Alexandre__ Preciso ir, tenho a reunião com os meus betas- digo me levantando e a sinto me encarar__ O que foi?
__ É sério que estamos juntos?- pergunta e me viro para a encarar, posso ver a incerteza em seus olhos__ É que eu acho que não posso ser perdoada, mesmo estando feliz sinto que não sofri o suficiente por tudo que te fiz. Não sei explicar Alexandre, só sinto que não te mereço.
__ Eu também sinto que não mereço a felicidade Vênus, quando eu estava somente com Lia, aceitei tudo muito bem porque te ter longe de mim era um castigo que eu merecia, tudo que sofri para mim nunca foi o suficiente, sempre achei que mereço ser um pouco infeliz por ter matado minha própria mãe, não importa as circunstâncias, no fim fui eu que a matei e eu acho que eu o mesmo contigo, te cultas pela morte de Everlyn, pela perda de memória e do bebê de Harry, por isso que tens te mantido longe, sei que esse é um dos motivos, te culpas por Heaven não poder ter filhos, te culpas por tudo que aconteceu com Kane, te culpas por não estar bem para criar nossa filha, tens muitas culpas nas suas costas Vênus e assim não vais conseguir viver. Ninguém consegue viver completamente sabendo que tem dívidas com outros.
__ Mais foi tudo culpa minha, directa ou indiretamente. Se eu não fosse tão cabeça dura e tivesse dito desde o início o que estava a acontecer nenhuma dessas coisas teriam acontecido- diz e me sento ao seu lado, seguro sua mão e a faço me encarar.
__ Ninguém te culpa Vênus, tens de pensar se todos eles gostariam que fosses infeliz?. Já sofreste tanto Vênus, nós dois já sofremos tanto nas mãos dos outros, que merecemos ser felizes, não me importa passar a vida sofrendo em suas mãos.
__ Eu também não me importo- diz e ela me encara sorrindo__ És um homem incrível Alexandre.
A puxo para mim e a beijo sendo correspondido com a mesma intensidade de sentimento.
__ Chegou a hora- digo aos meus seres já despertos.
Nossos lábios estão em uma sincronia perfeita, não parece que passamos as últimas horas se amando, ainda tenho fome dela, de seu corpo e acho que isso não vai mudar nunca, Vênus sempre foi a dona dos meus desejos mais profundos.
Desço meus lábios pelo seu pescoço e minhas pressas raspam sua garganta e ela se arrepia.
__ O que estás a fazer?- pergunta surpresa e passo minha língua pelo seu pescoço sentindo sua pele macia.
__ Te dando uma certeza Vênus- respondo e sem demoras minhas presas afundam em sua carne e a marco novamente.
Em questão de segundos consigo sentir nossa ligação voltar com tudo e nossas almas se conectarem, nossos seres se entrelaçarem.
Retiro minhas presas e a encaro vendo seus olhos ainda em choque e surpresos, beijo seus lábios e faço dormir para não ter que a encarar agora.
Vênus apaga de imediato, a deito na cama, terei sua reação mais tarde e não agora.
Me levanto sentindo sua vida conectada a minha, ela está tão feliz que tenho a certeza que pela primeira vez ela vai sonhar algo bom.
Tomo um banho rápido e visto as calças de moletom, saio do quarto dela e vou até o quarto de hóspedes, abro a porta e vejo a menina sentada encarando a porta fixamente, seu olhar não desvia nem quando entro. Parece que não estou ali, que ela não está ali.
__ Anilue- a chamo e ela não esboça nenhuma reação, me aproximo dela preocupado__ Anilue.
Vejo seu rosto virar em direção a minha voz e ela sorri com bastante pureza, com bastante felicidade.
__ Supremo, onde estou?- pergunta um pouco confusa__ Estava tentando lembrar o que aconteceu, porque não estou com meus amigos. O supremo encontrou a gente no território dos desgarrados?, eu sei que é errado mais a gente só estava explorando. Não precisa castigar a gente.
__ Não lembras de nada?- pergunto e ela confirma com a cabeça__ Te sentes bem?
__ Muito bem supremo, mas não estarei tão bem daqui a algumas horas- diz sorrindo sapeca__ Mamãe vai me matar.
__ Então vamos te deixar em casa- digo e ela levanta de imediato e começa a pular na cama.
Olho para ela bastante feliz e sem lembrar de nada, a pureza continua ali, a felicidade continua ali, ela continua sendo uma criança sem traumas e eu agradeço por ela não lembrar, por sua infância não estar arruinada e espero que ela não volte a lembrar de nada que aconteceu.
__ Vem Anilue- digo e ela desce da cama e vem até mim, segura minha mão e olho para ela sorrindo.
Antes de ir, escrevo um bilhete avisando Vênus que levei a menina.
Entro no carro com ela que me indica sua casa, assim que estaciono em sua casa posso sentir os seres lá dentro bastante agitados.
__ Fique um pouco aqui, preciso falar com seus pais- digo e ela me encara com medo.
__ O supremo vai contar não é?, mamãe vai me matar se souber que fomos até lá- diz com medo e sorrio para ela.
Saio do carro sem a responder, vou até a porta de sua casa e bato, ela é aberta de imediato por uma mulher aflita com lágrimas nos olhos.
__ Supremo- faz uma reverência e faço sinal para entrarmos__ As crianças que voltaram disseram que minha filha ficou com o supremo.
Fala de imediato me conduzindo até a sala onde encontro mais três seres, um lobo, um vampiro e um jovem adolescente. Todos eles fazem reverência quando entro.
__ São suas metades?- pergunto ao notar a conexão entre eles e ela concorda.
__ Sim supremo- responde e me sento vendo seus olhares aflitos.
__ As crianças estavam no lugar errado e na hora errada, viram o que não deviam e foram capturados, um deles conseguiu fugir e me avisou, tentaram o matar quando estava comigo- digo e eles ficam surpresos__ Isso me fez agir o mais rápido possível, só não fui rápido o suficiente. Quando cheguei lá e consegui libertar as crianças, Anilue não estava entre elas.
__ Onde ela estava?- pergunta o vampiro.
__ Ela foi oferecida aos desgarrados, quando cheguei lá já era tarde demais. Estou contando isso a vocês para saberem como lidar com ela daqui para frente.
__ Ela foi...- a mãe não consegue completar e eu concordo, ela cai no choro sendo consolada por um deles.
__ A levei para casa da minha metade e ela cuidou de Analue, mas quando despertou ela não recordava de nada. Até agora ela não recorda e tem agido normalmente, não sei se o seu cérebro apagou as memórias pelo nível do trauma, mas devem estar atentos para o caso das memórias voltarem ou podem optar por apagar definitivamente.
__ Onde ela está?- pergunta a mãe limpando suas lágrimas.
__ Em meu carro, pode ir a buscar. Preciso falar com suas metades- digo e ela concorda saindo da sala__ As coisas vão ficar feias por aqui depois do que aconteceu, autorizo vocês a levarem sua família para Vod, onde é seguro até tudo acabar.
__ Não somos covardes supremo, vamos ficar e lutar ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de Vênus
WerewolfVénus Vodmont Winchester, a ovelha negra da família. Depois de sair do seu inferno, Vénus achou que estaria livre para fazer tudo que sempre quis, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Vénus descobre que está grávida do seu companheiro, a...