Narrador__ Não falaste nada na escola, és sempre assim?- pergunta Nevim observando Ornix dentro do carro que os leva para casa.
Ornix encara curioso a menina que o intimida com um simples como olhar e Nevim sente seu corpo responder de imediato ao seu olhar, e não gosta disso porque não entende as reações estranhas que seu corpo tem com Ornix.
Nenhum dos dois entende porque reagem estranhamente um com outro, de uma forma que nunca reagiram a ninguém.
__ Essa é a segunda vez- responde sendo óbvio e ela concorda virando seu rosto para a janela__ Tem algum problema ser calado?
__ Não gosto do teu silêncio- responde sem o encarar__ Ages como se eu não existisse, como se ninguém existisse.
__ Não sei o que falar- responde e olho para ele__ Somos de realidades muito diferentes para termos o que conversar.
__ Não importa, agora estamos na mesma realidade. Se afastar não é a resposta- diz e como sempre Ornix não esboça nenhuma reação.
__ Todos os anos da minha vida, vivi em uma dela insolado de todos. Não gosto de falar- diz e Nevim segura a mão dele fazendo Ornix a encarar.
__ Se não gostas de falar, não fala. Só não age como se ninguém existisse. Eu estou aqui Ornix, vou te ajudar em tudo que precisares- diz e Ornix observa as mãos unidas e depois observa o rosto próximo de Nevim.
Não consegue pensar no quanto ela é linda, e Nevim pensa o mesmo.
Ornix toca o rosto de Nevim com sua mão livre, cuidadosamente como se estivesse tocando algo extremamente valioso. Nevim se aproxima mais sentindo algo nele atraindo ela, exatamente o que Ornix senti ao descer seus dedos para os lábios dela.
Seu olhar sobe para os olhos de Nevim e ele vê a grande pureza em seus olhos, o brilho existente neles o chamando para mergulhar no olhar dela e se afogar. Ornix sente o toque de Nevim em seu rosto e volta a encarar seus lábios.
__ Seria indelicado da minha parte Nevim, mas eu...- é cortado por Nevim que o encara hipnotizada.
__ Eu também não estou conseguindo resistir, é muito forte- responde tão perto que quase cola os seus lábios nos dele__ Não estamos fazendo nada de errado.
__ Também não é certo- responde e não conseguem segurar mais, Ornix a beija e Nevim corresponde de imediato.
Suas segundas formas despertam libertando seus cheiros, afirmando que eles realmente pertencem um ao outro.
__ MEU- declara Nevim e se afasta olhando Ornix incrédula, Ornix a puxa contra ele e a beija novamente.
Eles se beijam descontroladamente, Nevim sobe no colo de Ornix sem desgrudar os lábios um do outro, Ornix desce seus lábios pelo
Pescoço de Nevim e inspira seu cheiro longamente ficando completamente embriagado por ela, Nevim puxa seu rosto e o beija novamente, sente as mãos de Ornix subir pelas suas pernas quando o carro para.Eles se desgrudam de imediato e se afastam rapidamente. Nevim arranja seu cabelo sentindo o olhar de Ornix e olha para ele sorrindo.
__ Te sujei com o meu batom- sussurra e se aproxima dele limpando a boca de Ornix.
__ É verdade Nevim?, és minha?- pergunta a encarando intensamente e Nevim devolve seu olhar.
__ Nem eu estou acreditando- diz sorridente__ Pelas asas Ornix, isso parece um sonho.
Ornix fica com os olhos marejados preocupando Nevim que o abraça.
__ Não consigo acreditar- sussurra com a voz embargada__ És demais para mim Nevim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Faces de Vênus
WerewolfVénus Vodmont Winchester, a ovelha negra da família. Depois de sair do seu inferno, Vénus achou que estaria livre para fazer tudo que sempre quis, mas as coisas não acontecem como ela esperava. Vénus descobre que está grávida do seu companheiro, a...