Vênus__ O que está a acontecer aqui?- pergunta Lúcifer se aproximando, me afasto de seu filho que se encontra bastante assustado.
__ Estou falando para o merda de seu filho de afastar da minha filha, por culpa dele isso aconteceu- digo nervosa e Lúcifer faz sinal para Azraiel ir embora e ele vai sem me olhar.
__ Vênus, todos estamos preocupados com Nevim, mas não jogue a culpa em Azraiel- diz bastante cauteloso e solto um riso sem emoção.
__ Você sabe que é culpa dele, Nevim subiu no Vernix, Nevim se afastou de nós porque o canalha de seu filho partiu o coração dela. Não teve consideração com ela, não respeitou os sentimentos dela- digo e ele se cala__ Vou ficar com minha filha, não vou mais discutir isso.
__ Sobre isso tens razão e me desculpe por ele- diz e concordo tentando me acalmar__ Vim acordar Nevim, Alexandre já está vindo com Harry.
Olho para ele sem entender, como assim ele veio para acordar Nevim, ele.
__ Como assim?- pergunto sem entender e ele entra no quarto o sigo querendo entender o que ele quis dizer.
__ Irei explicar quando Alexandre chegar- diz e vai até Nevim, Blanca se levanta do lado dela e vem até mim.
__ Preciso ir, depois volto para ver como ela está- diz e concordo segurando sua mão.
__ Muito obrigada Blanca, nunca me esquecerei- digo e ela sorri.
__ Somos família Blanca, com defeitos e preconceitos, mas somos uma família- responde e sai do quarto no exato momento que Alexandre entra com Harry e tia Alice.
__ Como vais acordar Nevim , Lúcifer?- pergunta Alice assim que entra no quarto e Harry fecha a porta.
__ É o que eu também quero saber- digo e ele suspira.
__ Eu liguei minha vida com a de Nevim, estamos conectados- responde nos deixando chocados.
__ Como assim pai?, porquê o senhor fez isso?- pergunta Alexandre sem entender, acho que ninguém entende.
__ Lembras quando Nevim teve a crise e eu a levei para ficar comigo por uns dias?- pergunta Alexandre e ele concorda__ Aquela não foi a primeira crise, ela havia tido algumas, mas que somente eu notei, nem ela percebia ao certo, mas aquele dia foi bastante forte, então eu a levei para o inferno.
__ O que foste fazer com ela lá?- pergunta Alice e Lúcifer olha para Nevim cheio de carinho e amor.
__ Nevim é neta directa de Vornic, ela estava sendo atormentada com os poderes de Vornic que são obscuros, Nevim tem uma alma pura assim como seu coração e os poderes estavam consumindo ela, eu percebi isso a tempo e a levei para o inferno, para o trono de Vornic, onde era a fonte do poder dele. O poder se manifestou e falou através dela, tudo ia piorar se eu não acalmasse o que está dentro dela, então eu liguei nossas vidas para a tornar mais forte, mais resistente, para conseguir acima de tudo dominar poder e não deixar que o poder a domine.
__ Porquê não falaste com a gente?, porquê fizeste tudo sozinho, Lúcifer?. Só me responde o tipo de ligação que fizeste?- pergunta Alice e ele se cala__ Se Nevim tivesse morrido hoje, terias morrido com ela?
Olho para Lúcifer sem acreditar e suspiro aliviada quando ele nega.
__ Foi uma ligação de proteção, eu teria morrido e não ela- responde me chocando novamente.
__ Pai, o que...- Alexandre tenta falar mas Lúcifer o corta.
Lúcifer ligou sua vida com a de Nevim para proteger a dela, se ela for atacada, quem morre é ele e não ela.
Estou surpresa por essa ação de Lúcifer, o que ele viu que o assustou tanto ao ponto de tomar essa decisão?
__ Não vamos falar mais disso, me deixe acordar ela precisamos saber quem fez isso e nem uma palavra disso com ela- diz e ninguém responde__ Ela já está curada, Alexandre e Blanca fizeram um bom trabalho.
Lúcifer corta seu pulso e o coloca na boca de Nevim, fecha os os olhos e diz algumas palavras, Nevim abre seus olhos completamente assustada e olha para nós. Lúcifer retira seu pulso da boca dela e Nevim se joga em seus braços chorando bastante asustada.
__ Eu tive tanto medo Vovô, eu achei que... - conta com a voz embargada quebrando meu coração.
__ Eu sei, está tudo bem agora. Estás segura-
Sussurra a abraçando preocupado, mas consegue a acalmar.__ O Vernix, ele estava muito machucado vovô, nem sei como ele conseguiu nos trazer a salvo até aqui, onde ele está?- pergunta bastante preocupada e abalada.
__ Precisamos saber quem fez isso com você- diz Lúcifer e Nevim se afasta limpando suas lágrimas.
__ Foram os anjos caídos vovô, um deles eu já o vi na sua casa. Eles nos atacaram e nos seguiram enquanto fugíamos, queriam me matar vovô- conta e vejo Lúcifer e Alexandre ficarem tensos.
Eles sabem de algo.
__ Descanse- diz e toca sua testa fazendo Nevim dormir novamente__ Alexandre, vamos ao escritório.
Alexandre sai com Lúcifer e Harry, olho para Alice que me encara de volta sabendo exatamente que se passa em minha mente.
__ Vai eu cuido dela- diz e concordo.
Vou para o canto e chamo as sombras que me cobrem por completo e me transportam para o inferno.
Eles acham que podem tocar na minha filha e sair por isso mesmo, ir ter conversas no escritório a discutir política sendo que minha filha se econtra traumatizada por quase ter sido morta.
Não, eu posso ter mudado, mas continuo sendo vingativa. Eu me vingo até as últimas consequências.
Caminho pelo inferno através das sombras diversas que tem por ali, o fogo é um aliado das sombras, por ele também cria as sombras.
Caminho pelo inferno sem ser vista e sigo até a ala dos anjos caídos, que é a parte da privilegiada do inferno, sendo que eles são superiores aos demônios, isso faz com que eles tenham mais conforto que os outros e algumas mordomias.
Mordomias essas que vou enfiar no cu de todos eles.
Vou até o salão deles, onde tem uma festa infinita em que torturam almas e fodem algumas Onstris, essa festa nunca cessa desde que eles foram expulsos, desde que Vornic foi destronado.
Mas hoje, ela irá cessar para sempre.
Saio das sombras assim que entro no salão e já chamo atenção dos outros que me olham de forma curiosa.
__ Quem é você?- pergunta um dos anjos caídos que se aproxima__ Preciso saber para decidir o que fazer com você.
__ Sou mãe da menina que vocês atacaram, aquela que estava montada em um Dragão- digo e seu rosto fica sério__ Você sabe do que estou falando?
__ Quem é você?- pergunta novamente e sorrio para ele me aproximando.
__ Eu já disse quem sou- digo e retiro uma esfera de sombras bastante forte para o consumir por inteiro chamando atenção de todos e a música para, as risadas param, os gritos de terros param e somente se ouve o grito do anjo caído sendo devorado pelas minhas sombras.
Vejo outros vindo em minha direção e sorrio preparada.
Isso será bastante divertido e eu vou amar cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de Vênus
WerewolfVénus Vodmont Winchester, a ovelha negra da família. Depois de sair do seu inferno, Vénus achou que estaria livre para fazer tudo que sempre quis, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Vénus descobre que está grávida do seu companheiro, a...