46

1.8K 285 41
                                    



Vênus

Sinto meu corpo completamente pesado, meus olhos estão bastante pesados, faço um enorme esforço para os abrir e uma luz bastante intensa me cega por alguns segundos até que vejo um lugar completamente claro, as paredes são brancas e beges, consigo ver uma cadeira a minha frente com alguém sentado de asas abertas.

Minha mente processa e lembro de apagar no meio da floresta, Alexandre ligou avisando que um Arcanjo invadiu o quarto Nevim e eu estava a caminho do ninho dos malditos caídos, pronta para matar todos eles e obter respostas quando meu plano foi completamente arruinado.

E parece que foi por um Arcanjo, o orgulho que vejo em sua cara exibindo as malditas asas, como se isso fosse algo de sentir inveja.

Me movimento confirmando a ele que estou desperta, ele me deixou no chão, nem para me colocar em uma cadeira o desgraçado.

__ Podes ser mais rápida, o meu tempo está esgotando- resmunga me fazendo o encarar furiosa.

__ Se meu corpo não estivesse dolorido por ter sido jogada no chão, eu seria mais rápida- respondo e ele se levanta o suficiente para eu perceber que ele é gigante, é muito alto, mais alto que Alexandre.

__ Uma alma tão suja, não merece nem o chão em que estás deitada- responde e levanto meu rosto me sentando no chão e ele me observa de cima, me olhando com bastante desprezo.

__ Minha alma suja não pediu ser raptada pela merda de um Arcanjo- respondo e seus olhos ficam azuis intensos, seu rosto de fecha, bravo pelas minhas palavras.

__ Não teria feito se o supremo não me tivesse ordenado- responde e abre suas asas__ Levanta-se.

__ Ninguém manda em mim seu merda, melhor começar a mudar seu tom.

__ Tenha mais respeito ao se dirigir a mim- ordena furioso e me levanto completamente irritada e me aproximo dele que se afasta.

__ Não respeito porra nenhuma, foi você que cruzou meu caminho e arruinou meu plano- digo exaltada, e ele se aproxima e segura meu pescoço me sufocando e me lança contra uma das paredes, meu corpo afunda na parede e caio no chão me deixando completamente furiosa e cheia de dor.

Me levanto com cuidado e olha para ele que me encara superior, sinto meu poder sair descontrolado pela raiva e as sombras vão crescendo pelo quarto claro o tornando mais escuro. Limpo o sangue que sai do meu nariz e olhos para ele pronta para acabar com ele.

Ele se afasta me encarando com medo, não achei que pudesse meter medo em um Arcanjo, sorrio gostando de ver seu rosto cheio de medo.

__ Germaiel, saia- ordena uma voz cheia de dominação e o Arcanjo faz exatamente o que a voz ordenou, assim que ele sai por uma porta que nem havia notado que existia, ouço alguém se aproximar__ Pode se acalmar filha de Vornic, me desculpe por Germaiel, lidarei com ele depois.

__ Quem é você?- pergunto sem baixar minha guarda e vejo sua figura se formar a minha frente.

Tem a pele parda, as roupas brancas, é alto e forte, mas o que realmente chama a atenção é a cicatriz dele no rosto bastante fresca, ele retira um pano e limpa as gotas de sangue da ferida.

__ Quem sou não importa, o que importa é o porquê estamos aqui- diz se aproximando e me encara bastante despreocupado__ Pode se acalmar e sente para que possamos conversar.

Indica a cadeira e me acalmo curiosa demais para saber o que eles querem, vou até a cadeira e me sento observando ele limpar o sangue novamente de sua cicatriz.

__ O que está acontecendo?, primeiro um de vocês invade o quarto da minha filha e depois outro me sequestra.- ele me encara sem se alterar com a minha questão.

__ O assunto da sua filha está sendo resolvido pela sua metade. Vamos falar de você, filha de Vornic, de David Winchester e de Everlyn Vodmont.

__ Não sou filha de David Winchester- digo constrangida.

__ Claro que és, Vornic possuiu seu pai, mas isso não quer dizer que David deixou de ser ele.  És a cara de David Winchester, por isso és especial, conseguiste possuir características dos dois. Por isso estás aqui- diz me deixando confusa__ Temos te observado Vênus, desde criança, temos visto a mulher que tens te tornado.

__ E nenhum de vocês fez nada para ajudar- digo e ele nega me observando confiante.

__ Te demos força e esperança para seguir seu caminho, não sérias o que és hoje se não tivesses trilhado o caminho que trilhaste. Tudo que aconteceu foi para te preparar para esse momento, para te deixar pronta para assumir o que é teu de direito.

__ Do que estás a falar?

__ Do inferno, chegou a hora de assumires o trono do inferno- diz e não me contenho rindo de suas palavras__ Não é engraçado.

__ É sim, porque o inferno já tem um rei que por acaso é avô da minha filha- digo e ele nega__ Lúcifer, conheces?

__ A minha cicatriz não me fez esquecer dele- responde me surpreendendo.

Caralho, foi a espada de Lúcifer que fez a cicatriz, por isso não sara. Caralho, será que Lúcifer me empresta por um dia?

__ Por isso mesmo não devias sugerir um golpe- digo e ele me encara como se eu fosse louca.

__ Não tem golpe nenhum, o trono ficará desocupado- diz e nego sem acreditar nele.

__ Lúcifer não vai desistir do trono só por desistir- digo desconfiada.

__ Ele vai, o que importa é que assumas o trono e desse jeito podes salvar tua filha de Vornic. Ao assumires o trono qualquer vestígio dele será eliminado porque ao sentar no trono irás reclamar todo o poder que já foi dele, eliminado sua existência eternamente.

__ Lia não teria com o que se preocupar?- pergunto e ele concorda__ Ninguém mais iria atrás dela, ninguém irá querer ela morta?

__ Isso sempre vai acontecer por ela ser filha de quem é, o que estou a dizer é que os problemas de Vornic e Lúcifer que estão com ela, iriam embora. Ela só teria de lidar com os vossos problemas habituais.

O encaro me sentindo tentada a aceitar, iria eliminar os grande problemas que Lia tem, problemas que tem ameaçado sua tranquilidade e principalmente sua vida. Faz tempo que Lia não tem vida, está longe de casa, de sua família e de seus amigos por causa desses problemas e seu eu aceitar irei ajudar para que a vida dela volte ao normal.

__ Se eu aceitar ocupar o trono, o que acontece comigo?- pergunto.

__ Podes acabar se perdendo como seu pai se perdeu e podes te tornar um perigo para sua família. Mas é por isso que passaste tudo que passaste, para evitar que o inferno te conquiste sendo que já conheces todo tipo de dor, prazer e por já saberes quem és e o que realmente queres. Te tornaste uma mulher forte o suficiente para carregar o inferno em suas costas.

__ Mas o único porém é que ao sentar no maldito trono eu possa perder a minha família, a família que fiquei anos longe me tratando para ficar com eles, a família que fez com que eu me tornar essa mulher que sou hoje. É isso que você está me dizendo?.

__ Esse é o único caminho.

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora