27

2K 320 66
                                    



Alexandre

Vênus foi embora antes de Lia acordar, depois daquele momento ela não falou mais nada, tomou seu banho e foi embora.

Não sei o que pensar dessa nova Vênus que estou vendo, estou realmente confuso e só posso recorrer  ao único que me ouve e consegue me fazer ver por outras perspectivas.

__ Bom dia melhor pai da porra do universo- sorrio e sinto seu beijo em meu rosto, ela senta ao meu lado na mesa__ E Vênus, não ficou para comer?

__  Porque ela ficaria?- pergunto e ela sorri maliciosa para mim__ Lia.

__ O quarto é a prova de som, mais não de cheiro paizinho- diz e solta uma gargalhada, mais fico sério.

__ Como você sabe qual é o cheiro de sexo?- pergunto sério e seu sorriso se fecha de imediato e ela fica tensa__ Lia, se algo acontecer, vais me contar não é?.

__ Claro que sim pai, eu sei diferenciar porque já fiquei excitada, excitada demais vendo Azraiel montando Vernix sem camisa- conta e meu rosto faz ela rir, jogo pão em seu rosto e ela ri ainda mais__ Pai é uma visão e tanto, sempre que lembro fico quente demais.

__ Não me conte essas coisas Lia- digo já irritado e a maluca ri da minha cara.

__ Se não aguentas ouvir isso, vais conseguir ouvir sobre a morte da minha virgindade?- pergunta e olho para sem entender__ Eu vou querer contar com todos os detalhes pai.

__ Não quero ouvir detalhes Lia, só quero saber quando acontecer, com quem e se te trataram bem. Os detalhes deixa para tua mãe, ela safada como você- digo e ela sorri.

__ Falando nela, vocês voltaram?- pergunta e nego__ O senhor quer conselhos amorosos?, eu sou boa nisso.

__ Não obrigado, eu e sua mãe é complicado demais para te meter no assunto- digo e ela concorda__ Como foi com ela ontem?

Olho para ela e espero ela terminar a comida em sua boca e Azraiel entra na cozinha nesse momento e Lia não nota por estás de costas.

__ Bom dia Família- cumprimenta e Lia trava, vejo seu rosto ficar vermelho e olho para ela sem entender até que seus olhos me pedem socorro e entendo a merda que aconteceu.

__ Ela engasgou Caralho- digo me levantando, mas Azraiel é mais rápido e bate em suas costas, o que não resulta. A levanta e a vira de costas encostando seu corpo nela e faz vai apertando o peito de Lia até que ela lança o pedaço de carne e volta a respirar__ Quase mataste Lia por chegar de surpresa desse jeito.

__ Me desculpe, prometo que vou parar de esconder meu cheiro e aura- diz preocupado e vira Lia para ele e acaricia seu rosto__ Está tudo bem Lia Minha?

__ Sim, foi só um susto- responde completamente derretida e o abraça__ Você é o herói da minha vida.

Observo a troca de olhares dos dois e me preocupo, isso não pode estar acontecendo.

__ Vou me desculpar da melhor forma- diz se afastando e olha para mim__ Vou roubar ela um pouco irmão, depois a levo para escola.

__ É melhor terem cuidado com vossos impulsos, lembrem-se que são família- digo e Lia nem me dá ouvidos, sobe correndo para o seu quarto__ Azraiel, eu confio em ti.

__ Eu sei irmão, não vou te decepcionar- diz e concordo__ Fique de olho nela, vou visitar mamãe.

__ A melhor coisa que fazes, ela acordou insuportável hoje- diz e concordo__ Vai tranquilo, vou cuidar dela.

__ A despede por mim- digo e ele concorda.

Saio de casa e vejo a moto de Azraiel mal estacionada e suspiro.

Esses dois vão dar problema e eu sei disso, só não sei se devo atrapalhar ou não. O que sei é que essa história não vai acabar bem.

Entro no carro e vou até a casa da minha mãe, assim que chego já a encontro na porta me esperando. Desço do carro e ela me analisa caminhando em sua direção.

__ Ela chegou e já caíste nos braços dela- comenta decepcionada__ Vênus é tua droga meu filho.

__ Nunca neguei isso- digo e ela me abraça cheia de saudades__ Azraiel disse que estás insuportável hoje, a que se deve.

__ Aceitar que estive errada me deixa insuportável- diz e se afasta__ Vem, vamos entrar, tem aquele bolo de côco que você ama.

__ A senhora que fez?- pergunto e ela nega seguindo o caminho da cozinha e vejo a cozinha cheia de comida espalhadas em tigelas__ O que é isso?

__ Isso é sua irmã doméstica, não sei a quem Aira puxou, mas ela leva sério essa vida de dona de casa. Ela me manda toneladas de comida todos os dias, não imagino como será quando eu estiver inválida- reclama sentando no banco e puxa uma tigela me entregando__ Eu amo minha menina, mas ela exagera.

__ Vou falar para ela desviar as entregas e trazer para a minha casa, assim descanso um pouco a cozinha- digo e acabo me lembrando de Vênus__ Vênus já sabe cozinhar, ela cozinhou para mim.

__ Boa menina- diz e olho para ela sem entender.

__ A pouco tempo falaste por eu ter me deitado com ela e agora ela é uma boa menina?- pergunto sem entender.

__ Eu falei sobre ti não sobre ela. Achei que irias te fazer se difícil mais um pouco, mais é só aquela menina sorrir para ti por cinco minutos que você vai até onde ela te pedir- diz e não respondo seu comentário, mas presto atenção em outra coisa.

__ Não falaste com raiva dela, todos esses anos sem tocar no nome dela te fez bem- digo e ela baixa o rosto e entrelaça seus dedos__ O que a senhora está me escondendo?

__ Filho eu...- a corto de imediato e me levanto.

__ Achei que não havia segredo entre nós- digo sem acreditar.

__ Além desde não tem, eu não te contei nada porque só de tocar no nome dela ficavas todo deprimido- diz e se levanta, caminha até mim e segura minhas mãos__ Eu sempre soube onde Vênus estava, eu a ajudei a sair daqui e tentar melhorar seus traumas.

__ Eu não acredito nisso, em que momento a senhora ajudou Vênus?- pergunto completamente chocado.

__ Quando ela saiu do centro a primeira coisa que ela fez foi ir até vocês, encontrei ela observando vocês de longe enquanto chorava. Eu nunca me perdoei por ter a julgado tanto sendo que meu irmão era o carrasco dela, Vênus estava daquele jeito porque meu irmão acabou com ela, ele ferrou com ela por completo, então eu ofereci ajuda e surpreendentemente ela aceitou. Pedi ajuda a Lúcifer e...

__ Papai também está metido nisso?- pergunto sem acreditar e ela concorda.

__ Ele falou com Eve. Eve veio e a levou- diz me encarando culpada__ Alexandre nós fizemos isso por ti, por vocês. Eu vi teu sofrimento de perto, como vi o dela, vocês estavam sofrendo sendo que se amam, por isso preferi ajudar ela a melhor e poder voltar para recuperar vocês quando estivesse bem.

__ A vossa ação com ela não vem ao caso, eu estou bravo mãe e preciso pensar. Estou confuso demais com tudo que vem acontecendo. Primeiro Vênus, depois vocês. Preciso colocar minha cabeça no lugar.

__ Alexandre, lembre-se que fizemos isso por vocês três.

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora