36

1.9K 301 82
                                    


Um mês depois....

Lia Nevim

__ Pai, irei ficar bem- digo e ele me encara desconfiado__ A escola é o lugar mais seguro do universo.

__ Eu sei disso, só tome cuidado- diz e concordo beijando seu rosto__ És tudo que eu tenho Lia.

__ Não sou não, agora tens a mamãe- digo rindo e ele não me responde__ Vai até ela e esquece um pouco que tens uma filha.

__ É esse o seu conselho para mim hoje?- pergunta e concordo saindo do carro__ Boas aulas.

__ Te amo- digo e me distancio em direção as escadas da escola onde os gêmeos me esperam com Aline.

Me aproximo e sou recebida com um abraço de grupo bem gostoso.

__ Estamos tão felizes em te ter de volta a escola, foi um inferno sem ti- diz Aline me fazendo sorrir__ Como estás?

Olho para eles e suspiro, sentamos nas escadas da entrada da escola como a maioria dos estudantes que ficam por ali até a hora das aulas começarem, isso só para controlarem quem chega e como chega para fazerem fofoca.

__ Estou bem, não pude ver vocês porque me isolei por causa de Vernix, eu me culpo pelo o que aconteceu- digo e eles tentam falar algo mais continuo__ Se eu não fosse guiada pelos meus sentimentos, Vernix ainda está vivo.

__ Não é sua culpa Nevim, a culpa é o desgraçado do Azraiel que tem fugido de todos, é um convarde de merda- diz Auro e segura minha mão__ Falando nele, não quero te ver perto dele.

__ Minha mãe deixou bem claro quanto a isso- digo e eles me encaram curiosos__ Ela disse que se por um acaso eu ainda sonhar em ter ele como metade, terei de me contentar em ter uma metade morta.

__ Eu amo sua mãe, tia Vênus tem caracter- comenta Ariana bastante animada__ Chegou.

__ Quem chegou sua louca?- pergunto ao mesmo tempo que Aline e ela aponta em direção ao carro do reino que acaba de parar em frente à escola__ Quem é?

Pergunto sem entender quem pode estar chegando no carro da realeza de Vod. Será que é o filho da tia Caitlin?, mas ele sempre vem de seu carro.

__ É o Ornix, papai me avisou que ele começaria suas aulas hoje e ordenou que a gente o recebesse aqui- responde Aline e mesmo assim fico sem entender de quem ela está falando.

__ Quem é Ornix?- pergunto e nesse momento ele sai do carro e seus olhos se conectam imediatamente nos meus, caralho acho que ele ouviu__ Quem é ele?- pergunto em um sussurro para os outros que riem.

__ É o seu salvador Nevim, foi ele que te segurou quando caíste do céu- explica Ariana e olho para elas sem acreditar__ Vem, vamos ter com ele.

Papai me explicou que alguém me segurou e graças a ele não morri, mas não ouvi quando ele falou quem era, estava com tanta tristeza, dor e culpa que não prestei atenção.

Ariana me puxa até ele e quanto mais me aproximo mas seu rosto consigo ver. E quando chego perto fico sem palavras, minha boca praticamente seca, nem engolir eu consigo.

__ Oi Ornix, nos conhecemos na coroação. Estamos aqui para te guiar no que for necessário como o novo membro da família- diz Aline e ele olha para ela sem demostrar nenhuma expressão em seu rosto.

__ Isso é temporário- responde e meus joelhos praticamente falham, não consigo reagir, nem respirar.

__ Temporário ou não estamos aqui para ti, me mostre o seu horário- diz Ariana e ele retira um papel do bolso e entrega a ela que lê e sorri. __ Bom, essa aula terás com a Nevim, como ela está atrasada nas matérias. Então vocês vão juntos.

Ariana me entrega o horário dele e o seguro tentando não demostrar o meu estado.

__ Encontramos vocês no refeitório- avisa Auro__ Vamos meninas.

Eles se vão e me deixam sozinha com Ornix que me encara esperando que eu diga algo.

__ É só me seguir- digo e ele não responde com o rosto sério e sem expressões.

Entramos na escola e caminho ao seu lado no corredor sendo alvos de diversos olhares em nossa direção, o menino novo e a garota sumida.

__ Porquê estão todos me encarando?- pergunta com a voz neutra__ Não gosto disso, me irrita.

__ Eu fico enervada, mas eles estão te encarando porque és novo por aqui e a mim porque fiquei um tempo sem vir- explico a ele que concorda.

__ Porquê ficaste sem vir?- pergunta e olho para ele que não retribui meu olhar.

__ Estive me recuperando- digo ele me encara curioso__ Sou a garota que salvaste da queda na coroação.

__ A menina que caiu do céu?- pergunta e concordo__ Me desculpe é que pelo sangue em seu rosto foi difícil reconhecer e não sinto seu cheiro.

__ Meu pai ordenou que retirasse por causa dos inimigos e tu?- pergunto por também não sentir o cheiro dele.

__ Pelo mesmo motivo- responde e voltamos a caminhar.

__ Já agora, muito obrigada por ter me segurando. Eu estaria morta se não fosse por você- digo e ele concorda.

__ Os seus pais já me agradeceram o suficiente- responde e não digo nada, continuo caminhando ao seu lado até a sala e encontro quem eu não queria na porta da sala.

__ Olha só, a princesinha apareceu- diz Rina e reviro os olhos já cansada dela.

__ Eu voltei e o que tem?. Sai da minha frente- digo e ela sorri não saindo do lugar.

__ É verdade que você quis se matar só porque Azraiel desprezou você?, coitadinha- diz começando a me enervar.

__ Sai da frente- ordeno nervosa e me aproximo dela a empurrando e ela me empurra de volta e estica seu pé me fazendo tropeçar nele, mas sinto alguém me segurar.

Levanto meu olhar e vejo Ornix que me encara sem expressão nenhuma, seus olhos completamente vazios mas que de alguma forma me aquecem. São olhos lindos, mas a falta de sentimentos ou expressões em seu rosto deixam ele com uma beleza misteriosa e asustadora.

Ornix é lindo demais, tem uma beleza distinta, que nunca vi igual. Ele tem traços perfeitos e me sinto uma boba observando ele.

Ornix me levanta e me observa por inteiro vendo se estou bem mas sem emitir nenhuma palavra.

Olho para Rina e lembro que ainda estou discutindo com ela e me raiva volta com tudo, quando estou indo para cima dela, mas Ornix chega primeiro.

Ele a segura contra a parede, sem acreditar vejo o momento em que ele segura seu rosto e torce seu pescoço sem nenhuma dificuldade hoje

Observo ele se afastar e o corpo de Rina cair brutalmente no chão, olho para Ornix que me encara sem nenhuma expressão em seu rosto, como se tudo fosse normal.

E isso me fez gostar dele, ele é lindo e psicopata.

__ A aula é aqui?- pergunta e concordo, ele entra saltando o corpo de Rina e faço o mesmo que ele.

Entramos na sala vazia e agradeço aos céus por ninguém ter visto o que aconteceu. Será a palavra de Rina contra a nossa.

Olho para Ornix sentado e com a mesmo rosto lindo e sem expressões e não consigo evitar suspirar.

De onde Ornix saiu?

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora