9

2.2K 314 56
                                    



Alexandre

__ Eles são bem...- olho para Aira que ri e olha para Rush de cara fechada__ a cara do papai.

__ Nem Azraiel é tão parecido comigo- comenta papai com Auro em seus braços e olho para Azraiel que nem está atento completamente ocupado ao meu lado observando Ariana em meus braços.

__ Azraiel saiu a cara da mamãe- responde Aira e estica os braços__ Me entregue o menino pai.

__ Ele está bem aqui, está quase dormindo- responde e Aira deixa seus braços caírem completamente desanimada.

__ O que o senhor acha de hoje ir dormir com a tia Alice?, ela deve estar sentindo sua falta- comenta Rush e papai o encara sem parar de ninar Auro.

__  E meus netos, ainda é cedo para eles dormirem sem mim por perto- responde e Rush suspira cansado.

Olho Ariana que me observa com seus olhos escuros, há tanta inocência, tanta pureza nela que transmite uma paz dentro de mim e não vejo a hora de ter a minha menina nos braços, olho para Aira que observa Auro nos braços do nosso pai com cara de quem vai chorar.

__ Hey- chamo sua atenção e ela me encara com os olhos marejados__ Pega ela, irei falar com ele.

Entrego o bebê com cuidado e vou até papai.

__ Me entregue o bebê e depois vamos conversar- digo e ele me encara sem entender__ Preciso conversar contigo.

__ É urgente?- pergunta e concordo.

Ele me entrega o bebê e entrego a Rush que agradece, o levo para o jardim da casa e o encaro sério.

__ O que aconteceu?, aquele menina aprontou novamente?- pergunta e não acredito na sua cara de pau.

__ O que o senhor está fazendo?- pergunto e ele me encara sem entender__ O que fazes aqui em casa de Aira?

__ Ficar com meus netos, cuidar deles, acalmar eles. Eles só para de chorar quando seguro eles, ainda não se acostumaram com Rush- diz se gabando demais e suspiro não acreditando.

__ Como a criança vai se acostumar com o pai se desde que ela nasceu só vive nos braços do avô?- pergunto e ele da de ombros__ O senhor está sufocando eles.

__ Só por querer ficar perto deles?, eu só quero acompanhar o crescimento dos meus netos, Ariana já cresceu uns dez centímetros- diz e suspiro segurando seus ombros.

__ Pai, eles precisam viver esse momento sozinhos, curtir a família deles sozinhos por um tempo, o senhor pode os visitar uma vez ao dia e tal, ser um avô normal, eles somente precisam de espaço para respirar, se o senhor continuar fazendo isso, vai acabar mal e eles vão se afastar.

__ Quando você ficou tão sábio assim?- pergunta me fazendo rir__ Achas que estou a exagerar?

__ Com toda a certeza- digo e ele concorda__ Porquê não vens comigo?, tenho uma reunião com os outros.

__ Sim, só preciso falar com eles- diz e concordo recebendo seu abraço__ Me garoto.

__ Pai- reclamo e ele ri gostando de ver envergonhado__ Estarei no meu escritório.

Entro com ele e faço um sinal para Azraiel sair, caminhamos até o jardim da casa e retiro minha camisa.

__ Corrida?- pergunta e concordo vendo ele rir completamente cheio de si__ Tens treinado?

__ Todos os dias, que hoje vou te vencer- diz retirando seus sapatos.

__ Sabes que meu lobo é o mais rápido de todos- digo e ele concorda__ Achas que consegues?

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora