24

1.9K 333 35
                                    



Vênus

Anos vendo eles de longe, imaginei esse dia incontáveis vezes. Não imaginei que um dia teria a coragem de aparecer e os reclamar para mim.

O medo de não ser aquilo que eles precisam, de não dar o que eles querem me angustiava pra caralho, mais depois de anos trabalhando em mim mesma, aceitei várias coisas que não queria ver.

Alexandre sempre me amou, mesmo eu sendo quem era, mesmo ele sabendo que eu podia os abandonar, Alexandre me amou com todos meus erros e decisões que o machucaram.

Agora estou de volta, não perfeita. Mas, muito melhor do antes. Agora sei quem realmente sou e o que eu realmente quero.

Em primeiro lugar quero minha filha de volta, o medo da maternidade que assustou a antiga Vênus, agora me fascina e a dor que sinto de ter perdido seus melhores anos nunca irá embora, mesmo que eu saiba que foi necessário.

Em segundo, quero meu Alexandre de volta. Ele foi destinado a mim por uma razão, por que ele me completa, porque ele é o único capaz de lidar comigo e ele sempre soube, Alexandre sempre viu em mim o que muitos nunca viram, mesmo com ações completamente contrarias, Alexandre conseguia me entender e eu não vou perder ele novamente, seremos felizes, uma família com a nossa filha.

Em terceiro lugar, esse lugar estava destinado a minha família mentirosa e hipocrita, mas decidi que não vou gastar meu tempo com eles. Vou ficar quietinha no meu canto, mas não me responsabilizo se eles mexerem comigo, ingratos do caralho. São poucos que considero realmente minha família, como os filhos do tio Kayvrel, os três.

Fanel nunca ligou para nada, sempre seguiu suas próprias ideologias, mas sempre que eu infringia uma delas, ela não fingia, ela jogava na cara, completamente sem filtro, Fanel é tudo menos hipocrita. Klaus é um ser completamente especial para mim, éramos tão afastados, mais quando precisei de ajuda, ele esteve ali e me estendeu a mão e paga por isso até os dias de hoje e por fim tem Kane, o mais fodido de todos e eu ajudei a deixar ele fodido dessa maneira e ainda me sinto culpada por isso, mais ele também pensou em mim quando mais ninguém pensou.

Quando me convidou para assistir a morte do meu carrasco de camarote por entender o que aquilo realmente significava para mim, os outros não me importam.

Isso mesmo, até Harry não me importa.

Que se fodam eles.

O que realmente importa está atrás dessa porta, consigo ouvir ela completamente agitada no andar de cima e Alexandre ao lado dela, como sempre esteve, tomo coragem e toco a campainha.

Sei que Alexandre sentiu minha presença desde o momento que coloquei meus pés aqui, mas não veio abrir a porta, ele me deixou escolher novamente o que quero. Ir embora e os esquecer ou tocar a maldita campainha.

Alexandre sempre me deixou fazer as minhas próprias escolhas, em nenhum momento me pressionou, ele sempre demonstrou que posso ser livre com ele, mas nem isso me impediu de o machucar.

A porta é aberta e ele surge lindo como sempre, vestido com as cores escuras que o caem muito bem e o olhar que ele me lança me aquece toda.

__ Oi- digo e ele me encara por completo até que foca em minhas pernas.

__ Calças?- pergunta estranhando e olho para as minhas calças jeans azuis e sorrio para ele feliz por ele ter notado.

__ Novo closet- respondo e ele sorri dando espaço para eu passar.

__ Não vou ficar, estou de saída- diz e olho para ele sem entender__ Esse momento é vosso, não quero atrapalhar. Lia esperou tanto tempo por esse momento que estar com vocês acabaria atrapalhando.

As Faces de Vênus Onde histórias criam vida. Descubra agora