Ultimo Capitulo- Parte Dois

1.7K 280 33
                                    



Narrador

Vênus ao sair da casa de Alexandre, ostentava um grande sorriso no rosto, e o sorriso continuou lá até chegar na casa de Lúcifer.

Ela estava feliz pela primeira vez, completamente feliz, não importava para ela o que podia acontecer daqui a algumas horas, para ela só o facto de saber que não está sozinha e que Alexandre a apoia ela se sente preparada para tudo.

Antes ela teve que lutar todas as suas lutas sozinha, não podia ter ninguém por perto, e quando pode ninguém a quis por perto. A maioria estava do lado de Alexandre e da filha recém nascida que ela havia abandonado e ela não culpa ninguém por isso além dela.

Ela sempre teve prefere ir pelo caminho mais complicado, mais doloroso, mas mais eficaz.

Ela teve que se afastar para poder merecer estar ao lado de Alexandre e de sua filha. Seus meios são justificador, mesmos que muitos não concordem ou a entendam.

Ela sabe que nunca terá o apoio total de sua família porque seus actos ainda não foram devidamente esquecidos, mesmo que agora saibam que tais actos não eram da vontade dela, há assuntos que são difíceis de esquecer.

E mesmo que ela tenha sonhado com o dia que toda sua família viria até ela, Vênus acha que isso está longe demais para acontecer.

Mas assim que ela entra na casa de Lúcifer e segue as vozes até a sala de estar, ela encontra quase a metade de sua família reunida, conversando sobre um assunto que termina assim que ela entra.

__ Aconteceu alguma coisa?- pergunta curiosa ao ver todos juntos__ Foi algo com Alexandre ou Nevim?

__ Eles estão bem, Alexandre está a caminho com Lia- responde Harry levantando e caminha até ela__ Estamos aqui para te apoiar e te dar forças, para que ao sentares naquele trono lembres que sua família errou muito contigo Vênus, eu errei muito contigo e nenhum de nós pode estar contigo e sofrer ao teu lado, nenhum de nós pode te apoiar, mas agora estamos aqui por ti, para te apoiar e sofrer ao seu lado. Se a escuridão acabar te levando nós lutaremos para te ter de volta como uma família, não somos perfeitos. Mas temos um ao outro e é isso que nos faz ser quem somos.

Vênus não acredita nas palavras que saíram da boca de seu irmão e os sorrisos atrás dela confirmam que ele está falando por todos eles, seus olhos marejados encaram o irmão que se encontra emocionado e o abraça sendo retribuída com um abraço apertado dele.

Ao se afastar, Cataleya se aproxima com um colar.

__ Queria muito que sua mãe estivesse aqui, que meu irmão presenciasse a grande mulher que te tornaste. Mas sei que eles estão orgulhosos, seu caminho não foi fácil meu amor, tão jovem e tão linda que não consigo deixar de lembrar do meu irmão sempre que te vejo. Eu quero que fiques com esse colar, seu pai nunca tirava, David sempre quis uma menina e quando foi oferecido esse colar da pedra da lua, ele disse que seria o primeiro tesouro a dar a sua filha, esse é o momento de o teres para que possas o sentir ao seu lado onde quer que vás.

Vênus pega o colar e sorri limpando as lágrimas em seguida bastante emocionada, recebe o abraço da sua avó e não consegue dizer nada pelo nô em sua garganta. Cataleya se afasta e a ajuda a colocar o colar delicado em que a pedra da lua tem o formato de uma lua cheia rodeado de pequenas estrelas de ouro branco.

__ Vamos preparar tudo- diz Lúcifer levantando__ Quando eu assumi, não me foi permitido sentar no trono de Vornic. Foi construído outro trono para mim por não ser forte o suficiente para carregar o poder que está ligado ao trono e a Vornic. Vênus eu realmente não sei o que vai acontecer por lá.

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora