Ultimo Capitulo- Parte um

1.6K 292 45
                                    


Vênus

__ Me desculpe- ouço ele dizer quando estou para sair do quarto, não consigo me virar para o encarar, sinto ele se aproximar e limpo minhas lágrimas para que ele não as veja.

__ Preciso ir- digo e seu toque no meu ombro faz meu corpo tremer.

__ Não assim Vênus, eu peço desculpas. Eu estarei do seu lado e juntos faremos o possível para que nada te aconteça e nossa família não se destrua- diz e ele segura meu braço e me vira para o encara, suas mãos seguram meu rosto mantendo meu olhar firme nele__ Eu juro Vênus, que vamos lutar juntos até o fim.

__ Só estás a dizer isso porque é o que eu quero ouvir- o acusó e ele nega aproximando meu corpo do dele ainda nu.

__ Estou dizendo isso porque eu te amo, e estava pensando só em nós como família. Não pensei em ti, em como enfrentaste sozinha tudo na sua vida e agora eu quase fiz você fazer isso novamente, mas agora tudo mudou Vênus e não estás sozinha.

Não consigo conter as lágrimas pelas suas palavras tão sinceras, nunca me senti tão completa com Alexandre, ele sempre me entende, sempre sabe o que dizer na hora certa. O abraço emocionada e ele beija minha testa descendo pelos meus olhos, nariz até chegar na minha boca.

Retribuo seu beijo com carinho, emoção e amor.

__ Precisas ir buscar Lia, precisamos quebrar a ligação antes que eu sente no trono- digo e ele concorda se afastando__ Irei te esperar na casa de seu pai, iremos adiantar certos assuntos.

__ Irei cortar a ligação, então diga meu pai providenciar tudo que irei precisar- digo e ela concorda.

__ Tome cuidado, Lia está valendo muito agora. Não sabemos até aonde os Arcanjos são capazes de ir para ter Lúcifer, principalmente depois de eu ter negado o trato com eles.

Alexandre segura minhas mãos e tenta me passar o máximo de confiança e paz.

__ Vamos ficar bem, te vejo em algumas horas- diz e concordo beijando seus lábios.

Hoje farei o que nunca imaginei fazer, amanhã não sei o que será de mim e não me importo, desde que minha filha e Alexandre estejam bem.


Alexandre

Estou no carro a caminho do portal que dá para Vod, pego meu telefone e ligo para Harry, já que sei que Vênus não fará isso.

__ Ela precisa de ti Harry- digo assim que ele atende__ Está para assumir o trono do inferno.

__ Eu sei, já estou cuidando disso. Quando levares Lia, vem com o ser que estará com ela- diz me deixando confuso, sei que Vênus não disse nada.

__ Sabes o que vai acontecer?, que ser estará com ela?- pergunto querendo mais informações.

__ Não é por acaso que estou afastado de Vênus e Lia, sem estar envolvido posso ver um pouco sobre o futuro delas e assim posso as proteger, não me pergunta mais. Somente faça isso, ficarei de olho em Vênus, não vai acontecer nada além do que realmente precisa acontecer.

Desliga a chamada e bato no volante acelerando o carro, em poucos minutos depois estou atravessando o portal.

Já em Vod pego um táxi e voy directo para a cada de Kane, já que nesse horário eles já devem ter voltado da escola.

Não sei como será nosso encontro depois da nossa discussão, só sei que estou morrendo de saudades da minha menina e que se eu tivesse pensando com mais calma não teria dito certas coisas.

Lia Nevim é minha filha e não há nada que ela faça que me fará deixar de sentir orgulho dela.

Desço em frente a casa de Kane e caminho até a entrada, bato a porta sentindo o cheiro de Lia e de mais um ser. Harry estava certo, tem alguém com ela.

Bato a porta novamente e ela é aberta por Lia que me encara bastante supresa e de seguida baixa o rosto fugindo do meu olhar.

__ Oi pai- sussurra e meu coração se quebra vendo ela tão distante, sem ter sido recebido com o seu abraço ou sorriso.

__ Não fique desse jeito comigo Lia, eu te amo e és tudo para mim- digo e ela levanta o rosto me observando com cautela.

__ Não estás bravo comigo?- pergunta contida e abro meus braços a convidando. Lia sorri para mim e vem até mim, a abraço com saudade e ela me abraça apertado__ Me desculpa por tudo pai.

__ Me desculpa também, eu te amo muito- digo e ela me abraça mais apertado__ Vim te buscar.

Lia desfaz o abraço e se afasta me encarando surpresa.

__ Agora?- pergunta e olha para dentro e depois para mim__ Quero ficar mais um tempo.

__ Precisamos ir agora, te explico o resto no caminho- digo e olho para dentro__ Vamos entrar preciso falar com quem está contigo.

__ O que queres falar com Ornix?- pergunta de imediato parecendo preocupada, me segue e observo a sala procurando por ele.

__ Irei levar vocês dois comigo, vá o chamar- ordeno me sentando no sofá__ Não precisam arrumar vossas coisas, precisamos ir logo.

__ Não precisa me chamar, estou aqui- diz e me viro vendo o garoto descer as escadas com a mesma expressão com que o conheci.

Ele deve ter problemas sérios, porquê Harry me mandou o levar?

Lia vai até ele e segura sua mão o encarando preocupada, bastante preocupada. O que chama minha atenção por perceber que eles parecem bem íntimos.

__ Estás bem?- pergunta a ele que concorda sem mudar sua expressão e ela me encara__ Para onde vamos pai?

__ Por agora vamos para a casa de seu avô- respondo e ela concorda__ Vai buscar a chave de algum carro.

Lia concorda e sobe as escadas me deixando sozinho com Ornix.

__ Ainda não te agradeci o suficiente por ter salvo a vida de Lia- digo e ele me encara sem o mínimo interesse__ Vocês estão bem próximos agora.

__ Ela é minha metade por isso estamos próximos- responde directo me deixando surpreso e chocado.

__ Quando descobriram?- pergunto ainda surpreso o observando minunciosamente.

__ No dia que o senhor veio discutir com ela- responde e concordo__ Ela ficou triste por dias, ela ainda está triste.

__ Lia concordou em me contares que são metades?- pergunto e ele me encara bastante sério, como se fosse possível. Acho que ele não sabe uma outra expressão além dessa, mas seus olhos estão mais duros.

__ Não tem porque ela não concordar, Kaila disse que não se esconde dos outros, principalmente dos pais. É importante todos saberem para aprovarem- diz e concordo com ele, sem saber o que dizer__ Mais eu não espero sua aprovação e nem de ninguém.

__ Então porquê me contaste?- pergunto e ele desvia o olhar pela primeira vez.

__ Por respeito a Lia, não quero ser como o seu irmão.

__ Sabes que Lia está ouvindo não é?- pergunto e ele concorda.

__ Consigo ouvir seu coração mas escadas, ela é muito fofoqueira- responde me fazendo rir e Lia se mostra fechando a cara.

__ Não sou fofoqueira e não era para você contar agora. As coisas ainda não estão bem- diz a Ornix que não a responde__ Podemos ir pai.





Ainda essa semana posto o último capítulo, estão prontos para se despedir de Vênus e Alexandre?

O que vocês estão achando do livro até aqui?

O que vocês esperam do final?

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora