Chegada A Konohagakure

7K 317 31
                                    

Depois de vários treinamentos teóricos e físicos eu finalmente estava pronta para me tornar uma ninja Excepcional. Mas nosso Kazekage recebeu uma carta de Konoha pedindo que ele enviasse alguém da sua confiança para trabalhar como secretária pessoal do Hokage, alguém com habilidades para defender os interesses diplomáticos com  inteligência e força bruta caso fosse preciso.
Eu já havia provado de diferentes formas que era de total confiança e estava apta para tal função ao Kazekage.

Me chamo Mey Makise, Nasci na vila da folha mas fui criada na vila da Areia, meus pais faleceram em missão quando eu tinha apenas 4 anos, desde então fui treinada pelos melhores senseis da Areia, mas tirava de letra quando o assunto era segredo de estado, sempre fiel a vila onde fui criada. Quando Gaara se tornou o mais jovem Kazekage ele me nomeou sua secretária por tempo temporário, fiquei por 2 anos sendo seu braço DIREITO. Mas esse tempo chegou ao fim. E o mestre Kazekage se lembrou de mim quando o Hokage fez esse pedido, devido a amizade entre dois. Eu aceitei como forma de agradecimento.

Ali estava eu, em frente ao espelho me arrumando para partir.
Claro que eu tinha alguns dotes especiais aos 27 anos, meus 1,64 m muito bem distribuídos, seios avantajado, uma bunda super empinada, barriguinha chapada,  cabelos longos e negros. Um detalhe mínimo escondido abaixo do cos da calcinha. Uma tatuagem de uma Pimenta vermelha, o significado?  Um homem uma vez disse que eu era tão picante e selvagem quanto uma pimenta ardente e claro resolvi tatuar isso próximo do motivo de tal apelido.
Minhas roupas sempre apertadas para melhor movimentar, mas claro que sempre escutava que meu corpo ficava muito exposto, mas nunca me importei.

O caminho para a folha demorou três dias, fui escoltada pelo irmão do mestre Gaara, Kankuro. Eu nunca havia saído fora da vila antes e de repente, tive que sair para morar em outra vila.
Chegamos a vila da folha logo ao final da tarde, o sol estava se pondo e fomos direto para o escritório do Hokage.
Eu nunca havia  visto pessoalmente, todas as vezes que ele foi na Areia eu estava em treinamento ou em missões, mas sempre ouvia maravilhas a seu respeito e claro estava curiosa para conhecê-lo.

Após algumas batidas na porta, escutamos uma voz grossa pedindo para entrarmos.
Kankuro entrou primeiro e logo atrás entrei.
A sala estava uma tremenda bagunça, muitos papéis empilhados e quase impossível de ver o Hokage que se escondia atrás de tantos papéis em sua mesa.

- Dia difícil Hokage? - perguntou Kankuro

-Olá Kankuro. - disse O homem vindo em nossa direção. E estendendo as mãos para cumprimentá-lo.

Loiro, alhos azuis, alto, forte, como via na tv ou nos jornais, claro que pessoalmente é muito mais do que aquilo... Meus olhos brilharam ao vê-lo pela primeira vez.. Era um homem lindo.. Com um sorriso perfeito e tudo parecia estar em câmera lenta.

-Essa deve ser minha secretária-  disse estendendo sua mão em minha direção que a segurei com dificuldade, era grande, forte, pesada. 

Calma Mey, respira.

Apenas consegui concordar com a cabeça.

Ele me olhou de cima a baixo por alguns segundos, senti seus olhos me penetrar, meu corpo queimar, até meus olhos se encontraram com os dele.

-Bom eu apenas vim acompanhara-la e agora ela está entregue. - disse Kankuro nos tirando do transe.

-Tudo bem Kankuro, ela estará em ótimas mãos. - Respondeu com um sorrisinho.
Kankuro se virou e saiu fechando a porta.

O Hokage ainda me observava com atenção, seus olhos em direção ao meu busto, e depois percorria meu rosto.

- Bom, hoje já está tarde, podemos iniciar amanhã o que acha? - disse todo sem jeito.

-Tudo bem por mim, mestre Hokage. - respondi.

-Ow não, por favor me chame de Naruto apenas. - falou corando

-Sou a Mey, Naruto. - Falei.

-Ok Mey. Eu ainda tenho que mostrar seu apartamento. - Falou procurando por algo na gaveta. Era a chave.

Caminhamos pelo corredor ainda em silêncio.

- Você já esteve aqui em Konoha antes? - perguntou puxando assunto.

-Eu apenas nasci aqui e depois fui levada a da Areia,  depois não sai mais. - respondi.

No caminho ele mostrava a aldeia, um lugar muito iluminado, com diversas lojas e restaurantes, vários edifícios, ele se orgulhava do que a vila havia se tornado.

Por fim chegamos onde seria o prédio onde ficava meu apartamento.
Me acompanhou até o segundo andar, andamos um pouco e me apontou para uma porta indicando ser onde eu ficaria me entregou as chaves.

-Faça as honras Mey. - disse entregando-as para mim.
Balancei a cabeça aceitando. Abri e entrei, ele ficou do lado de fora, mas observava lá dentro.
Lá dentro estava muito claro, uma sala ampla, com tons claros, uma cozinha pequena muito moderna e muito organizada, uma suíte ampla, com uma cama enorme, perfeitamente organizado, me encantei com a banheira no banheiro, era perfeita para relaxar.

-Entre. - gritei para ele.

-Está bem aqui fora- Ele respondeu

-Entre para conhecer- Insisti.
Quando dei por mim ele estava atrás de mim no banheiro.


-Olha que incrível você tem uma banheira, vai poder descansar depois do árduo trabalho do escritório. - falou entusiasmado- E tem roupas novas que vovó Tsunade comprou pra você. conhecendo-a bem, você terá que ter cuidado pois os gostos dela é muito peculiar. - disse coçando a cabeça.

- Sim que incrível. -Concordei. - Roupas novas? — franzi a testa

Como saberiam meus gostos?
Fui até o guarda roupas, abri e peguei um cabide.  Era uma mini saia, outro e era um mini short, outro e era uma calça por fim uma calça.
Abri as gavetas e havia muitas lingerie, puxei um fio dental vermelho e ergui na altura dos olhos. Sorri.

O Hokage ficou todo envergonhado, suas bochechas ficaram vermelha.

- Vou deixá-la aproveitar o seu canto, nos vemos amanhã. - disse saindo com pressa.

-Obrigada Hokage. - me despedi.

Naquela noite deixei tudo organizado para iniciar logo cedo no outro dia.

Secretária Pessoal Do Hokage.Onde histórias criam vida. Descubra agora