandre avisando que levou a menina e fico um pouco menos preocupada.

Pego meu telefone e ligo para ele, ligo umas cinco vezes e ele não me atende.

Sento na cama e fecho meus olhos, tento seguir nossa conexão até o encontrar, com tantos sentimentos conflitantes dentro dele está sendo difícil, continuo tentando até que vejo ele estacionando na casa de sua mãe.

Chamo as sombras de imediato e me teletransporto para lá, acabo saindo no sótão da casa e ouço Alice atendendo a porta.

__ O que aconteceu Alexandre?- ouço ela perguntar, saio do sótão.

__ Onde está Azraiel?- pergunta e posso sentir ele bastante furioso.

__ Na sala de treinos, porque estás assim Alexandre?.

Desço as escadas e cruzo com Alice que está seguindo Alexandre.

__ Senti ele bastante furioso e vim até aqui- explico e ela concorda.

Seguimos Alexandre que nem olha para trás ao ouvir minha voz, segue seu caminho bastante focado.

Ele abre a porta da sala de treinos e vejo Azraiel treinando com Lúcifer, Alexandre entra e pega em um peso de 50kg caminhando até eles.

Assim que chega perto de Azraiel bate o peso contra o rosto dele com bastante força assustando todos nós, Azraiel cai com o impacto.

Alexandre solta o peso e segura Azraiel pega camisa, o levanta encostando ele contra a parede.

__ Alexandre que merda é essa?- pergunta Lúcifer o encarando sem entender__ Solta seu irmão.

__ Com o senhor me resolvo depois, agora quero matar a merda desse traidor- diz bastante furioso e o soca vezes seguidas__ Não vais revidar?, seu covarde de merda.

__ Estás machucando ele Alexandre, solte-o e vamos conversar- diz Alice e Alexandre lança Azraiel contra o chão e chuta ele encarando a mãe, Azraiel bate contra a parede e geme de dor.

__ O tempo de conversar passou- responde e vai até Azraiel que tenta fugir do irmão, mas esse o soca novamente__ Você sabia que viram vocês?, enquanto minha menina se recuperava a alcateia falava em suas costas, enquanto ela se recuperava a sua honra era pisoteada por sua maldita causa.

Olho para Alice completamente perdida sem saber do que eles estavam falando.

__ De que desonra eles estão falando?- pergunto a Alice que também me encara sem entender.

__ Me desculpe Alexandre, eu não consegui evitar. Eu juro que tentei Alexandre. Mas eu gosto dela, eu amo a Lia- diz e já sinto a fúria subir dentro de mim ao imaginar o que esse merda fez com ela.

__ Tens uma metade caralho, em algum momento você pensou no que será de Lia?. Você colocou a merda do desejo acima da minha filha, EU CONFIEI EM TI PORRA.

Alexandre o chuta novamente e vai até a espadas e leva a espada de Lúcifer.

__ Você não vai matar seu irmão- diz Lúcifer indo até ele e Alexandre o empurra indo até Azraiel.

O levanta contra a parede e coloca a espada em seu pescoço.

__ Me desculpe por favor irmão- súplica chorando e Alexandre não vacila em nenhum momento.

__ Minha vontade é de te matar e só não faço isso por causa dos nossos pais, mas isso vai te lembrar o covarde de merda que você se tornou- diz com bastante ódio e raiva, usa a espada de Lúcifer e corta superficialmente uma parte do pescoço dele e se afasta.

Lúcifer arranca sua espada da não de Alexandre, mas não consegue dizer nada.

__ Vamos até a sala para explicares tudo- ordena Alice e Alexandre concorda saindo, o sigo assim como Lúcifer e Alice o fazem.

Nenhum deles fica para ajudar Azraiel, deve ser porque no fundo eles sabem que ele mereceu o que Alexandre fez.

Nos sentamos e esperamos Alexandre começar a falar, o que demora.

__ Eu estava falando com a minha beta Arvey, ela estava me contando que papai deserdou a mim e a Azraiel como sucessores do trono e colocou minha filha como sucessora provisória, deixando para o filho dela o trono do inferno.

Olho para Lúcifer sem acreditar e pelo olhar que Alice lançou para ele, ela também não sabia.

__ E onde entra Azraiel nessa história?- pergunta Alice vendo que Lúcifer não ia dizer nada.

__ Acontece que eu disse que minha filha não está grávida, com a certeza de que ela ainda é virgem. Mas a surpresa vem quando Arvey diz que está feliz por Lia e Azraiel estarem juntos e que talvez ela tenha engravidado depois da relação com Azraiel. Lia e Azraiel se envolveram e não sei quanto tempo faz que eles escondem isso de nós, mais o problema é que seres os viram na floresta, viram os dois e espalharam para toda a alcateia que Lia e Azraiel estão juntos e são um belo casal. UMA PORRA, Porque aquele merdinha já tinha encontrado sua metade quando viram eles juntos, ele já tinha alguém e mesmo assim, mesmo assim fez o que fez e com outros a olharem. Ele desgraçou a vida dela,  a vida da minha menina.

__ Todo mundo sabia que isso podia acontecer, mas não assim. Não desse jeito, não com tais consequências- lamenta Alice  e meu cérebro só trabalha nas formas de matar Azraiel por tudo que ele fez.

__ E quando descobrirem que Azraiel já tinha uma metade quando se envolveram?, vão tratar ela pior que uma onstri, a própria alcateia vai a rejeitar e não importa se sou o supremo ou não. Uma mulher honrada nunca se mete em uma relação de metades.

__ Ela não se meteu- digo e os olhares se dirigem a mim__ Ela não sabia que ele tinha uma metade, ela descobriu em Vod como todos nós, por isso aconteceu tudo que aconteceu.

__ Ele errou e tenho a certeza ele que vai se redimir Alexandre- diz Lúcifer e Alexandre olha para ele com raiva.

__ Não quero que ele se redima, quero ele longe da minha filha de vez ou eu mato ele.

__ É do seu irmão que estamos falando- diz Alice preocupada.

__ Não é do meu irmão que estamos falando, é da minha filha. Pelo bem dela não quero ele perto dela, a partir de hoje Azraiel não existe na vida de Lia.

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora