21

1.8K 285 52
                                    



Alexandre

Maldita...

Ela acha que é só ficar enviando bilhetinhos avisando que vai chegar que as coisas vão voltar ao normal, não é a primeira vez. Fazem meses que ela vem fazendo coisas para chamar minha atenção.

Chamadas, mensagens, manda alguns mensageiros, sempre a dizer o mesmo, se ela quer me enlouquecer ela não vai conseguir.

Percebi que é uma estratégia da parte dela para eu voltar a pensar nela, mas não vai acontecer.

Vênus saiu do centro faz tempo e não pensou em nenhum momento de vir ver como estamos, ela simplesmente desapareceu, anos se passam e ela quer voltar como se nada tivesse acontecido.

Não sou o mesmo Alexandre de anos atrás, não estou para aturar essas brincadeiras.

Depois do bilhete fiquei de mau humor e fui dormir.

Acordei pior por ter sonhado com ela, é irritante saber que Vênus ainda mexe comigo. Depois de tudo, depois de todos esses anos é bastante irritante.

Não tive nem vontade de ir trabalhar, fiquei em casa e organizei toda a casa, menos o quarto de Lia, aprendi da pior forma que seu quarto é completamente proibido.

Minha menina cresceu.

Ouço batidas na porta e já sei quem é só pelo cheiro, liguei para ela vir. Preciso relaxar depois da tensão que o bilhete de Vênus deixou.

__ Oi Lobão- sussurra sorrindo bastante feliz__ Há semanas que fico esperando sua ligação.

__ Estive ocupado- respondo e ela sorri__ Para a casa do jardim, já sabes- digo e ela concorda entrando e beija meu rosto.

Termino de arrumar tudo e vou até a casa do jardim que é afastada da casa principal, não gosto de meter Onstris em minha casa, no mesmo ambiente que minha filha.

Entro na casa e já a encontro nua no meio da sala esperando por mim, retiro minha camisa e me aproximo dela.

__ Vamos subir- ordeno e ela me obedece sem questionar.

Subimos para o quarto e término de tirar minha roupa. Sento na cama nu e olho para Alexia que me olha com desejo nos olhos, completa Luxúria.

__ Me chupa- ordeno e ela prontamente se ajoelha, segundos depois meu membro se encontra em sua boca sendo sugado pelo seus lábios profissionais que por um tempo me fazem esquecer a minha mente perturbada.

Alexia fica longos minutos me chupando sem descanso até que me levanto e a coloco de quatro, entro nela preparando sua outra entrada e me concentro em buscar o nosso prazer.

Fico com Alexia por horas na casa do jardim, ela sai já de noite e tive que chamar um carro para a levar de volta, mesmo depois de horas de sexo não me sinto relaxado.

Suspiro e vou tomar um banho, preparo o jantar e sento na sala esperando Lia chegar, que não demora e minutos depois ouço a porta abrir.

__ Cadê o paizão mais gostoso desse mundo que fez essa maravilha de mulher?- pergunta ao entrar me fazendo rir.

__ Na sala esperando a mulher da vida dele- digo e ela se joga no sofá onde estou colando sua cabeça no meu colo.

__ A mulher da sua vida chegou e cheia se fome- diz me fazendo sorrir e retiro o cabelo de seu rosto.

__ Como foi em Vod?- pergunto acariciando seu cabelo e ela se ajeita olhando para mim.

__ Foi bom, conheci o tio Kane e passei todo dia treinando- responde e sorri para mim__ E o que o senhor ficou fazendo além de sexo?

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora