VênusSaio do quarto evitando fazer o máximo de barulho, mas assim que viro as costas ouço a risada de Lia.
__ Essa vossa relação é bem estranha- comenta e me viro para ela vendo um sorriso em seu rosto, me viro em sua direção e ela vem até mim e beija meu rosto__ Bom dia.
Fico extasiada com o seu carinho expontâneo e ela sorri iluminando meu dia.
__ Bom dia- respondo ainda boba pelo carinho que recebi de sua parte.
__ Vem, fiz chá. Papai disse que puxei esse gosto de ti- diz e a sigo sem saber o que dizer__ Ele fala muito essas coisas.
__ O que mais ele diz?- pergunto seguindo ela
até a cozinha me sentindo acolhida.__ Ele diz que puxei a impulsividade, a safadeza, o gosto pelas escolhas difíceis, a empatia e mais um monte de coisas de ti- conta e sento em um dos bancos da bancada vendo ela me servir o chá__ Eu sempre admirei ele por isso, porque me parecia que ele te conhecia muito bem, mesmo não falando seu nome, ele sempre te fez presente.
__ Alexandre é um homem admirável, poucos fariam o que ele fez depois da forma que deixei vocês, ele podia estar cheio de raiva, podia me impedir de me aproximar de ti, ele podia fazer um monte de coisas, mas ele simplesmente me aceita, aceita tudo que vem de mim.
__ Seria um sonho ter uma metade como papai, é uma pena que meu coração já tenha dono- diz chamando minha atenção e vejo o sorriso surgir em seu rosto__ Azraiel é tão perfeito.
__ Lia, aquele garoto é tudo menos perfeito. Sei que ainda não tenho autoridade para me meter, mas Azraiel é um beco sem saída- digo tomando o chá e ela da de ombros.
__ Eu sei, por isso que amo ele. Não gosto das coisas fáceis. Achei que puxei isso de você e papai- diz e a encaro séria até que ela suspira__ Azraiel não é minha metade, eu sei disso. Mas eu o amo e irei lutar por ele.
__ Tudo bem, já és grande o bastante para saberes o que queres e como queres viver sua vida. Só cuide de seu coração, porque se ele se ferir, o de seu pai irá se quebrar- digo e ela concorda__ Preciso me preparar para a coroação, ainda nem sei o que vestir.
__ Nem eu- comenta até que sorri para mim, seus olhos negros me lembram os de Alexandre, suas expressões são idênticas às de Alexandre e isso me acalma__ Podemos ir fazer compras, sempre quis fazer isso com você.
__ Para mim não há nenhum problema- digo me levantando e ela sorri.
__ Só vou despedir papai- diz e nego invocando as sombras.
__ Não se preocupe, voltaremos antes que ele perceba- digo e me aproximo dela__ Escolhe um lugar que eu te levo até lá.
__ Sério?, qualquer lugar?- pergunta impressionado observando as sombras se aproximando e ela não olha com medo, Nevim se encontra maravilhada__ Vamos nos transportar?
__ Algo assim- digo e ela sorri se aproximando.
__ Quero ir ao reino dos Elfos, eles tem os melhores vestidos de todo o universo- diz bastante empolgada me deixando feliz.
__ Então vamos.
As sombras nos acolhem e segundos depois estamos no meio da cidade dos elfos, Nevim sorri animada e me pega pela mão me puxando pelas ruas bastante animada até que encontramos o Shoping de uns sete andares só de vestidos e mais vestidos para diversos tipos de seres.
Entramos na loja que tem o que precisamos e experimentamos um monte de roupas, conversarmos, passamos um tempo que sei que irei recordar pelo resto da minha vida.
Um tempo de mãe e filha.
Nevim iluminou minha vida com tarde de compras ao seu lado, senti pela primeira vez que tudo que passei valeu a pena só para viver esse momento com ela.
__ O que a senhora acha, bem provocativo nem?- pergunta dando uma volta.
Observo o vestido preto lindíssimo, mas cheio de cortes que mostram seu corpo e o valorizam, percebi que Nevim é linda demais.
Eu e Alexandre fizemos uma mulher linda.
__ É lindo- digo me aproximando__ Alexandre não tem problemas com as roupas que usas?
__ Não, papai não se mete nesses assuntos. Desde que eu esteja confortável, teve uma vez que eu e papai viajamos em busca de parque de diversões. Eu fui comprar pipocas e um grupo de meninos se meteu comigo pela roupa que eu vestia, papai viu e eu o acalmei dizendo que está tudo bem, subi a roda gigante e quando voltei todos os garotos estavam mortos.
__ Seu pai não é de deixar para lá quando se trata de quem ele ama- digo e ela concorda se olhando no espelho novamente.
__ Achas que Azraiel vai gostar?- pergunta e não a respondo fazendo ela rir__ Realmente não gostas dele.
__ Só acho que não é o homem para ti, talvez eu esteja errada- digo sem querer me meter demais e sorrio para ela__ Acho que já temos tudo que precisamos.
__ Tudo e muito mais- diz observando as sacolas ao nosso redor__ Só falta pagar.
__ Quem falou em pagar Nevim?, vem. Temos de ser rápidas- digo e ela sorri bastante sapeca e me ajuda a pegar as sacolas cheias de vestidos__ Quando eu falar, corremos em direção as sombras.
__ Pela Deusa, isso é demais- diz bastante animada e convoco as sombras que aparecem na parte mais escura da loja.
__ Agora!- digo e juntas corremos em direção as sombras sem olhar para trás, assim que as sombras nos engolem aparecemos na sala de casa.
__ Não acredito que fizemos isso- diz bastante feliz soltando as sacolas e se jogando no sofá__ E a cara delas quando perceberem que sumimos com tudo isso, será que virão até nós?
__ Não teriam essa coragem- digo me sentando no sofá rindo com ela__ Faz tempo que não aprontava.
__ Eu amei aprontar, quando vamos de novo?- pergunta bastante empolgada.
__ Nunca- responde Alexandre saindo da cozinha.
__ Chato- diz Vênus e pega as sacolas__ Obrigada pelas compras.
Observo ela subir as escadas e encaro Alexandre que me encara sério.
__ Não foi prudente Vênus- comenta e dou de ombros me levantando.
__ Mas foi divertido- digo me aproximando dele__ Também precisas te divertir um pouco, deixar de ser tão sério.
__ Eu não concordo com essa forma de diversão, temos dinheiro para comprar a loja toda, porque sair sem pagar?- pergunta e olho para ele certa da minha resposta.
__ Porque é divertido- digo e passo meus dedos pelo seu lábio__ É como transar em lugares públicos, a excitação de saber que a qualquer momento alguém pode chegar e ver é surreal, precisas desse tipo de diversão.
__ E com certeza aceitarias ser meu par?- pergunta e concordo com o meu rosto próximo do seu e ele sorri__ Deixaste bem claro que não querias que te tocasse antes de decidir o que quero.
__ Bom esse caso seria uma exceção, visto que será para a diversão de ambos- digo e ele sorri beijando meus lábios e de seguida beija minha testa me fazendo sentir completa novamente.
__ Vá se trocar Vênus, saímos em uma hora- diz e se afasta subindo as escadas__ No quarto de Lia tem tudo que precisas.
Ele quer que eu me troque aqui, quer que eu vá com eles, ele quer que eu esteja com eles.
Ele me quer por perto e isso faz meu coração se encher de alegria e esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de Vênus
Hombres LoboVénus Vodmont Winchester, a ovelha negra da família. Depois de sair do seu inferno, Vénus achou que estaria livre para fazer tudo que sempre quis, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Vénus descobre que está grávida do seu companheiro, a...