VênusDesde que Harry se foi que não sai mais do quarto, não sei quanto tempo se passou, mas minha mente ainda se encontrava nas palavras de Harry.
Meus pais se amavam, ele morreu nos braços do seu amor e mamãe foi ter com ele. Isso devia ser o suficiente para me consolar, mas não é.
A raiva, dor, indignação, culpa e muito mais, são diversos sentimentos misturados, que nem sei como agir, decidi ficar encolhida na cama enquanto minha mente me martiriza por tudo que fiz.
Não importa se fui ameaçada, eu não questionei suas ordens porque em algum momento eu achei que minha família merecesse por serem tão hipocritas, mas nem tudo era como eu achava.
Eles realmente me usaram da pior forma e eu não deixarei isso barato, não depois de tudo que tive de sacrificar.
Fico na cama, alheia a tudo, minha mente não sai da conversa com Harry, vou repassando ela cada vez mais e forço minha mente a lembras com detalhes do meu pai, mas não consigo.
Minha loba ainda não fala bem comigo, mas consigo sentir que ela também está triste. Só de pensar que nosso pai, não é nosso, nos deixa doentes.
__ Vênus- ouço alguém me chamar, mas não ligo, minha mente se encontra longe demais para prestar atenção.
Não ouço mais nada até que sinto alguém me me tocar, olho para o ser e encontro Alexandre, ainda de olhos vermelhos, então deve ser o tal Ston.
__ O que foi?- pergunto em um sussurro e ele senta ao meu lado.
__ Já vai fazer um dia inteiro que estás trancada nesse quarto- comenta e dou de ombros__ Precisas tomar um banho e se alimentar.
__ Não estou com vontade- digo e ele acaricia meu ventre sem pedir permissão e sorri.
__ Você não, mas a nossa filha com certeza sim. Ela está faminta- diz focado no meu ventre me fazendo prestar atenção nele.
__ Como sabes?, consegues a sentir?- pergunto interessada e ele me encara por um segundo, voltando a se concentrar em meu ventre.
__ Consigo a sentir, mas também consigo me comunicar com ela- diz me supreendendo e me sento na cama interessada.
__ Alexandre nunca me disse que consegue se comunicar com ela- digo colocando minha mão em meu ventre, mas não sinto nada.
__ Ele somente consegue a sentir, eu consigo falar com ela porque os genes lupinos são os mais fortes nela, quando ela estiver para nascer vai conseguir se comunicar com Alexandre- explica e o encaro curiosa.
__ Só com Alexandre?, e comigo?- pergunto e ele suspira.
__ Vênus, somos seres sobrenaturais. Nossas crias tem consciência duas semanas depois de serem concebidas e a nossa infelizmente compreendeu a situação toda e acabou criando uma ligação somente com Alexandre por ser aquele que a queria proteger. Mais isso muda quando ela nasce, aí poderão criar um vínculo de mãe e filha.
Fico em silêncio sentindo meu coração doer com a explicação, até minha filha.
Mais eu entendo, quem ia querer formar um vínculo com um ser que não o quer, minha filha somente foi em busca de proteção e amor, amor esse que neguei de a dar desde o primeiro dia.
__ Vênus, isso não quer dizer que ela não te ama- diz não fazendo a menor diferença para mim.
__ Entre um pai que a ama e jurou a proteger e uma mãe que nunca a quis e jurou ir embora?, quem você escolheria?. Não estou triste, estou até feliz por saber que ela já sabe escolher melhor do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de Vênus
WerewolfVénus Vodmont Winchester, a ovelha negra da família. Depois de sair do seu inferno, Vénus achou que estaria livre para fazer tudo que sempre quis, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Vénus descobre que está grávida do seu companheiro, a...