17

1.8K 300 91
                                    



Anos atrás...

__ Nós ficamos juntos, você viu o que aconteceu quando David descobriu, ele perdeu a cabeça- diz Everlyn e Alan sorri em apoio segurando sua mão.

__ Ele era seu companheiro mas não tinha o direito, mesmo depois de morto. Everlyn, precisas viver- diz e Vênus entra na sala com lágrimas nos olhos vendo toda aquela situação.

__ Eu odeio vocês, por culpa de vocês meu pai morreu- grita cheia de raiva e sai de casa correndo pela floresta.

__ Pela Deusa Alan, ela entendeu tudo mal- comenta Everlyn preocupada.

__ Não fique assim, deixa que vou atrás dela. Fique aqui para o caso dela voltar- diz e Everlyn concorda. 

Alan vai atrás de Vênus e seguindo seu cheio não demora para a encontrar chorando perto da cabana que ela gosta tanto de brincar.

__ Não quero falar com você- diz em um sussurro e mesmo assim Vênus se aproxima.

__ Porquê não?, eu sou seu lembras?. Assim que você completar quinze anos sua loba vai confirmar- diz sentando ao lado dela.

__ Vocês dois trairam meu pai, por isso mamãe nunca me contou como ele morreu- diz soluçando e Alan toca o ombro dela.

__ Quem traiu seu pai, foi sua mãe. Quando seu pai ia trabalhar sua mãe ficava com vários homens diferentes, ficou com quase toda a alcateia, mais como ela tem aquela cara de santa seu pai não acreditava quando eu contava para ele e seu irmão defendia sua mãe por isso ninguém acreditava em mim. Até um dia que eu fiz uma armadilha para sua mãe e fiz seu pai encontrar nós os dois para ver quem ela realmente é, seu pai ficou muito zangado Vênus e os dois foram descurtir e seu pai nunca mais voltou. Ela o matou a sangue frio para não contar a seu avô o que ela fez.

__ Porque mamãe faria isso?, ela é boa- chora sem entender nada e Alan limpa as lágrimas dela.

__ Porque sua mãe é tão má quanto o Blanck, ela chamou o pai depois, disse que David queria bater nela e que foi um acidente, então os dois encobriram a morte de seu pai. Eles não prestam Vênus, por isso vou te ajudar a acabar com eles.

__ Mais eu não quero, eu amo minha mãe, o Harry, avô Maxon sempre brinca comigo- diz e Alan aperta seu ombro e a obrigada a encarar.

__ Você é minha mulher Vênus, uma boa mulher faz o que seu homem fala. Estou dizendo que sua mãe não presta, ninguém naquela família presta, vou te provar isso- diz e Vênus concorda, Alan se afasta e baixa o zíper de sua calça__ Vem, faz como eu venho te ensinado. Deixa o tio Alan feliz.

Vênus vai até ele e faz o que ele vem a ensinando desde que seu pai morreu e ele disse que ela o pertence.

...

__ Para onde vamos tio Alan?, já está tarde- comenta Vênus e Alan continua a puxando pelo braço.

__ Vou te apresentar um meu amigo que vai te mostrar a verdade sobre a sua familia- diz e Vênus concorda sem dizer mais nada__ Fora da casa você sabe que pode me chamar de Alan, aqui fora eu sou seu, assim como você é minha.

Vênus não responde e apenas concorda, Alan para e se vira para ela, olha para a menina linda que Vênus está se tornando e sorri orgulhoso de si mesmo por tudo que já fez com ela, de tanto confiarem nele, ninguém se importava com as horas que passavam juntos e isso foi muito bom para os seus planos que agora estão dando frutos.

__ Vênus, não tenho sido bom com você?- pergunta e ela concorda__ Não tenho te tratado como minha mulher enquanto tua mãe te trata como uma criança?, tenho te dado prazer e te deixo me tocar sempre que podemos.

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora