5

2K 302 48
                                    



Vênus

Estou sentada na cama dele esperando ele voltar, até tentei ouvir mas acho que ele se trancou no escritório com quem tenha entrado. Até pensei em ir lá, mas como não quero que ninguém me veja grávida decidi ficar deitada na cama dele.

Imaginando ele dormindo pelado, cheirando seus travesseiros e até vasculhei um pouco o quarto dele, mas não tem nada demais, além de ser o quarto dele.

Acho que o verdadeiro quarto dele está na casa da tia Alice, já vi a relação deles de longe e parece ser bem saudável, mas as vezes parece que eles se encontram distantes.

Como ela será com minha menina?

Sei que tia Alice não gosta de mim, e não a culpo, eu fui bem estupida com ela, só nunca me cruzei com tio Lúcifer e nem quero.

Tenho medo dele na verdade, só o olhar que ele me lança me deixa toda arrepiada de medo.

Alexandre entra no quarto e me sento imediatamente na cama preocupada só pela cara dele, sei que vem uma bomba.

Alexandre me encara bastante furioso e me lança os papéis em sua mão que cai em meu colo violentamente, o encaro sem entender e ele passa as mãos pelo rosto como se estivesse ao ponto de explodir.

__ Lê essa merda- ordena e seguro minha vontade de o responder e pego os papéis.

__ Eu Vênus Vodmont Winchester declaro em juramento de sangue e através desse papel que é da minha espontânea e livre vontade doar meu bebê assim que eu engravidar para as pesquisas de- paro de ler e fico de cabeça baixa, sentindo meus olhos marejarem e meu coração se destroçar,

Desgraçado, não sabia que ele ia jogar tão baixo assim.

Eles me deixaram ir, não falei nada e mesmo assim estão me sondando, me aterrorizando, estragando minha felicidade.

Mais não vou deixar, Eu, Vênus Winchester nunca fico por baixo.

Não vou deixar ninguém me controlar.

__ Não vais dizer nada?- pergunta e respiro fundo reprimindo o choro que quer sair e o encaro completamente fria.

__ O que devo dizer, isso não é nada- digo atirrando os papéis no chão__ Nem pensei quando assinei eles, até acho que estava completamente drogada quando assinei.

__ Em todos esses anos estavas drogada?, são várias declarações de anos diferentes- diz e dou de ombros.

__ Porquê estás tão irritado?, era uma decisão minha e já nem lembrava dela- digo e Alexandre me encara furioso até que vejo seus ombros relaxarem.

__ Essa decisão que já nem lembravas está gerando consequências, porque a criança que juraste doar é a que está em seu ventre, é minha filha- diz e me levanto sentindo sua frase me atingir.

O que dizer a ele?

Que fiz aquelas declarações porque achava que ia acabar engravidando de um dos seres que me violentava ou de uma das vezes que era obrigada a transar com seres que nem queria ou que podia engravidar de um dos membros da minha família,

Como explicar para ele que não imaginava que a vida ia me dar algo que nunca sequer sonhei por imaginar que seria impossível, como dizer a ele que se soubesse que engravidaria dele eu teria feito decisões completamente diferentes.

Que tudo seria diferente.

Não posso dizer nada disso porque vai levar a outras questões que não quero e não posso responder.

__ O que queres que eu diga?- pergunto e ele segura meu braço me olhando intensamente.

__ Que sentes muitos?, que te arrependes, quero que me expliques, quero que me digas a verdade pela primeira vez, caralho- diz e não consigo segurar a lágrima que desce do meu rosto__ Eu só quero a porra da verdade.

__ A verdade é que não ligo para nada disso, para ti, para essa criança assim como nenhum de vocês ligou para mim e para os meus problemas- digo e solto meu braço de seu aperto.

__ Ninguém ligou para os seus problemas- diz quando estou para sair__ NINGUÉM LIGOU PARA A PORRA DOS SEUS PROBLEMAS É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?

__ SIM- digo assustada por ele ter gritado furioso.

__ Eu não liguei para os seus problemas quando deixei minha mãe em um confronto sozinha para ir atrás de ti e somente te encontrar fodendo com outro, ou quando eu te segui para descobrir seus segredos e você jogou na minha cara o órfão de merda que haviam te designado como companheiro ou quando eu insisti  e você escolheu me rejeitar ao invés de me contar a verdade porque eu não passava de um órgão fraco que entrou na sua família por caridade, vamos falar de seu irmão. De quantas vezes ele deixou coisas dele de lado para ir atrás de ti, de quantas eles vezes ele teve que cuidar da vossa mãe porque suas atitudes foram tão duras com ela que ela quase não saia da depressão em que você a colocou, vamos falar da minha mãe que também tentou te ajudar  pela centésima e além de ter de lidar com seus lobos mortos por terem ido atrás de ti você se negou novamente a contar quem os matou e a mandou se foder ou quando...

__PARA- grito irritada chorando por sentir suas palavras me cortarem como malditas facas.

__ Eu que tenho que parar?, você que tem de parar. Consegues jogar na minha cara que ninguém se importou com seus problemas que ninguém te ajudou, mais o que essa família mais fez foi tentar te ajudar, todo mundo tentou te ajudar. Você lembra quando tua mãe quase foi violada por te seguir que se Harry não tivesse chegado a tempo uma tragédia teria acontecido?, e como você reagiu Vênus?, você nos fez sentir patéticos, idiotas por querer ajudar alguém que goza das nossas tentativas e pouco se importa com os nossos sentimentos, toda a família tentou te ajudar, eu tentei te ajudar e você cuspiu na minha cara e nunca sequer ouvi um pedido de desculpas da sua boca, nunca te vi arrependida ou culpada.

__ Sabe porquê?- pergunto me aproximando dele completamente destruída__ Sabes porquê eu nunca me senti culpada?, porquê não me sentia arrependida?, porquê me faziam pior, a vossa ajuda era como um castigo para mim, alguém tentava me ajudar e eu me ferrava, minha mãe não foi violada aquele dia, mas eu fui na conta dela, na minha e na conta de cada mulher da nossa família.

__ Porque você quis porra, tudo terminaria no exato momento que você abrisse essa maldita boca e falasse a verdade, todo o sofrimento, tudo que aconteceu teria sido evitado se tivesses falado a verdade, nossa filha não teria sido prometida a um maldito laboratório.

__ Sabes o que eu realmente quis?, o que eu realmente fiz sem ninguém me obrigar, sabes qual foi a única decisão que tomei sozinha porque eu quis?- pergunto cheia de raiva pelas suas palavras e nem deixo ele responder__ Te rejeitar foi uma decisão exclusivamente minha, eu nunca aceitaria um nada como você na minha vida.

Posso ver minhas palavras o atingirem mais do que eu esperava, seus olhos mudam, ele respira fundo e se afasta de mim como se eu tivesse o batido e amei ver que o machuquei tanto quanto ele me machucou com suas palavras.

__ Porquê?- pergunta depois de um tempo em um sussurro de costas para mim.

__ Porque és fraco Alexandre, como eu podia te contar a verdade se não és forte o suficiente para me defender, és somente um órfão que teve a sorte de ser acolhido pela família mais poderosa do universo e agora por teres me engravidado finamente conseguiste encontrar uma forma de permanecer nela.

__ Sai do meu quarto- diz com a voz embargada e baixa__ Sai.

Saio do quarto dele batendo a porta e corro para o meu, entro fechando a porta e me escorro nela sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto.

Porque eu sou uma puta vingança?

Porquê eu sempre acabo o machucando desse jeito?

Que merda estou fazendo da minha vida?

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora