Alexandre__ Mãe, preciso que localizes Azraiel por mim, Vênus diz que ouviu algo com as sombras. Não tenho como ir até ele agora- digo a encarando e ela concorda se levantando e papai também__ O senhor fica.
__ Tenho assuntos a tratar no inferno- diz e mamãe olha para nós os dois preocupada.
__ Sente pai, talvez eu sabia de algo que o ajude- digo calmo e mamãe se vai fechando a porta.
__ Como o que?- pergunta e o olho sem demostrar nenhuma expressão.
__ Como o porquê de seus anjos caídos estarem atrás da minha filha- digo e ele me encara sério__ Sente, precisamos conversar.
Papai se senta e me encara sério, o encaro de volta e ficamos nessa luta de olhares por minutos sem nenhum dos dois ceder, eu quero que ele tome a iniciativa de me contar o que está acontecendo e não me fazer arrancar isso dele.
__ Não somos inimigos filho- comenta desviando o olhar e cedendo.
__ Então porquê o senhor age nas minhas costas como se fôssemos?- pergunto bastante sério e ele nota suspirando bastante cansado__ O que está acontecendo?
__ É muita coisa, não sei se entenderias- diz e o encaro sem acreditar__ A verdade é que estou envergonhado por certas atitudes que tomei.
__ Como retirar seus filhos como herdeiros do trono do inferno sem avisar a eles?- pergunto e ele me encara surpreso__ Eu também sei disso pai.
__ Quem te contou?- pergunta bastante nervoso__ Não era para ninguém saber, se sabes disso também sabes que...
__ Sim, também sei que colocaste o filho da minha filha que nem sequer existe como o verdadeiro herdeiro de seu trono- termino sua frase e ele se levanta bastante perturbado.
__ IMPOSSÍVEL- grita em uma explosão de raiva e chuta a cadeira que bate contra a parede com bastante força.
__ Se eu tenho essa informação, tenho a certeza que outros também tem- digo o observando tentar conter sua fúria__O que está acontecendo?
__ Quando Lia teve aquele ataque e pediste minha ajuda, eu a levei para o inferno porque percebi que Vornic está mais forte nela do que imaginei. Ela me descreveu as visões que teve e como ela se sentiu, as visões na verdade eram memórias de Vornic. Levei Lia para uma bruxa antiga no inferno, ela disse que Lia estava marcada, que de alguma forma Vornic marcou Vênus para que seu primogênito possa ser seu recipiente.
__ Estás a dizer que Vornic vai reencarnar na minha filha?- pergunto sem acreditar e ele nega.
__ Ia reencarnar nela, fiz Lia sentar no trono de Vornic e ela sofreu tanto, as memórias dele voltaram, ela conseguiu controlar alguns poderes que ele conseguia, então fiz o que devia fazer para salvar Lia e todos nós. Para afastar Vornic do corpo de Lia liguei minha vida a dela, o que deixou Vornic fraco demais, mas não o suficiente para eliminar a marca de Vornic o que significa que Vornic vai tentar na próxima geração, ou seja no filho de Lia.
__ Por isso também o marcaste?- pergunto e ele concorda.
__ A única coisa que podia apagar a marca de Vornic é se alguém colocasse uma marca muito maior. E eu o marquei como o próximo herdeiro do trono do inferno.- completa me deixando surpreso__ Mas não era suposto saberes disso, ninguém devia saber.
__ Achas que os anjos caídos sabem?, por isso estão tentando matar Lia?- pergunto e ele nega.
__ Se eles sabem, não querem matar Lia, mas querem me matar através dela. Se eu morrer a barreira que fiz para impedir Vornic de tomar o corpo de Lia vai cair e ele ficará forte.- explica me deixando preocupado.
__ O que fazemos?, matamos todos eles?- pergunto e papai nega.
__ Precisamos saber mais, porque eles querem que Vornic retorne depois de tudo que tivemos que fazer para o matar?. Porquê meu próprio povo quer me matar?.
__ Acho que precisamos falar com tua irmã- digo e ele suspira, mas não nega__ Preciso acabar com isso e deixar Lia segura.
__ Falando em Lia, como foi em Vod?- pergunta e não o respondo__ Foi tão mal assim?
__ Só não consegui esconder minha decepção e sai de lá pior, meu coração se quebrou ao ver Lia chorar- digo abalado lembrando da discussão que tive com ela__ Quando foi que minha menina cresceu?
__ Alexandre não cometa o mesmo erro que eu cometi com Aira. A cada dia aprendemos a ser pai, elas que nos ensinam dia após dia, o que eu aprendi é que nunca devemos virar as costas para elas, são nossas princesas e as vezes devemos guardar nossa dor para curar a delas, tenho a certeza que Lia está sofrendo muito, o coração dela está quebrado, por sua causa e por causa de Azraiel.
__ O que achas que devo fazer pai?- pergunto completamente perdido.
__ Guarde suas dores e cuide das dores dela, tenho a certeza que as suas vão desaparecer quando ela voltar a sorrir novamente- diz completamente certo de suas palavras me dando a força que preciso para tomar a decisão de ir até ela.
__ Obrigado pai, cuide de tudo enquanto estou fora- digo me levantando__ Quando eu voltar será para acabar com os nossos inimigos.
__ Irei preparar tudo- diz e concordo.
Saio do escritório da minha casa com ele e o acompanho até a porta. Papai se vai e vou até o quarto de Lia, abro a porta e me surpreendo vendo um ser mexer nas coisas dela.
Me aproximo com cautela percebendo que ele não consegue me sentir assim como eu não senti ele invadir minha casa, quando estou perto o suficiente o seguro contra meu corpo, o supreendendo, viro seu pescoço de imediato o quebrando.
Deixo seu corpo cair e retiro meu telefone do bolso e disco meu número de emergência.
__ Estás ocupado irmão?- pergunto assim que ele atende.
__ Não, aconteceu algo?- pergunta em alerta.
__ Venha até minha casa, está na hora de acabar com tudo isso- digo e desligo a chamada discando outro número__ Invadiram o quarto de Lia, preciso que venhas até aqui.
__ Não, vou adiantar o nosso caminho. Assim que terminar venho- diz me deixando irritado.
__ Não é hora de agir sem pensar Vênus, não podemos dar um passo em falso- digo e ouço seu suspiro.
__ Não se preocupe que dessa vez será bem certeiro- responde e desliga a chamada.
Guardo o celular e pego o invasor pelo braço e arrasto até o meu porão, a parte sagrada da casa, onde Salvatore fez seu templo para podermos praticar nossa magia em paz, tem tudo que precisamos e muito mais.
O coloco em uma cadeira, desenho uns símbolos contenção ao redor da cadeira para manter preso e alguns de proteção para evitar que alguém venha o resgatar.
Já que estamos falando de um Arcanjo.
O que um Arcanjo queria no quarto da minha filha?
Espero ele despertar enquanto vou preparando alguns encantos que possam o fazer falar, matar um arcanjo não será difícil para mim, mesmo que eu não o queira fazer.
Mais por minha filha, eu posso fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de Vênus
WerewolfVénus Vodmont Winchester, a ovelha negra da família. Depois de sair do seu inferno, Vénus achou que estaria livre para fazer tudo que sempre quis, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Vénus descobre que está grávida do seu companheiro, a...